Fanfics Brasil - Capítulo 6 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 6

349 visualizações Denunciar


Anahí narrando:


 


Estava indo em direção ao camarim masculino, sem dúvida o Ucker teria levado a Dul pra lá, quando ouvi o barulho de alguém correndo atrás de mim e, segundos depois, o Poncho me acompanhou e começou a andar do meu lado.


Anahí: O que é que você tá fazendo aqui? Eles querem ficar sozinhos, esqueceu? Para de ser curioso. Que feio! - falei pra provocar ele, quase não segurando meu riso.


Poncho: Curiosidade mata, sabia? - falou no mesmo tom que eu havia falado essa frase anteriormente - Preferi não arriscar. - eu ri da cara que ele fez.


Chegamos ao camarim masculino, a porta estava entreaberta. Nos escondemos atrás dela e dava pra vê-los.


Ucker: Eu comprei pra você... - ele entregou um ursinho de pelúcia a ela, muito bonito por sinal.


Dulce: Nossa, que lindo! Obrigada, Chris. Não precisava se incomodar... - ela se levantou e pegou o urso sorrindo enquanto falava isso. Conheço a Dul, ela estava encantada, e com razão, porque afinal, ele era muito fofo. O urso, claro! Bom, o Ucker também, até porque olha só o que ele tá fazendo, gente... Isso é perfeito!


Ucker: Magina, Dul. Não é nenhum incômodo. Eu não tinha nada pra fazer, então fui passear no shopping, passei em uma loja, vi esse ursinho, achei que você ia gostar e resolvi comprar pra você. - ele falou todo enrolado, tropeçando nas palavras, pelo que conheço de Christopher Uckermann, ele está mentindo. Mas a Dul soriu e fez uma carinha fofa.


Dulce: Sério?


Ucker: Não. Eu não consegui parar de pensar em você, queria te dar algo, andei a cidade inteira e esse ursinho foi a única coisa que eu encontrei que achei que podia te agradar. - ela ficou boquiaberta, quase não conseguia falar nada.


Dulce: Bem... Olha... Eu queria te falar uma coisa e, bom...


Ucker: Eu também quero te falar muitas coisas, mas eu preferia que estivéssemos sozinhos.


Dulce: Como? Mas nós... Nós não estamos sozinhos? - ela riu confusa. O Ucker sorriu pra ela, veio em direção a porta e a abriu.


Ucker: Oi, Poncho! Olá, Any! - sorriu sarcástico.


Poncho: Ah, oi, Ucker. E aí? Tudo bem? A gente já tava de saída, não era Any?


Anahí: Era?


Poncho: Claro que era. - falou entre dentes.


Anahí: Ah, era. A gente tava indo comer alguma coisa. Vocês querem que a gente traga algo? - sorri. Como eu sou cara lisa. A Dul ficou rindo da minha cara.


Ucker: A lanchonete é pro outro lado.


Poncho: Então, como nós, digo, Any e eu, somos muito atenciosos, resolvemos dar a volta só pra passar por aqui e ver se vocês querem alguma coisa. - Poncho ainda é mais cara lisa do que eu. Ri dele.


Ucker: Não, muito obrigada pela atenção de vocês, mas a gente não quer nada. Agora vocês nos dão licença?


Anahí: Só uma coisa?


Ucker: O que?


Anahí: Como você viu a gente?


Ucker: Por aquele espelho. - ele apontou o espelho.


Anahí: Ah, mas se...


Poncho: Mas nada. - Poncho me interrompeu - A gente já tava saindo. Tchau. Beijo. Se cuidem. Amamos vocês. A gente se vê. - Poncho falou saindo e me puxando, depois fechou a porta.


Anahí: Hey, eu não saio daqui nem amarrada!


Poncho: Quem disse que a gente vai sair daqui? - fez cara de superior.


Anahí: Então...?


Poncho: Esse camarim tem duas portas, e a outra está aberta, completamente aberta. A gente entra, se esconde atrás daquele monte de cabides de roupa e fim.


Anahí: Ponchito, meu amor, você é um gênio. Vamos!


Fizemos exatamente como o Poncho falou. Fomos de fininho, e lá estávamos nós, ele agachado e eu de joelhos, com aquele monte de roupas em nossa frente, vendo tudo pelas brechas entre elas.


 


 


Continua...


Comentem muito, beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker narrando:   Quando o Poncho e a Anahí saíram, finalmente, eu estava sozinho com a Dulce. Eu fiquei tão nervoso naquele momento que meu coração estava acelerado e minha respiração estava pesada. Era agora ou nunca. Aproximei-me dela. A olhei nos olhos. Ucker: Sabe... Eu imaginei mil maneiras diferentes de te falar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais