Fanfics Brasil - Capítulo 61 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 61

462 visualizações Denunciar


Ucker narrando:


 


Será que eu fiz uma besteira? Não, claro que não. Que bobagem! Eu estava certo. Eu já sofri tanto para “o bem do grupo” que agora eu não estava mais nem aí. Se o bem do grupo dependia de eu continuar sendo um cachorrinho do Pedro, sinto muito, mas a partir de agora o grupo irá de mal à pior.


Mas tem um porém. O Pedro não me importava nem um pouco, mas a Dul me importava, e muito, e eu não sabia se ela estava realmente disposta a tornar isso público, agi sem pensar no que ela acharia disso. Essa constatação me deixou muito preocupado. Estava a ponto de me levantar e ir atrás dela quando ela chegou até onde eu estava.


Dulce: Chris.


Ucker: Dul, eu ia... Eu estava indo agora mesmo atrás de você. Senta aqui, por favor. – ela sentou-se no lugar do Poncho.


Dulce: Chris, nós precisamos conversar.


Ucker: Eu sei... Eu agi sem pensar. – falei baixando a cabeça.


Dulce: Hey? – levantei a cabeça para encará-la – Qual o problema? Tá tudo bem. Acho que não poderia estar melhor. –sorriu.


Ucker: Sério? Você sabe do que eu estou falando? Você viu?


Dulce: Sei, vi sim. – sorriu, e uma sensação de alivio tomou conta de mim – Você é um príncipe, sabia? – segurou meu rosto com uma das mãos e acariciou a minha bochecha.


Ucker: Então eu sou o príncipe mais feliz do mundo porque eu tenho a princesa mais linda de todas! – abracei-a pela cintura e lhe dei um selinho.


Dulce: Lindo! – sorriu.


Ucker: Linda... – sorri de volta – E o que nós vamos fazer? Podemos pegar seu anel de compromisso e esfregar na cara do Pedro? – ela riu.


Dulce: Não, lindinho... Deixa as coisas rolarem, ok? Vamos ver onde isso tudo vai parar.


Ucker: Vou logo adiantando que vai parar em você vestida de noiva e eu esperando no altar. – ela sorriu.


Dulce: Então vamos ver o que vai acontecer até a gente chegar lá, ok? – me deu um selinho e levantou-se – Até depois, amor.


Ucker: Espero que esse depois não demore muito porque eu já tô ficando com saudades. – ela soltou um beijo para mim e saiu em direção ao seu lugar. Nesse momento o Pedro entrou no avião.


Pedro: Vamos lá, galera. Saída privada. – olhou a Any que estava meio assustada – O que foi, Any? Algum problema?


Anahí: Não, nada.


Pedro: Vai lá, Poncho, pega as coisas no seu lugar. – ele levantou-se.


A Dul foi andando e parou ao lado da Any, esperando que o Poncho saísse para pegar as coisas no seu lugar.


Pedro: Estava aonde, Dul?


Dulce: Falando com o Ucker. Algum problema? – falou com cara de poucos amigos.


Christian: Claro que não, Dul. – levantou do seu lugar abraçando-a – Não é, Pedro?


Pedro: Não, claro que não, Dul. Vocês são amigos. Qual problema teria?


Anahí: Nenhum. – falou levantando-se – Vamos? Estamos atrasados, não é mesmo?


Pedro: É sim. Vamos. – saiu.


 


 


Continua...


Comentem! Beijos ;*


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite narrando:   Eu estava tão cansada que dormi feito uma pedra no avião. Acordei apenas de manhã cedinho assim que pousamos na Colômbia. Estava arrumando as minhas coisas quando o Pedro entrou no avião avisando que a saída privada estava pronta. Notei o maior climão. A Any foi a primeira a passar por mim pelo corredo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais