Fanfics Brasil - Capítulo 62 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 62

397 visualizações Denunciar


Maite narrando:


 


Eu estava tão cansada que dormi feito uma pedra no avião. Acordei apenas de manhã cedinho assim que pousamos na Colômbia.


Estava arrumando as minhas coisas quando o Pedro entrou no avião avisando que a saída privada estava pronta. Notei o maior climão. A Any foi a primeira a passar por mim pelo corredor.


Maite: O que foi isso? – puxei-a pelo braço e falei no seu ouvido.


Anahí: Por enquanto, nada.


Maite: O que aconteceu?


Anahí: O Chris postou uma foto de vondy. O Ucker mandou uma indireta. Os fãs estão loucos. Parece que a Dul está decidida a enfrentar o Pedro. E eu fiz uma besteira com o Poncho. – falou tão rápido que eu quase não consegui entender.


Maite: Oi? Vai com calma. Que foto? Que indireta? Que besteira?


Anahí: Não temos tempo, Mai. Vamos, depois eu te explico.


Eu estava de fato muito curiosa, mas a Any tinha razão, nós não tínhamos tempo. Tive que passar o resto do dia na curiosidade, já que nós tivemos muitos compromissos e não deu tempo a Any me explicar.


Apenas de noite, após o show, nós tivemos tempo para conversar. Dessa vez, o Pedro achou que seria melhor se hospedar em um hotel ao invés de alugar uma casa. Agora estávamos o Willy, o Chris, a Dul, a Any e eu na varanda do hotel, acenando para alguns fãs que estavam lá embaixo, enquanto isso a Any me explicava tudo.


Maite: Acho que eu entendi. E o que o Pedro falou sobre a foto do Chris e a indireta do Ucker?


Anahí: Nada.


Maite: Será que ele viu?


Anahí: Por mais que ele não tenha entrado no instagram nem twitter, com certeza ele sabe, ele sempre sabe de tudo.


Maite: E mesmo assim não falou nada?


Dulce: É isso que está me preocupando: ele não falou nada.


Maite: E você quer o que, Dul? Quer um sermão, uma briga ou o que? Porque parabéns eu acho que ele não vai dar não.


Dulce: Não, Mai, é que sei lá... Você sabe que eu sou meio paranoica.


Maite: Sei.


Dulce: Então, eu penso que pode ser que, sei lá, ele tenha alguma carta na manga.


Maite: Tipo?


Dulce: Não sei.


Maite: E você, Any?


Anahí: O que?


Maite: O lance com o Poncho, ele ficou ou não bolado com você?


Anahí: Ele ficou meio estranho no começo, claro, eu fiz uma burrada! Ele falando que estava disposto a enfrentar tudo por mim e eu escuto a voz do Pedro e me fasto, sou muito covarde.


Maite: E então?


Anahí: Antes do show a gente conversou, decidimos deixar as coisas acontecerem.


Maite: Então tá tudo bem?


Anahí: Tá. – sorriu.


Nesse momento, o Poncho entrou na varanda e a abraçou de lado. Logo em seguida o Ucker entrou e abraçou a Dul por trás. Nós ficamos mais alguns minutos conversando lá na varanda e depois cada um foi para o seu quarto.


No dia seguinte ainda ficamos na Colômbia, e novamente tivemos um dia cheio e show à noite. Depois seguimos a turnê por outros países. Passamos pelo Equador, Peru, Chile, Bolívia e Paraguai, o que durou 15 dias. Agora estávamos a caminho do próximo país: Brasil.


 


 


 


Continua...


Comentem, meninas! Beijos ;*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando:   O próximo país no qual faríamos show era o Brasil. Passaríamos cerca de uma semana lá. Como sempre, era o país no qual fazíamos mais shows, dávamos mais entrevistas, participávamos de mais programas, enfim, era o país que tínhamos mais compromissos desde a primeira turn&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais