Fanfics Brasil - Capítulo 64 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 64

617 visualizações Denunciar


Ucker narrando:


 


Juro que eu tentei de todas as maneiras entender a Dul, mas não era nada fácil. Eu disse que estaria disposto a enfrentar o mundo inteiro para ficar com ela, o Chris havia dito que não permitiria que ninguém atrapalhasse a felicidade dela e eu tenho certeza que a Any, que é praticamente irmã dela, também nos apoiava, então do que ela tinha tanto medo? E por quê?


Não vou negar que eu cheguei a pensar que ela não queria estar comigo, que estava apenas com pena de mim e não sabia como terminar sem me magoar, por isso quanto menos pessoas soubessem melhor. Tentei a todo custo afastar esse pensamento, mas isso estava me perturbando.


Quando ela se sentou ao meu lado no vôo para o Brasil, eu me senti um idiota por pensar uma besteira dessas. Ela simplesmente veio e se sentou comigo ignorando o olhar frio do Pedro. Nesse momento eu a entendi.


Não era que ela não me amasse e não quisesse estar comigo, o caso era que ela não queria desavenças com o Pedro e não queria ser a causa de um problema na banda, e para isso estava sacrificando a própria vontade. Eu fui um egoísta por não tentar entende-la antes.


Mas de qualquer forma é melhor assim, eu não quero e nem vou permitir que ela sacrifique nada por ninguém.


Agora nós já estávamos em solo brasileiro e o Pedro já tinha vindo comunicar a gente como seria a saída. Estávamos só esperando ela voltar para descermos do avião.


Anahí: BOM DIA, BRASIL! – deu um pulo da poltrona ficando em pé.


Poncho: Eu não saio daqui sem assistir uma partida de futebol no Maracanã.


Maite: E eu não saio daqui sem comer brigadeiro.


Dulce: Já eu não saio daqui sem comer pão de queijo.


Anahí: E eu não saio daqui sem beber guaraná!


Christian: Eita, vocês só pensam em comer mesmo, é? Suas gordas.


Maite: Hey! – deu uma tapa no braço dele.


Christian: Poxa, Mai, assim não dá! A segunda tapa do dia nesse braço e ainda não são nem sete horas da manhã. Pelo menos varia o braço pra não deixar hematoma.


Maite: Gordo é você.


Christian: Se vocês três continuarem comendo assim o avião não vai aguentar o peso e vai cair na volta.


Dulce: Morro gorda, mas morro feliz.


Anahí: E para a sua informação, guaraná não tem muita concentração de gordura, tá José? Além do mais eu tenho que aproveitar enquanto eu tô no Brasil porque o guaraná é daqui.


Ucker: Deixa ela ser feliz em paz, Chris. Melhor tomando guaraná do que a gente tendo que cuidar dos porres de tequila.


Anahí: Hey! Isso foi há oito anos, será que vocês não vão esquecer nunca?


Ucker: Não, foi muito hilário, cara! – me levantei da poltrona rindo – “Poncho! Chamem o Poncho! POOONCHOOO! Dul, por que seu cabelo tá da cor de beterraba? E cadê o Poncho? O Chris tem cabeça de cenoura! Hahaha! Por que o Poncho não tá aqui?” – imitei-a enquanto todos se acabavam de rir até que a Dul me puxou pelo braço sentando-me.


Dulce: Você vai morrer. – cochicou.


Anahí: AH! EU VOU TE MATAR, UCKERMANN! – ela já iria vir em minha direção, mas o Poncho ficou em pé e a abraçou por trás rindo.


Poncho: Você colocou na cabeça que eu era o Miguel. – riu mais alto.


Christian: Até hoje estou magoado com a cabeça de cenoura. – tentou parecer ofendido.


Pedro: Galera, vamos?


Christian: EBA! BRASIL, ME AGUARDE! – levantou da poltrona em um pulo e saiu correndo.


Maite: Hey, me espera! Eu vou com você! – saiu atrás.


Pedro: Empolgação, assim que eu gosto. Vamos lá! – saiu.


Anahí: Vem, Poncho! – saiu o puxando pela camisa.


Poncho: Calma, Barbie. Vamos! – foi a acompanhando.


A Dul os acompanhou com os olhos enquanto saiam e em seguida olhou para mim. Ela abaixou o olhar até as nossas mãos e juntou-as, entrelaçando nossos dedos.


Dulce: Vamos?


Ucker: Juntos? – sorri.


Dulce: Claro. – sorriu de volta.


 


 


 


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Maite narrando:   Assim que o Pedro anunciou que já estava tudo pronto e que já podíamos ir, eu fui logo saindo na frente com Chris. A verdade era que eu estava muito ansiosa. Em todas as turnês do RBD, o país em que sempre passávamos mais tempo era o Brasil. Se nos outros países passávamos dois ou três dias ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais