Fanfics Brasil - Capítulo 65 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 65

618 visualizações Denunciar


Maite narrando:


 


Assim que o Pedro anunciou que já estava tudo pronto e que já podíamos ir, eu fui logo saindo na frente com Chris. A verdade era que eu estava muito ansiosa. Em todas as turnês do RBD, o país em que sempre passávamos mais tempo era o Brasil. Se nos outros países passávamos dois ou três dias, no Brasil ficávamos uma semana ou mais. Já era como a nossa segunda casa.


Compromissos não faltavam, mas a gente sempre dava um jeito de dar aquela escapulida. E vamos concordar que o Brasil é o lugar perfeito para se tirar umas boas férias. Sem contar com os fãs mais carinhosos, simpáticos e amáveis de todo o mundo.


Andamos alguns metros por dentro da saída privada e finalmente vi o final daquele imenso corredor. O enorme portão que dava acesso a parte externa do aeroporto já estava aberto, e quando nos aproximamos dele, o Chris correu rapidamente alcançando o lado de fora. Ele jogou sobre o gramado a mochila que vinha trazendo na mão e abriu os braços.


Christian: OLÁ, BRASIL! TÔ DENTRO!


Ouvi os gritos alucinados dos fãs e aumentei a velocidade dos meus passos até estar do lado de fora também. Como o Pedro falou, na nossa frente se estendia uma pista de decolagem com cerca de 1 km de comprimento. Dos dois lados da pista haviam vários seguranças e grades de proteção. Por trás das grades de proteção, milhares de fãs, que ocupavam toda a lateral da pista, de ambos os lados, desde a entrada do aeroporto até o local onde o helicóptero nos esperava.


O Chris apanhou sua mochila no chão e a colocou nas costas. Começou a caminhar naquela pista acenando e mandando beijo pra todo mundo. Alarguei ainda mais o meu sorriso e comecei a caminhar atrás dele fazendo o mesmo. Os fãs continuavam gritando, alguns choravam, outros sorriam, outros seguravam cartazes com frases e fotos nossas, enfim, como é bom estar no Brasil.


Olhei para trás e vi a Any sair. Ela gritou algo que eu não consegui ouvir devido ao grande barulho e começou a caminhar. Segundos depois vi o Poncho sair também. Ele correu direto para as grades de proteção e começou a caminhar pegando na mão de um fã e depois outro.


Anahí: Acho que eu cheguei no paraíso, Mai! – quase gritou para que eu pudesse ouvir quando se aproximou de mim.


Maite: E está só começando!


Anahí: Ai que sonho! Praia, sol e guaraná...


Maite: E brigadeiro!


Christian: E gatinhas! – falou correndo para as grades de proteção para pegar nas mãos das fãs.


Maite: Homens... – ri.


De uma hora pra outra aqueles gritos que eu achei que não poderiam ficar mais altos se intensificaram de uma forma gigantesca, tanto que ecoaram dentro dos meus ouvidos.


Primeiro pensei que o Chris tinha se jogado no meio da multidão ou talvez o Poncho tivesse tirado a camisa, já que esses garotos adoram chamar atenção. Precisei me virar para trás para ver o que estava acontecendo. Fiquei paralisada. Foi algo ainda mais surpreendente do que qualquer coisa que eu tivesse imaginado.


A Dul e o Ucker saíram de mãos dadas de dentro daquele aeroporto. Os dois caminhavam juntos, sorrindo, enquanto acenavam para os fãs e mandavam beijos. Até que o Ucker soltou a mão da Dul e abraçou, colocando o braço em torno do seu pescoço e lhe dando um beijo na cabeça. Ela o abraçou pela cintura e encostou a cabeça em seu ombro.


Parecia um casalzinho apaixonado andando no paraíso. Só faltaram os coelhinhos saltitando, os pássaros voando em volta, um arco-íris brilhando no céu e as árvores de algodão-doce.


Maite: Não creio. – falei pausadamente ficando boquiaberta.


Anahí: Anda, Mai! – virou-se para trás para me puxar e aproveitou para sussurrar um “arrasou, gata” para Dul, que eu acredito que conseguiu ler os lábios dela, porque sorriu em resposta.


 


 


 


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christian narrando:   Finalmente estávamos juntos no Brasil mais uma vez, depois de tantos anos. Parecia um sonho. Os fãs do Brasil são os mais calorosos de todo o mundo. O amor, o carinho, a dedicação e simpatia deles era algo surpreendente. Tão surpreendente quanto aquela cena que a Dul e o Ucker estavam protagonizando naque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais