Fanfics Brasil - Capítulo 66 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 66

440 visualizações Denunciar


Christian narrando:


 


Finalmente estávamos juntos no Brasil mais uma vez, depois de tantos anos. Parecia um sonho. Os fãs do Brasil são os mais calorosos de todo o mundo. O amor, o carinho, a dedicação e simpatia deles era algo surpreendente. Tão surpreendente quanto aquela cena que a Dul e o Ucker estavam protagonizando naquele momento.


O Pedro foi o ultimo a sair do aeroporto e quando viu aquela cena ficou imóvel, com uma cara nada simpática, e se notava a quilômetros que não estava nem um pouco satisfeito. Mas segundos depois ele sorriu e começou a caminhar, agindo naturalmente como se nada estivesse acontecendo.


Voltei para o meio da pista, ficando um pouco distante dos fãs, e o Poncho veio logo atrás de mim.


Christian: Dul? – falei me aproximando dela e do Ucker.


Dulce: Que?


Christian: Você esqueceu o vestido branco, o véu e a grinalda. Quer que eu pegue?


Ucker: Aproveita e traz meu paletó risca de giz.


Poncho: E um buquê pra Dul, ela tá sem buquê. – falou acompanhando a gente.


Dulce: Vocês poderiam chamar menos atenção um pouquinho? – disse desencostando a cabeça do ombro do Ucker.


Christian: Querida, eu até queria chamar atenção, mas com você e o Uckermann desse jeito parece até que eu tô invisível. – ela gargalhou.


Anahí: DUL, VEM CÁ! – gritou de longe, acenando.


A Dul arrancou o boné da minha cabeça e colocou na dela, virado para trás, e saiu correndo em direção a Any e a Mai que estavam um pouco mais na frente.


Ucker: Perdi a namorada.


Christian: Perdi o boné.


Poncho: Mas ganhamos o Brasil. – falou ficando entre nós dois, e colocando um braço no ombro do Ucker e o outro no meu.


Christian: Exatamente. E hoje de noite faremos uma festinha particular com muitas, muitas gatinhas!


Ucker: iiiiiih, tô fora. – falou negando com a cabeça.


Poncho: É, cara, não rola.


Christian: Como assim não rola? Qual é? Gatinhas, cara!


Ucker: Eu não posso.


Christian: Ah, não pode? Ok, vou comprar uma coleira pra Dul passear com você.


Ucker: Que engraçadinho!


Christian: Tô zoando, mané! Até porque se você vier com história de gatinhas, infelizmente eu vou ter que te partir a cara...


Ucker: Isso é uma ameaça?


Christian: Não, só estou lhe advertindo para que tome cuidado com a Dul.


Poncho: É, isso é uma ameaça.


Christian: Ok, então nesse caso, sintam-se ameaçados os dois.


 


 


 


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando:   Deixei os três meninos para trás e corri para alcançar as meninas que estavam um pouco mais na frente. Já estávamos quase chegando até o helicóptero, mas ainda havia muitos fãs nos cercando pelos dois lados e eu continuava sorrindo e acenando para todos eles. Anahí: O que foi isso, Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais