Fanfics Brasil - Capítulo 68 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 68

12 visualizações Denunciar


Anahí narrando:


 


Acenei mais uma vez para os fãs e entrei no helicóptero, sentando-me entre a Dul e Mai enquanto esperávamos os outros.


Anahí: Dul... O que eu faço?


Dulce: Se importe menos com os outros e mais com você. Agarre o seu homem e o resto que se dane, menina!


Fiquei me perguntando como ela sabia exatamente do que eu estava falando, então me lembrei que se tratava de Dulce María. Fora a minha mãe, ninguém nesse mundo me conhece melhor do que ela.


Anahí: Falando assim até parece que é fácil...


Dulce: E não é difícil! Não é um bicho de sete cabeças, Any. Olha só, não arrancou nenhum pedaço meu. Tô inteira.


Anahí: Me ajuda, Dul... – falei fazendo biquinho.


Dulce: Ok, eu te ajudo


Anahí: Como você vai me ajudar?


Dulce: Não importa. Eu sei como fazer.


Anahí: Olha lá o que você vai aprontar, hein María...


Dulce: Você quer minha ajuda, não é? Então, cale a boca e observe.


Anahí: Ok, vamos ver qual a furada que você vai me meter.


Nesse momento o Ucker, o Poncho e o Chris entraram no helicóptero acenando para os fãs e sorrindo. Eu me levantei.


Anahí: Senta aí com sua mulher, Uckermann. – o empurrei para o lugar em que eu estava sentada.


O Poncho me puxou para sentar ao seu lado e eu fiquei entre ele e o Chris. Apenas alguns segundos se passaram até o Pedro chegar. Fique imóvel. Esperava que ele tivesse um surto, começasse a gritar falando que a Dul e o Ucker tinham ficado loucos, que eles não podiam ter feito isso, proibisse que os dois ficassem juntos, o Ucker perdesse a cabeça e acontecesse aquela confusão. Mas eu estava enganada.


Pedro: Muito bem, galera! Agora vamos para os estúdios do SBT. – disse isso e sentou-se na frente ao lado do piloto.


Olhei para a Dul e percebi que ela estava nervosa. Ela me encarou com um olhar amedrontado e depois baixou a cabeça. Percebi que os três meninos trocaram alguns olhares surpresos e a Mai apenas abriu um sorriso quando eu a encarei.


Não conversamos muito durante o percurso, apenas falamos um pouco sobre os fãs que nos receberam no aeroporto e sobre a cidade de São Paulo que estávamos sobrevoando naquele momento.


O Ucker estava muito feliz, isso se notava a quilômetros, e a Dul no começo estava muito nervosa devido a reação inesperada do Pedro, mas logo em seguida relaxou. Agora os dois estavam se comportando realmente como um casal. Super apaixonado, por sinal.


A minha vontade de fazer o mesmo com o Poncho havia crescido consideravelmente depois dessa “aprovação” do Pedro em relação ao namoro da Dul com o Ucker. Se ele não interferiu entre eles, provavelmente não iria interferir entre o Poncho e eu.


Eu queria mais que tudo compartilhar o que eu sentia pelo Poncho com as pessoas que eu amo. Queria que todos soubessem que eu estava feliz. Além do mais, eu tenho certeza que os nossos fãs gostariam da noticia, e eu queria proporcionar essa alegria a eles, que tanto esperam por isso.


Eu já estava decidida, na primeira oportunidade iria falar com o Poncho a respeito disso, e tinha que certeza que ele apoiaria minha decisão, já que por ele teríamos feito isso desde o começo.


 


 


 


Continua...


 




 


 


Oi, minhas lindas! Vocês querem RBD em quais programas? Hahahaha


Acho que ponny vai assumir no primeiro que eles forem, viu... Hehe u_u


 


ka_oliveira: Gracias, nena *-* já tenho muitos momentos ponny preparados ;D


mirella_ponny: Seja bem-vinda, amor! Não se preocupe, não vou sumir hahaha postado :)


TuAmorAyA: Ok, tá bem pertinho deles assumirem o namoro também hehe ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Maite narrando:   Eu estava tão feliz pela Dul e o Ucker. Eles mereciam ser felizes. Tiveram que esperar tanto tempo para estarem juntos, agora eles tinham mais era que aproveitar esse momento mesmo. Mas não vou dizer que a reação não me surpreendeu, porque me surpreendeu, e muito. Definitivamente, o que eu esperava dele nesse moment ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais