Fanfics Brasil - Capítulo 69 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 69

8 visualizações Denunciar


Maite narrando:


 


Eu estava tão feliz pela Dul e o Ucker. Eles mereciam ser felizes. Tiveram que esperar tanto tempo para estarem juntos, agora eles tinham mais era que aproveitar esse momento mesmo. Mas não vou dizer que a reação não me surpreendeu, porque me surpreendeu, e muito. Definitivamente, o que eu esperava dele nesse momento era um escândalo. Porém fiquei muito contente por estar enganada a respeito dele.


O helicóptero pousou dentro do SBT, sobre um gramado verde, próximo a um dos vários prédios que havia dentro daquela emissora, o prédio que se encontrava o estúdio do programa no qual gravaríamos uma entrevista.


Entramos os seis juntos, acompanhados por alguns seguranças e funcionários do SBT. Quando cheguei à parte interna daquele prédio, me dei conta que havia esquecido a minha bolsa no helicóptero e voltei sozinha para buscá-la. Ao chegar na frente do prédio, ouvi o Pedro falando com alguém em um tom de voz um pouco alterado. Olhei para o lado e ele estava de costas para mim falando no celular.


Pedro: Não! Eles não assumiram nada, mas nem precisa! É só o que se fala nas redes sociais e nos sites de fofoca! E depois dessa ceninha ridícula que eles fizeram para me provocar agora é que não vai se falar em outra coisa mesmo. – nesse momento meu coração ficou tão acelerado que eu achei que iria sair pela boca. É claro que ele se referia a Dul e o Ucker, mas com quem ele estava falando? Ele passou alguns segundos em silencio, a pessoa estava falando do outro lado da linha – Não interessa se isso é certo ou não. Você ainda gosta dela, né? Eu sei que você quer ficar com ela de novo. Então não seja idiota e faça o que eu estou mandando. Quero você aqui no Brasil o mais rápido possível. – desligou o telefone.


Eu estava muito nervosa, estava tremendo. Não pensei duas vezes antes de entrar dentro daquele prédio novamente. Precisava sair dali antes que ele me visse e pensasse que eu estava o espionando. Quase não consigo chegar até o camarim com as minhas pernas trêmulas.


Anahí: Mai? Cadê a sua bolsa? – falou quando me viu entrar.


Maite: Que bolsa? – perguntei meio desnorteada.


Anahí: A bolsa que você foi buscar no helicóptero, menina! – riu.


Maite: Ah, eu... Eu não vou precisar de nada que está dentro dela agora, então decidi não ir buscar.


Anahí: Você está ficando louquinha, Mai! – virou-se novamente para o espelho voltando a retocar a maquiagem.


Dulce: Tá tudo bem, Mai? Você tá pálida.


Maite: Eu to bem, Dul. Não é nada.


Dulce: Tem certeza?


Maite: Sim. Acho que estou com fome, deve ser isso.


Dulce: Ah bom, então não se preocupe, assim que terminarmos de nos arrumar tomaremos café da manhã aqui.  – entrou no banheiro.


Maite: Any, pelo amor de Deus, me ajuda! – falei me aproximando dela e ela virou-se para mim.


Anahí: O que houve, Mai? A Dul tem razão, você está branca, menina! O que aconteceu? – falou ficando preocupada.


Maite: Eu estava indo buscar a minha bolsa no helicóptero e... – alguém bateu na porta do camarim e perguntou se podia entrar.


Anahí: Entra.


Juliana: Com licença, meninas. Eu sou a Juliana, sou assistente de palco do “The Noite”, e me pediram para perguntar se vocês estão prontas.


Anahí: Ah sim, estamos prontas, falta só a Dul.


Dulce: Não falta mais. – falou saindo banheiro.


Juliana: Ótimo. Estão chamando vocês para tomarem café da manhã. Daqui a pouco começaremos a gravação do programa.


Dulce: Ok. Obrigada. – sorriu – Vamos, Mai? Você precisa comer.


Maite: Vamos. – forcei um sorriso e fui até onde a Dul estava.


Dulce: Vem, Any!


Anahí: Calma. Deixa eu dar uma última conferida. – se olhou no espelho mais uma vez. – Ótimo.


Dulce: Anda, barbie.


Anahí: Já vou.


Juliana: Eu acompanho vocês até lá.


A Juliana nos acompanhou até o local em que tomaríamos café da manhã. Os meninos já estavam lá. A mesa estava repleta, tinha de tudo, mas eu não estava com nenhum pouco de fome. Quando fico nervosa não consigo comer. Mas forcei-me a comer uma salada de frutas já que para a Dul eu estava passando mal de fome.


Eu precisava contar o que eu tinha ouvido, só que a Dul estava tão feliz que eu não queria preocupá-la, mas precisava protegê-la. Então decidi que antes de falar com a Dul, era melhor falar com Any para saber o que ela pensava sobre isso, afinal eu não sabia de nada. A única coisa que eu sabia era que o Pedro tinha ficado muito zangado com aquela cena da Dul e do Ucker no aeroporto e que precisava que alguém viesse urgentemente para o Brasil. Mas quem?


 


 


 


Continua...


 




 


 


Ok meninas, eu vou escolher uns programas aqui pra eles irem, mas não pode ser todos, se não eles vão ter que morar no Brasil! Hahahaha


Beijos ;*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christian narrando:   Já havíamos tomado café da manhã e dentro de alguns minutos estaríamos no palco do “The Noite”. O programa iria ao ar naquele mesmo dia, então seria a nossa primeira entrevista no Brasil e eu estava super ansioso. A gravação já havia começado. O Danilo, apresentado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais