Fanfics Brasil - Capítulo 7 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 7

520 visualizações Denunciar


Ucker narrando:


 


Quando o Poncho e a Anahí saíram, finalmente, eu estava sozinho com a Dulce. Eu fiquei tão nervoso naquele momento que meu coração estava acelerado e minha respiração estava pesada. Era agora ou nunca. Aproximei-me dela. A olhei nos olhos.


Ucker: Sabe... Eu imaginei mil maneiras diferentes de te falar isso, mas nenhuma delas conseguia expressar tudo o que eu sinto... Procurei as palavras certas, mas eu acho que não existem palavras pra explicar o meu sentimento por você. – falei devagar, fazendo algumas pausas, tentando não gaguejar e não parecer um idiota – Eu não sei como aconteceu, nem quando aconteceu, só sei que aconteceu, eu me apaixonei por você... Durante todos os anos com RBD eu te amei, até tentei ficar com outras garotas pra te tirar da cabeça, mas eu te amava demais, não conseguia. E foi em função desse amor que eu te beijei naquele dia... – dei uma pausa, estava muito nervoso.


Dulce: Chris, eu... – ela estava surpresa, espantada, parecia não acreditar no que estava ouvindo, mas também parecia estar feliz. Tinha um sorriso no rosto.


Ucker: Olha, Dul. Eu não vou mais tentar esconder, eu não consigo mais guardar isso pra mim. Te ver e não poder te abraçar, te beijar, falar que te amo, é uma tortura. Isso machuca, sufoca. Eu estou abrindo o meu coração pra você, vou enfrentar todas as conseqüências desse ato. Sei que você pode não me amar da mesma forma, não corresponder a esse sentimento, mas se eu não te falasse, isso iria me sufocar. -  eu dei mais uma pausa e, dessa vez, ela não falou nada. Fiquei com muito medo, o nervosismo aumentou ainda mais – Olha... Bom... Se você quiser, a gente pode esquecer tudo isso que eu falei, mas não se afasta de mim, não deixa de ser minha amiga, eu preciso ter pelo menos a sua amizade, porque se... – agora eu estava falando muito rápido, tropeçando nas palavras.


Dulce: Calado! – ela me interrompeu e se aproximou mais ainda de mim. Com uma mão ela segurava o urso, a outra ela colocou em volta do meu pescoço.


Nós estávamos com os rostos quase colados, eu já podia sentir a respiração dela, meu coração acelerou mais ainda.


 


 


Continua...


Comentem muito, beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho narrando:   Ucker nos flagrou espiando atrás da porta, tivemos que enrolar ele. Apesar de saber que ele não engoliu aquela história, pelo menos Any e eu nos safamos. Eu sabia que ela não iria sair dali nem amarrada, e pra falar a verdade, eu também estava muito curioso. Então eu tive uma ideia. Contei para a Any e ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais