Fanfics Brasil - Capítulo 71 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 71

635 visualizações Denunciar


Maite narrando:


 


Quando eu cheguei ao camarim e ia começar a contar tudo para o Chris, alguém bateu na porta me interrompendo novamente. Dessa vez era o Pedro. Ele disse que já iríamos sair. Hoje não teria show. O primeiro show no Brasil seria apenas no dia seguinte, então teríamos o dia de folga.


O Pedro queria nos deixar no hotel para que pudéssemos aproveitar o dia livre, enquanto ele tratava de organizar nossa agenda, rever todos os compromissos e resolver as coisas pendentes. Ele sempre gostou de fazer tudo pessoalmente para que nada saísse diferente do que ele queria.


O Chris e eu o acompanhamos até onde estavam os outros e seguimos até o hotel. Durante o percurso eu fiquei refletindo e decidi que não contaria mais nada a ninguém, eu mesmo descobriria tudo sozinha. Tentei falar com a Any e não deu certo. Tentei falar com o Chris duas vezes e também não deu certo. Talvez fosse porque eu não devesse falar.


O fato é que a Any só iria ficar histérica, ter um surto e não poderia fazer nada pra ajudar. A relação do Chris com a Dul era como se eles fossem irmãos de verdade, eu tinha medo de que ele fizesse alguma besteira para protegê-la e acabasse se prejudicando. Eu teria que resolver isso sozinha.


O hotel ficava em um local bem reservado. Na verdade, era um resort e ficava longe de tudo. As únicas coisas que haviam por perto eram algumas casas de praia, mas aparentemente não havia ninguém nelas. Provavelmente os donos as utilizavam apenas em finais de semana ou ocasiões especiais.


Chegando lá, na primeira oportunidade, o Chris veio falar comigo. Eu não menti pra ele, apenas omiti algumas partes. Disse apenas que o Pedro tinha falado para alguém que a Dul e o Ucker tinham feito uma ceninha ridícula na chegada ao Brasil só para provocá-lo.


Christian: E você ficou toda nervosa daquele jeito só por isso?


Maite: Bom... Sim.


Christian: Desde quando o que o Pedro pensa e deixa de pensar é tão importante?


Maite: Ah, não é importante. É só que eu fiquei impressionada com a falsidade dele. Não fala nada na frente pra depois ir falar por trás.


Christian: Relaxa, gata! E vamos aproveitar esse paraíso...


Maite: É, o hotel é muito lindo... – sorri.


Christian: Bonitinho, mas eu não estava falando do hotel. – falou saindo.


Maite: Aonde você vai? – perguntei para as costas dele.


Christian: Fugir, é claro. – virou-se para mim – Não vou ficar aqui. Meu paraíso é maior. – piscou.


Maite: Se você se meter em problemas o Pedro vai te matar. – ri.


Christian: E por acaso eu sou homem de ser meter em problemas, Mai? Não responda. Beijos. Tchau. – saiu.


Poncho: Hey, Mai! – virei o rosto para encará-lo no momento em que ele veio para a beira da piscina e jogou um monte de água na minha cara. Dei um grito.


Maite: Ficou louco, Poncho?


Poncho: Não acredito que você vai passar a manhã toda aí sentada. – falou enquanto a Any chegava por trás e o abraçava dentro da água.


Maite: Pois acredite. – encostei-me um pouco mais na espreguiçadeira e fechei os olhos


Poncho: O Chris vai pra onde?


Maite: Falou que ia fugir.


Anahí: Vem pra piscina, sua boba!


Maite: Nem.


Ucker: Vem logo, teimosa! – outra ducha de água na minha cara e outro grito.


Maite: Qual é o problema de vocês, hein? – encarei-os irritada.


Ucker: Não quero ficar segurando vela pro casal sozinho.


Maite: Cadê a Dul?


Ucker: Tá lá no quarto dela. Não quis descer. – me levantei e saí em direção aos quartos.


Poncho: Hey! Aonde você vai?


Maite: Pra bem longe de vocês. Não quero correr o risco de tomar o terceiro banho.


 


 


 


Continua...


Comentem, minhas lindas! Beijos *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando:   Assim que nós chegamos ao hotel eu subi direto para o meu quarto e fui organizar as minhas coisas que estavam um caos, como sempre. Aproveitei para ligar para a minha mãe e contar como estavam as coisas. Acho que já estava passando da hora de contar para ela sobre o Ucker. Ela ficou muito feliz com a notícia. Desde o prin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais