Fanfics Brasil - Capítulo 72 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 72

473 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


 


Assim que nós chegamos ao hotel eu subi direto para o meu quarto e fui organizar as minhas coisas que estavam um caos, como sempre. Aproveitei para ligar para a minha mãe e contar como estavam as coisas. Acho que já estava passando da hora de contar para ela sobre o Ucker.


Ela ficou muito feliz com a notícia. Desde o princípio eu sabia que ela iria amar a idéia, só não havia contado antes porque eu não tinha muita certeza se as coisas com o Ucker iriam dar certo e não queria preocupá-la à toa.


Agora que já estava tudo perfeitamente bem e eu tinha certeza de que o Ucker era o melhor pra mim, eu não podia deixar de dar essa alegria a minha mãe. Ela sempre adorou o Ucker, sempre disse que ele era um bom menino. Quando eu o levava lá em casa, ela o tratava como se fosse seu filho, até sabia comida preferida dele.


Ela me disse que estava super ansiosa para que eu voltasse para o México e o levasse lá em casa, dessa vez como meu namorado e não apenas como amigo.


Quando terminei de falar com ela e já estava quase acabando de organizar minhas malas, ouvi alguém batendo na porta e mandei que entrasse.


Maite: Com licença, Dul. – abriu a porta.


Dulce: Entra, Mai. Não quis descer para a piscina com os outros?


Maite: Não, eu tô com frio. Tava tentando tomar um pouco de sol, mas o seu namorado e o Poncho estavam me molhando. – fez careta.


Dulce: Crianças... – ri.


Maite: Pois é.


Dulce: Senta, Mai. O que foi? Aconteceu alguma coisa ou você só estava com saudades da sua amiga mais linda, simpática e adorável mesmo?


Maite: E modesta! Não esqueça de modesta, é a sua maior qualidade.


Dulce: E eu sou modesta mesmo! Nem disse que era a mais gostosa também...


Maite: Convencida. Você nem é tudo isso... – joguei uma blusa na cara dela e ela riu.


Dulce: Já que você veio aqui só desfrutar da minha maravilhosa companhia, senta e fica calada.


Ela levantou os braços em gesto de rendição, sentou-se na cama e ficou me observando arrumar as malas. Por alguns minutos nenhuma palavra foi dita.


Maite: Dul... – falou quebrando o silencio.


Dulce: Que? – falei sem olhá-la.


Maite: Você gosta... Quer dizer, você já gostou de alguém como você gosta do Ucker?


Dulce: Que tipo de pergunta é essa, Mai? – encarei-a confusa.


Maite: Você não o trocaria por ninguém, né?


Dulce: Claro que não! Por ninguém, Mai.


Maite: Mesmo que fosse algum cara que você já namorou no passado e gostou muito?


Dulce: Ninguém é ninguém, Mai. E respondendo a sua primeira pergunta: Não, eu nunca amei ninguém como eu amo o Ucker. Com ele é diferente de todos os outros.


Maite: Foi o que eu pensei...


Dulce: Mas por que você está me perguntando isso?


Maite: Não, por nada. – sorriu fraco – Sabe que em menos de duas horas essas malas vão estar mais bagunçadas do que estavam antes de você arrumar, né?


Percebi que ela estava tentando mudar de assunto, mas não dei muita importância. Imaginei que ela havia feito aquelas perguntas a pedido do Ucker e não queria me contar.


Dulce: Quem disse?


Maite: Eu estou dizendo. A primeira vez que você for procurar alguma coisa e não encontrar, vai jogar todas essas roupas em cima da cama e depois colocá-las na mala de qualquer jeito.


Dulce: Você está insinuando que eu sou desorganizada?


Maite: Não, Dul, eu não estou insinuando nada... Estou afirmando. – pegou a blusa que eu havia jogado nela anteriormente e jogou-a em minha cara.


Dulce: Ah, e agora é assim, mocinha?


Maite: É.


Ela sorriu e saiu correndo. Eu já havia terminado o que eu tinha pra fazer mesmo, e também queria ir me divertir lá embaixo com os outros, então saí correndo atrás dela.


Dulce: Eu vou te pegar, Mai!


 


 


 


Continua...


Comentem, meninas! Beijos ;*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí narrando:   Quando a Dul diz alguma coisa, está dito. Ela não volta atrás. Falou que ia me ajudar com o Poncho e ajudou. Confesso que na hora eu senti uma pontinha de vontade de matá-la, eu não estava preparada para aquilo, mas depois que eu fui analisar a situação a vontade passou. Afinal, mesmo com aquel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais