Fanfics Brasil - Capítulo 73 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 73

391 visualizações Denunciar


Anahí narrando:


 


Quando a Dul diz alguma coisa, está dito. Ela não volta atrás. Falou que ia me ajudar com o Poncho e ajudou.


Confesso que na hora eu senti uma pontinha de vontade de matá-la, eu não estava preparada para aquilo, mas depois que eu fui analisar a situação a vontade passou. Afinal, mesmo com aquele jeito maluco dela, ela me ajudou e muito. Porque eu não teria coragem de dar o primeiro passo, e agora ele já estava dado sem eu precisar fazer nada.


Quando cheguei ao hotel, subi até o meu quarto apenas para vestir um biquíni e em seguida desci para a piscina com o Poncho e o Ucker.


O Poncho e eu ficamos namorando um pouquinho dentro da água, enquanto o Ucker estava apenas nadando e reclamando, já que a Dul não quis descer também.


Anahí: O que nós vamos fazer agora, amor? – falei acariciando o seu rosto.


Poncho: Amor, não tem mais o que se fazer... O que tinha pra fazer já foi feito. Agradeça a Dul. – sorriu.


Anahí: Agradecer? Eu fiquei com vontade de dar uma surra nela, isso sim.


Poncho: Por quê? Não queria que ninguém soubesse que você está ficando comigo só porque eu sou feio, grosso e ando fora da moda? – fez carinha de choro.


Anahí: Não, seu bobo! Você não é nada disso...


Poncho: Nem me visto fora da moda?


Anahí: Bom... Um pouquinho talvez... – ri.


Poncho: Ah é, né?


Anahí: Brincadeira, amor. – sorri e lhe dei um selinho.


Poncho: Então por que você queria matar a Dul?


Anahí: É só que eu fui pega de surpresa, daí fiquei sem reação. Ela podia pelo menos ter dito algo do tipo “Oi, Any! Vou entregar sua cabeça em uma bandeja para o Pedro, tchau.” – ele riu.


Poncho: Para de bobagem, princesa! – me deu um selinho. 


Christian: Sacanagem isso. – resmungou antes de mergulhar.


Ucker: Ué, a Mai falou que você ia fugir.


Christian: E eu ia, se o Pedro não tivesse colocado o batalhão do exercito inteiro cercando o hotel. Qual é, gente? Nós não somos marginais.


Anahí: Mas você sabe que não é seguro ficar andando por aí sozinho, Chris.


Christian: Mas andar com dois capangas do lado não tem graça.


Anahí: Hello, Chris! Não são capangas, são seguranças. Nós somos uma banda e não uma gangue, esqueceu?


Christian: Calada que o chefe da gangue sou eu.


Maite: NÃO, DUL! EU TAVA BRINCANDO!


Olhei para o lado e vi a Mai correndo em direção à piscina, tentando em vão controlar o riso, enquanto a Dul vinha correndo atrás dela morrendo de rir também. A Mai pulou dentro da piscina de roupa mesmo, jogando água pra todo lado. A Dul parou na borda da piscina.


Dulce: Ah, mas vai ter troco, viu?


Maite: Nem vem! Você jogou em mim primeiro, eu tava só descontando. Mas se quiser pode jogar sua blusa aqui... – riu.


Ucker: Amor... – falou saindo da piscina e indo em direção da Dul para abraçá-la.


Dulce: Ah não, amor! Nem vem... Eu tô sequinha. – falou se afastando.


Ucker: E daí?


Dulce: Você tá todo molhado. – ele sorriu se aproximando mais.


Ucker: E você também vai ficar. – abraçou-a rapidamente se jogando na piscina com ela.


Dulce: CHRISTOPHER! – gritou quando conseguiu sair debaixo d’água – Eu não queria me molhar! Você tá louco?


Ucker: Tô, de saudades. – beijou-a.


 


 


 


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando:   Passamos o restante da manhã brincando e conversando na piscina até a hora do almoço. Almoçamos no restaurante do hotel mesmo, os seis juntos. Depois do almoço a Mai subiu para o quarto dela dizendo que ia ligar para o Willy, e o Chris disse que ia tentar enrolar os seguranças pra ver se conseguia sair do ho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais