Fanfics Brasil - Capítulo 74 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 74

652 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


 


Passamos o restante da manhã brincando e conversando na piscina até a hora do almoço. Almoçamos no restaurante do hotel mesmo, os seis juntos.


Depois do almoço a Mai subiu para o quarto dela dizendo que ia ligar para o Willy, e o Chris disse que ia tentar enrolar os seguranças pra ver se conseguia sair do hotel. Já a Any se deitou com o Poncho em uma rede na varanda, e eu me deitei com o Ucker na rede ao lado.


Anahí: Você não acha isso incrível, bebê?


Poncho: O que?


Anahí: A Dul assim ao lado do Ucker... Só abraços, beijinhos... Nada de “eu e a Dul somos apenas amigos” ou “eu não estou apaixonada pelo Ucker, você só pode estar louca, Any”.


Poncho: Pois é... Quase inacreditável.


Dulce: Any, você tá com aquele seu gloss aí?


Anahí: Estou, você quer emprestado?


Dulce: Não, é pra você. Pra ocupar sua boca. – ela sorriu forçado.


Poncho: Eu ocupo. – beijou-a.,


Dulce: Agradecida.


Ucker: Eu posso ocupar a sua boca também?


Dulce: Eu tô falando tanta besteira assim também?


Ucker: Não, é só pra previnir...


Dulce: Hey! – dei uma tapa no braço dele.


Ucker: É brincadeira, amor.


Dulce: É melhor eu ocupar a sua boca. – o beijei.


Fiquei conversando com o Ucker, dando alguns beijinhos, enquanto ouvia a Any e o Poncho conversando e rindo. Cerca de uma hora depois, eu já estava quase dormindo quando o Ucker me chamou.


Ucker: Dul? – deu um beijo na minha bochecha já que eu estava deitada no seu colo.


Dulce: Hum? – murmurei sem abrir os olhos.


Ucker: Vamos passear na praia um pouquinho? – o encarei.


Dulce: Amor, você sabe que nós não podemos sair do hotel...


Ucker: Ninguém precisa saber.


Dulce: Mas Chris, acontece que o Pedro está sendo tão bonzinho, não quero abusar...


Ucker: Ele só não quer que a gente se meta em problemas ou se chame muita atenção, e nós não vamos fazer nenhum dos dois.


Dulce: Será? – falei meio dividida.


Ucker: Sim! Ou você não quer sair comigo? – fez biquinho.


Dulce: Claro que eu quero.


Ucker: Então vamos?


Dulce: Vamos.


Levantei de cima dele e logo em seguida ele também se levantou. Fui até a rede em que a Any estava deitada com o Poncho para avisar a ela que ia sair, mas os dois estavam dormindo feito anjinhos e eu preferi não acordar.


Subi até o meu quarto, coloquei um biquíni simples preto e uma saída de praia branca em cima, quando desci o Ucker estava conversando com dois seguranças na entrada do hotel. Ele veio até mim.


Ucker: Cadê a sua roupa, Dulce María?


Dulce: Ué, nós vamos pra praia.


Ucker: Sim, mas nós ainda não estamos na praia, então trate de vestir uma roupa até chegarmos lá.


Dulce: É só atravessar a rua, Christopher.


Ucker: E você vai atravessar vestida.


Dulce: Ah, me poupe! Não!


Ucker: Sim.


Dulce: Você quer que eu vá de moletom, cachecol e touca pra praia?


Ucker: Não, se você vestir um short decente, não aquelas calcinhas que você chama de short, e uma blusinha, já tá bom pra mim.


Dulce: Agora você vai implicar com os meus shorts, Uckermann?


Ucker: Não, só depois. No momento eu estou implicando com essa saída de praia que você acha que é uma roupa. – cruzei os braços e fiquei encarando-o – Está esperando o que pra vestir uma roupa?


Dulce: Se eu não puder ir assim, eu não vou de jeito nenhum.


Ucker: Amor... – ele aproximou-se me abraçando – Eu não quero nenhum moleque tarado te olhando. – eu sorri.


Dulce: E se não for um moleque... Se for um homem lindo e gostoso, pode? – ele me olhou feio – Brincadeira, bebê. Vamos? Nós estamos perdendo tempo.


Ucker: Ok, mas eu vou logo avisando que se algum engraçadinho ficar te olhando eu vou quebrar a cara dele.


Dulce: Ótimo, Incrível Hulk. – lhe dei um selinho – Vamos?


Ucker: Eu estava conversando com os seguranças e eles vão quebrar esse galho pra mim, então vamos antes que eles mudem de idéia. – eu sorri e peguei na mão dele.


 


 


 


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí narrando:   Fiquei deitada na rede com o Poncho, conversamos e rimos bastante até que eu adormeci. Quando acordei, olhei para a rede ao lado e vi que a Dul e o Ucker tinham saído. Olhei para o Poncho e ele estava dormindo. Comecei a beijá-lo na bochecha e depois dei um selinho nele. Poncho: Hum... Hoje é o meu aniversario e eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais