Fanfics Brasil - Capítulo 75 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 75

9 visualizações Denunciar


Anahí narrando:


 


Fiquei deitada na rede com o Poncho, conversamos e rimos bastante até que eu adormeci. Quando acordei, olhei para a rede ao lado e vi que a Dul e o Ucker tinham saído. Olhei para o Poncho e ele estava dormindo. Comecei a beijá-lo na bochecha e depois dei um selinho nele.


Poncho: Hum... Hoje é o meu aniversario e eu não sabia? – murmurou abrindo os olhos.


Anahí: Bobinho... Eu te amo tanto, sabia?


Poncho: Sabia, e eu também te amo demais. – me deu um selinho.


Anahí: Você viu quando a Dul e o Ucker saíram? Sabe pra onde eles foram? – ele olhou para o lado e viu a rede vazia.


Poncho: Não, eu devia estar dormindo. Será que eles saíram do hotel?


Anahí: Acho que não. O Ucker é maluco, mas a Dul tem um pouquinho de juízo.


Poncho: “um pouquinho” que quando ela está com o Ucker se torna nulo.


Anahí: Bem lembrado. – ri.


Poncho: Por que nós não perdemos o restinho do nosso juízo também?


Anahí: Ah, não! Nem vem... Eu sei aonde você quer chegar e nós não vamos sair do hotel. – falei saindo de dentro da rede.


Poncho: Ah, poxa... Só porque eu tava pensando em tomar um guaraná, comer uma pizza e tals... – falou levantando-se da rede também.


Anahí: Golpe baixo.


Poncho: Vamos, amor... Eu prometo que a gente volta antes de ficar de noite. O Pedro não vai nem saber.


Anahí: Não sei se eu devo.


Poncho: Deve. – me abraçou.


Anahí: Você é uma má influencia pra mim, sabia? – ele fez bico e baixou a cabeça – Ok. Ok. Você venceu. Vou ver se a Dul tá aqui no hotel pra poder avisá-la.


Poncho: Duvido você achar. – riu.


Anahí: Então eu vou trocar de roupa, posso?


Poncho: Se não demorar muito, pode. Mas não abuse da minha boa vontade, vou deixar só dessa vez. – fez cara superior.


Anahí: Hey!


Poncho: É brincadeira, amor. Demora o tempo que você precisar.


Anahí: Assim está melhor. – dei um selinho nele e subi para o meu quarto.


Vesti uma blusinha simples e um short jeans, fiz uma make básica e depois desci para encontrar o Poncho na recepção do hotel. Ele ficou me olhando por alguns segundos, mas não falou nenhuma palavra.


Anahí: Que foi? – sorri – Eu tô suja ou o que?


Poncho: Não, é que eu acho que você esqueceu a metade do seu short lá em cima, ele não pode ser desse tamanho aí, deve tá faltando um pedaço.


Anahí: Para de ser bobo!


Poncho: Eu? Bobo? Você não pode sair mostrando as pernas assim. Vão ficar te olhando.


Anahí: E daí? Olhar não tira pedaço. – pisquei pra ele.


Poncho: Mas o soco que eu vou dar na cara de algum engraçadinho que olhar para as suas pernas tira.


Anahí: Vai virar lutador de boxe? – ri.


Poncho: Só que sem luvas pra doer mais. Vai vestir um short maior.


Anahí: Não.


Poncho: Sim.


Anahí: Esqueceu quem é que manda no nosso namoro? – peguei na mão dele e saí puxando em direção à saída.


Poncho: Ok. Ok. Vamos.


Assim que saímos do hotel fomos para um quiosque do outro lado da rua. O lugar era bem tranquilo. Não tinha muito movimento. Apenas algumas pessoas andando no calçadão. Havia várias casas de praia, mas a maioria estava fechada, só em uma ou outra se via algum movimento. O transito também estava pouco.


 


 


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker narrando:   O dia não estava quente, o sol quase não havia aparecido, mas também não choveu. O tempo estava agradável. A Dul e eu andávamos pela areia, bem próximos ao mar, e enquanto caminhávamos, eu sentia a água fria bater em nossos pés. Pelo caminho havia algumas palmeiras e alguns coquei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais