Fanfics Brasil - Capítulo 76 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 76

515 visualizações Denunciar


Ucker narrando:


 


O dia não estava quente, o sol quase não havia aparecido, mas também não choveu. O tempo estava agradável. A Dul e eu andávamos pela areia, bem próximos ao mar, e enquanto caminhávamos, eu sentia a água fria bater em nossos pés.


Pelo caminho havia algumas palmeiras e alguns coqueiros que ficavam próximos ao calçadão, deixando o ambiente bem ventilado. O vento balançava os cabelos da Dul, lançando-os sobre o seu o rosto, o que me fez perceber que eu estava enganado quando pensava que ela não poderia ficar mais linda do que ela já era.


Caminhamos por quase uma hora. Durante o percurso percebi um ou outro paparazzi fotografando a gente. Como o Pedro estava se usando de total descrição, poucos conseguiram descobrir em que hotel nós estávamos.


Paramos em um local onde a praia estava vazia. A Dul tirou a sua saída de praia, jogou-a de lado e sentou-se na areia, próxima ao mar, e eu me sentei ao lado dela. Havia algumas rochas, a maioria delas enormes, e as ondas esbarravam nelas lançando água para todos os lados. Já estávamos um pouco molhados devido às gotas de água que caiam sobre nós.


Ucker: Dul...


Dulce: Que? – me olhou.


Ucker: Você se lembra do dia que a gente se conheceu?


 


~ Flashback On ~


Dulce estava andando pelos estúdios de gravação de Rebelde, conhecendo melhor o local onde em breve passaria a maior parte de seu dia. Ela ainda não podia acreditar que tinha passado no teste, que dentro de alguns dias daria vida a Roberta Pardo. Ela tinha consciência de que aquele papel mudaria a sua vida, seria um divisor de águas na sua carreira.


Ela estava lendo pela milésima vez o roteiro que tinha em mãos. Resolveu parar um pouco e encostou-se em uma das paredes daquele local que em breve seria o famoso Elite Way School. Ela estava tão concentrada na leitura que nem sequer percebeu quando um garoto parou na sua frente com um sorriso maroto nos lábios.


Ucker: Oi? – Dulce levantou a cabeça para encará-lo.


Dulce: Oi. – sorriu-lhe de volta.


Ucker: Você acredita em amor à primeira vista? – Dulce sorriu ao perceber onde aquele garoto queria chegar.


Dulce: Não.


Ucker: Ok, então eu vou passar de novo. – ela riu e ele sorriu divertido.


Dulce: Dulce María, prazer. – sorriu.


Ucker: Christopher Uckermann, e o prazer é todo meu! – pegou a mão dela e deu um beijo naquela região.


~ Flashback Off ~


 


Dulce: Como eu poderia esquecer? – riu – Você é um conquistador barato!


Ucker: Poxa... – fiz bico – Mas toda tentativa é valida!


Dulce: Sei.


Ucker: No amor e na guerra vale tudo.


Dulce: Você tinha uma namorada! – me deu um empurrão de leve – Que inclusive era a Any! Seu safado...


Ucker: Mas agora é diferente! – em um movimento rápido fiquei sobre ela deitando-a na areia – Minha namorada é você.


Beijei-a delicadamente. Ela enfiou as duas mãos nos meus cabelos acariciando-os, enquanto eu a abraçava pela cintura e acariciava aquela região. Aos poucos aquele beijo foi ficando mais quente e eu ousei subir um pouco a minha mão até a parte superior do seu biquíni tencionando abri-lo. Ela não fez nada em protesto.


Por alguns segundos só se ouvia o som do mar, das ondas batendo nas rochas enormes, das palhas dos coqueiros sendo balançadas com o vento. Tudo estava perfeito. Até que ouvimos alguém gritar o nome da Dul. Eu retirei a mão da parte superior do seu biquíni e encerramos o beijo rapidamente. Ela girou um pouco a cabeça para encarar quem havia gritado.


 


 


 


Continua...


 




 


 


mistraumasrbd: Pois é :/ a vida não pode ser um mar de rosas hahaha


loveforvondy: Né, a Dul acha bom cutucar onça com a vara curta hahahaha


TuAmorAyA: Eles são uns amorzinhos *-*


daniellaml: Ok, amor :) é um ex da Dul, o Pedro vai colocar uma pedrinha (ou uma montanha haha) no caminho dos dois :/


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais