Fanfics Brasil - Capítulo 9 Todo fue como en un sueño

Fanfic: Todo fue como en un sueño | Tema: Vondy/Ponny


Capítulo: Capítulo 9

349 visualizações Denunciar


Anahí narrando:


 


Desde o momento que conseguimos entrar no camarim e nos esconder atrás de um varão cheio de cabides, nos quais estavam os figurinos que usaríamos naquela noite, eu estava de joelhos, quieta, observando aquela declaração de amor tão linda que o Ucker estava fazendo para a Dul.


Achei muito fofo tudo que ele estava falando para ela, e estava extremamente feliz pela minha amiga. Ela amava ele e amava demais. Apesar dela nunca ter admitido, eu a conheço o suficiente para saber de coisas que ela nunca falou nem pro espelho. Tinha fé que tudo ia dar certo para eles, ela merece muito, e eu estava feliz demais com isso. Mas, lá no fundo, eu também estava um pouco triste, estava com uma pontinha de inveja da Dul, mas uma inveja boa, claro. Queria ter a sorte que ela tem, queria ouvir aquilo tudo do homem que eu amo. Mas cada macaco no seu galho, né!? Não deixaria isso estragar a felicidade que eu estava sentindo por ela.


Eu continuava lá olhando para os dois, quando Ucker começou a ficar nervoso demais, a Dul resolveu facilitar as coisas, e os dois estavam a ponto de se beijarem. Me deu uma dorzinha no peito por estar ao lado do Poncho e não poder fazer exatamente o mesmo, mas ouvi ele chamar o meu nome e virei para ele.


Ele disse que precisava me dizer uma coisa, mas quando eu pensei em falar algo, ele colocou um dedo sobre os meus lábios e pediu para que não falasse nada. Então apenas o encarei, e ele começou a se aproximar de mim devagar, e eu fiz o mesmo.


Estava tudo tão perfeito, achei que nada poderia estragar aquele momento. Como eu estava enganada...


Na medida que o Poncho e eu íamos nos aproximando, algum de nós dois fez algo errado, um movimento brusco que acabou fazendo com que caíssem praticamente todos os cabides, com os nossos figurinos, que estavam pendurados no varão de rodinhas. Fez um barulho enorme. Poncho e eu nos afastamos rapidamente, e caímos os dois pra trás. Ucker e Dul tomaram um baita susto. Ucker, que estava virado de frente pra nós, ficou com uma cara espantada vendo aquele monte de roupas no chão e o Poncho e eu ali. Dul, que estava de costas, virou-se rápido com uma expressão de espanto no rosto.


Dulce: Any? - falou quando conseguiu se recuperar do susto.


Ucker: Poncho? - não consegui identificar na expressão dele se estava assustado ou irritado. Acho que os dois.


Anahí: Ah... Oi, Dul! - sorri descaradamente.


Poncho: Ér... E aí? - sorriu fraco.


Estávamos nos encarando quando a porta se abriu de uma vez e a Mai entrou de mãos dadas com o Levy.


Maite: Oi, gente! Desculpa o atraso, mas é que... - parou subitamente e ficou nos olhando. Deve ter reparado algo estranho. Algo como o Poncho e eu caídos com o traseiro no chão, ou as caras espantadas do Ucker e da Dul, ou quem sabe aquele monte de roupas jogadas no meio do camarim, ou até mesmo tudo isso junto - Gente, o que aconteceu aqui? O que significa isso? - falou olhando em volta, observando a situação em que se encontrava aquele camarim.


Christian: É o amor, Mai. É o amor... - falou sorrindo. Foi só então que eu notei a presença dele, encostado na porta aberta, pela qual eu havia entrado com o Poncho anteriormente.


 


 


Continua...


Comentem muito. Um beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaparazziVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando:   Eu ainda estava meio atordoada com os últimos acontecimentos. Primeiro o Ucker me deu um presente, depois disse que me amava, que sempre foi apaixonado por mim e falou todas aquelas coisas que eu sempre sonhei ouvir da boca dele. Quando eu mais pensei que aquele era um momento só nosso, descobri que a Any e o Poncho estavam escondidos n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:08:41

    Esqueceu de suas leitoras foi?estou aki esperando por um novo capitulo!

  • lyandra.d Postado em 13/08/2014 - 16:33:17

    saudades fic :(

  • TuAmorAyA Postado em 11/08/2014 - 10:12:41

    eu não acredito que vc vai abandonar a fic!!!!!! VOLTAAAA PFVR :((((

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 00:11:42

    VOLTEEEEEEEI!! sentiu minha falta? <3 COMO SEMPRE O PEDROOOOOOOOOOOOOOOO af que saco!! quero mais :(

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 23:04:22

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrt

  • mistraumasrbd Postado em 16/07/2014 - 22:29:33

    nãoooooooooooo :''''( como assim chega alguem logo agora??? não pode isso! qnd vai rolar a primeira vez vondy? to mto ansiosa scrr, posta mais please

  • loveforvondy Postado em 11/07/2014 - 20:53:33

    como vc para em uma parte dessas?????? continua please!!! adorei o flashback de vondy se conhecendo kkkk a cantada do ucker kkkkkkkkkkkk

  • TuAmorAyA Postado em 11/07/2014 - 01:58:55

    O ex da dulce já? naaaooooo :((( ia ser a primeira vez caramba, posta mais nena

  • amodycaya Postado em 09/07/2014 - 05:25:47

    Ainda bem q chegou alguém pra atrapalhar porque se ñ eles fariam algo mais ali na praia mesmo e ñ seria nada legal com paparazzis por perto!

  • daniellaml Postado em 07/07/2014 - 20:09:26

    ex da dul nãaaaaaao senhor :/ nena, to viajando, por isso nao to comentando, desculpa :/ ps. amei ponny se assumindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais