Fanfics Brasil - 103 Coração Arrependido -vondy- (adaptada)

Fanfic: Coração Arrependido -vondy- (adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: 103

2209 visualizações Denunciar


Belinda puxou ao pai neste aspecto. E Dulce era como a mãe, que estava mais interessada em ler um livro, ou fazer uma caminhada no parque, ou trabalhar no jardim comunitário local. Sua casa fora bagunçada, mas feliz. Mesmo quando eles descobriram o câncer, isto não a abateu. Até o fim ela levou a vida de uma forma leve e tranquila.


Dulce colocou suco nas mamadeiras e as levou para a sala de estar, onde estavam as gêmeas.


 — Você ainda sente falta dela? — Perguntou Dulce.


 — De quem? — Perguntou Belinda, embora Dulce tivesse a sensação de que ela sabia exatamente de quem ela estava falando.


 — Da mamãe. No outono vai fazer doze anos que ela se foi.


Belinda encolheu os ombros.


 — Acho que sim.


 — Você acha?


 — Você sempre foi mais próxima dela do que eu.


 — Como assim? É claro que não.


Belinda parou de limpar e virou-se para Dulce.


 — Ora mana! Metade do tempo ela nem mesmo sabia que estávamos ali, e a outra metade ela passava idolatrando você. Vocês duas eram iguais, ela costumava dizer.


 — Sim, nós éramos mais parecidas, mas ela não amava menos você por isso.


 — Não a incomodava que o mundo inteiro parecesse girar em torno dela? Papai se matava de trabalhar em dois empregos, e quase sempre quando chegávamos em casa ela não tinha nem mesmo feito o jantar. Acabávamos comendo sanduíches ou qualquer besteira.


 — Nem todo o mundo é um bom cozinheiro — disse Dulce.


 — Mas ela nem mesmo tentava. E o apartamento estava sempre bagunçado. Era como se ela fosse alérgica a limpeza. Papai sempre gastava seu único dia de folga, passando o aspirador de pó pela casa e arrumando a bagunça que vocês duas faziam.


 — Mas ela era uma boa esposa e mãe! Papai a adorava.


 — Ela era uma avoada, e papai era muito infeliz. Minha cama ficava ao lado da parede do quarto deles, e eu podia ouvi-los brigando quando pensavam que eu estava dormindo.


 — Todos os casais brigam, às vezes.


 — Claro, mas com eles era algo rotineiro.


Dulce negou com a cabeça.


 — Não, eles eram felizes.


 — Olha, acredite ou não em mim, eu realmente não me importo. Eu sei o que ouvi. Não tenho dúvidas de que papai a amava, mas ele não era feliz.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Talvez a mãe delas fosse mesmo um pouco autocentrada, às vezes, mas ela amava sua família. E fez o seu melhor. Se não havia sido o suficiente para Belinda, isto era problema dela. O telefone celular de Belinda que estava na mesa, começou a tocar, e ela correu para atendê-lo.  — É Caio! — Disse ela animada, fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/10/2015 - 01:43:36

    Adoreiiiii

  • bianca_sd Postado em 31/08/2014 - 10:11:41

    Awwwwwwww, que fofo.... Fiquei triste que acabou.....

  • xxannyxx Postado em 31/08/2014 - 08:28:12

    Olá...adoreiiiiiiiii o fim ...foi maravilhosoooooooooo...

  • bianca_sd Postado em 12/08/2014 - 23:17:18

    Ok, não vamos matar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Vamos só expulsar o russo da web, acho injusto que você não queira que ninguém estrangule ele, pode ser até a Belinda, vamos aproveitar enquanto ela não é má. Acho que ela nem vai ter tempo de virar má, mas mesmo assim..... posta mais!!!!!!!!

  • xxannyxx Postado em 12/08/2014 - 22:26:54

    Esse cara foi se engraçar logo com quem em ? rsrsrs - Com a garota do amigo,ele bem que mereceu esse murro,bem feito mesmo,quem manda tomar boca com mulher dos outros,mesmo que eles tenha terminado,a Dulce nao é pra o seu bico cara. Adorandooooooooooo

  • xxannyxx Postado em 12/08/2014 - 22:23:29

    No começo eu não imaginava que a Dulce teve um relacionamento de apenas uma noite com o Alfonso,e tambem não imaginei que ele fosse trair a Anny,mas depois eu fui percebendo que a Dulce não teve outra opção a não ser doar as meninas,mas agora esta tudo esclarecido,conferso que ela errou em nçao ter contado pra o Christopher,por que ele descobriu da pior forma possivel,mas ela teve seus motivos,e ainda bem que ele pensou não somente no que ela fez,como tambem nas proprias meninas,que iria precisar muito da mãe ao lado. E agora o proprio Christopher esta percebendo que nao pode viver sem a Dulce,que ela é o amor da sua vida.

  • xxannyxx Postado em 12/08/2014 - 22:19:27

    Olá! Tudo bem ? Eu mim chamo Anny Karollynny Elisangela,mas todos mim chama de Liz ou Anny mesmo,eu estou aqui pra falar sobre a sua Web,primeiramente eu estou encantada,conferso que leio ela já a um bom tempo,mas não poderia deixar de comentar aqui,de falar o quanto eu adoro essa web,eu começei ler apenas por que eu gostei do titulo,mas depois eu fiquei empolgada,e conferso que demorei um pouco pra poder comentar,porem eu não estava tendo tempo mesmo,mas agora estou aqui falando que estou amando a Dulce,e o Christopher,eu leio muitas webs Ponny,mas estou mim adptando a ler Vondy tambem,e estou trite por que esta no fim...mas quero mais poster.

  • bianca_sd Postado em 11/08/2014 - 16:42:56

    Oiiieeeeeeee, eu sou a Babar_Slon, detalhe mudei de conta.... POSTA MAIS!!!!!! #vamosestrangularomemo

  • babar_slon Postado em 03/08/2014 - 18:36:40

    Como assim capítulos finais????? Posta mais....

  • babar_slon Postado em 02/08/2014 - 11:25:59

    Posta maisssss.... nao posso e escrever muito agora, depois passo aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais