Fanfics Brasil - 132 Coração Arrependido -vondy- (adaptada)

Fanfic: Coração Arrependido -vondy- (adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: 132

23 visualizações Denunciar


- e me sentia horrível, e não tinha vontade de ficar sozinha em casa, então parei para tomar um drinque. Por acaso sentei ao lado dele no bar, ambos estávamos bebendo vodca com tônica, então começamos a conversar. Poncho disse que estava ali porque ele e a esposa estavam separando. Ele me contou que estava tendo problemas de fertilidade havia anos, e depois de outra tentativa infrutífera, eles haviam chegado ao seu limite.


Christopher sabia que eles estavam tentando engravidar fazia muito tempo, mas Poncho nunca disse nada sobre nenhum efeito negativo disso em seu casamento. Se ele e Any tivessem quase separados, ele teria dito algo a Christopher.


— Eu não acredito em você.


— É a verdade.


— Então por que ele não me contou?


Ela encolheu os ombros.


— Não sei. Talvez ele estivesse envergonhado. Talvez fosse mais fácil falar com um estranho. Tudo o que sei é que ele tinha vindo do escritório de seu advogado, e eles iam assinar os papéis na manhã seguinte. Se você não acredita em mim, tenho certeza de que seu advogado poderá confirmar isto.


Ele iria mesmo verificar aquilo.


— Então vocês se conheceram em um bar.


— Nós conversamos por muito tempo, bebemos demais e acabamos indo para minha casa. Foi um erro. Nós dois vimos isso logo em seguida. Ele me ligou no dia seguinte para pedir desculpas e dizer que o que havia ocorrido entre nós o fizera enxergar algumas coisas. Ele e Any tinham conversado e iam tentar resolver as coisas. Poncho me pediu para não dizer nada a ela, e é claro que eu não o faria. Poncho era um cara legal, e eu fiquei muito feliz por ele. Mas algumas semanas mais tarde eu descobri que estava grávida. Eu liguei para ele e é claro, ficou atordoado. Poncho queria tanto ter um filho, mas para fazer parte da vida de um bebê ele teria que admitir a Any o que havia feito o que iria arruinar seu casamento.


— Poncho nunca faria isso. Ele nunca iria se recusar a assumir a responsabilidade por seu próprio filho.


— Ele queria, mas como poderia explicar o dinheiro que me daria? Poncho disse que Any cuidava de todas as suas finanças. As coisas já estavam muito difíceis. Os tratamentos de fertilidade vinham exigindo muito dinheiro deles.


Se as coisas estavam tão ruins assim, por que Poncho não pediu ajuda a ele? Christopher devia muito ao irmão. Ele poderia ajudar Dulce e as gêmeas.


— Era um péssimo momento para ficar grávida. Eu estava sem dinheiro e teria que colocar a criança numa creche enquanto trabalhava setenta horas por semana. Comecei a pensar sobre adoção, e quando descobri que teria gêmeos, soube que não poderia mantê-los. Eu não poderia dar-lhes o tipo de vida que mereciam. Mas eu sabia quem podia. Pensei que se as gêmeas não podiam ficar com a mãe, elas poderiam ao menos ficar com o pai.


— Então, por que Poncho teve que adotar suas próprias filhas?


— Ele teve a ideia da adoção para que Any não soubesse de nosso caso. Poncho tinha tanto medo de perdê-la...


— E você concordou com isso. Você simplesmente desistiu de seus bebês para salvar o casamento de um estranho.


— Não tive escolha. Era uma situação impossível. Sem a ajuda dele, eu não poderia mantê-las, e Poncho não poderia me dar nenhuma ajuda financeira sem arruinar seu casamento. Entregá-las para adoção foi à coisa mais difícil que eu já tive que fazer, mas fiz isso porque era o melhor para elas.


— Você deve ter ficado muito feliz quando soube do acidente, pensando que teria a chance de estar com elas de novo.


As lágrimas encheram seus olhos.


 


babar_slon: todo bem eu te perdôo, não tou mais chatiada.


thais_robertaa: O meeeeu Deeeeeeeeeeus to continuando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Isso é uma coisa terrível de se dizer! E não é verdade. Se eu não pensasse que elas teriam uma boa vida com Poncho e Any, nunca teria sugerido a adoção. Eu as teria dado a outra família. — Sabe o que eu acho irônico? Todo esse tempo eu sabia que algo não estava certo — disse Christopher. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/10/2015 - 01:43:36

    Adoreiiiii

  • bianca_sd Postado em 31/08/2014 - 10:11:41

    Awwwwwwww, que fofo.... Fiquei triste que acabou.....

  • xxannyxx Postado em 31/08/2014 - 08:28:12

    Olá...adoreiiiiiiiii o fim ...foi maravilhosoooooooooo...

  • bianca_sd Postado em 12/08/2014 - 23:17:18

    Ok, não vamos matar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Vamos só expulsar o russo da web, acho injusto que você não queira que ninguém estrangule ele, pode ser até a Belinda, vamos aproveitar enquanto ela não é má. Acho que ela nem vai ter tempo de virar má, mas mesmo assim..... posta mais!!!!!!!!

  • xxannyxx Postado em 12/08/2014 - 22:26:54

    Esse cara foi se engraçar logo com quem em ? rsrsrs - Com a garota do amigo,ele bem que mereceu esse murro,bem feito mesmo,quem manda tomar boca com mulher dos outros,mesmo que eles tenha terminado,a Dulce nao é pra o seu bico cara. Adorandooooooooooo

  • xxannyxx Postado em 12/08/2014 - 22:23:29

    No começo eu não imaginava que a Dulce teve um relacionamento de apenas uma noite com o Alfonso,e tambem não imaginei que ele fosse trair a Anny,mas depois eu fui percebendo que a Dulce não teve outra opção a não ser doar as meninas,mas agora esta tudo esclarecido,conferso que ela errou em nçao ter contado pra o Christopher,por que ele descobriu da pior forma possivel,mas ela teve seus motivos,e ainda bem que ele pensou não somente no que ela fez,como tambem nas proprias meninas,que iria precisar muito da mãe ao lado. E agora o proprio Christopher esta percebendo que nao pode viver sem a Dulce,que ela é o amor da sua vida.

  • xxannyxx Postado em 12/08/2014 - 22:19:27

    Olá! Tudo bem ? Eu mim chamo Anny Karollynny Elisangela,mas todos mim chama de Liz ou Anny mesmo,eu estou aqui pra falar sobre a sua Web,primeiramente eu estou encantada,conferso que leio ela já a um bom tempo,mas não poderia deixar de comentar aqui,de falar o quanto eu adoro essa web,eu começei ler apenas por que eu gostei do titulo,mas depois eu fiquei empolgada,e conferso que demorei um pouco pra poder comentar,porem eu não estava tendo tempo mesmo,mas agora estou aqui falando que estou amando a Dulce,e o Christopher,eu leio muitas webs Ponny,mas estou mim adptando a ler Vondy tambem,e estou trite por que esta no fim...mas quero mais poster.

  • bianca_sd Postado em 11/08/2014 - 16:42:56

    Oiiieeeeeeee, eu sou a Babar_Slon, detalhe mudei de conta.... POSTA MAIS!!!!!! #vamosestrangularomemo

  • babar_slon Postado em 03/08/2014 - 18:36:40

    Como assim capítulos finais????? Posta mais....

  • babar_slon Postado em 02/08/2014 - 11:25:59

    Posta maisssss.... nao posso e escrever muito agora, depois passo aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais