Fanfics Brasil - 28 Coração Arrependido -vondy- (adaptada)

Fanfic: Coração Arrependido -vondy- (adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: 28

1310 visualizações Denunciar


— Elas têm seu próprio banheiro, e também um closet ali — disse ele apontando para uma porta fechada.
Ela se aproximou e abriu a porta. O closet era enorme! Brinquedos se alinhavam no chão, alguns que elas já haviam usado, e outros ainda na caixa. Ao vê-los, Ivy se mexeu nos braços de Dulce, inquieta, claramente querendo descer e brincar.
Havia um guarda-roupa grande o suficiente para uma dúzia de meninas. Vestidos e blusas e pequenos pares de jeans e camisas. Todos de boas marcas e muitos ainda com etiqueta, todos separados por cor.
Dulce nunca vira algo parecido.
— Uau. Você organizou tudo isso?
— Não, não! — disse Ucker. — Isso é coisa da Sra. Densmore. Ela é um pouco fanática por organização.
— Só um pouco...
Ela teria um enfarto se visse o armário de Dulce. Além de ser mínimo, era tão amontoado de quinquilharias, que mal conseguia fechar a porta. Arrumação nunca tinha sido seu forte, mas aqui ela teria que fazer um esforço para ser mais organizada.
— O banheiro é logo ali — disse Ucker.
Ele parecia ainda mais atraente segurando o bebê, o que não fazia sentido. Ou talvez Dulce sempre tivesse tido uma queda por homens que levassem jeito com crianças, porque em sua profissão Dulce não tinha visto muitos deles. Havia pais que nem mesmo se incomodavam em visitar os filhos doentes. E havia até mesmo pais abusivos, que colocavam os próprios filhos no hospital. Estes casos eram realmente de partir o coração, uma das razões para ela ser transferida da pediatria para a unidade neonatal.
Mas levar jeito com crianças enchê-las de bens materiais não fazia de um homem um bom pai, ela se lembrou. As gêmeas precisavam de carinho; elas precisavam saber que mesmo que seus pais não estivessem mais aqui, alguém ainda as amava e se preocupava com elas.
Ela segurou Fern com mais força, e a criança deitou a cabeça no ombro de Dulce, com o polegar na boca.


— Vou levá-la ao seu quarto — disse Ucker, e ela o seguiu.
Esse era ainda maior do que o quarto das meninas, e ainda tinha uma aconchegante pequena área próxima à janela. Com o dormitório, o closet e o banheiro, aquele espaço era maior do que seu apartamento inteiro.
O mobiliário e a decoração não eram exatamente o seu estilo. As cores preta, branca e cinza eram muito modernas e frias, e os móveis de aço e vidro, um pouco masculinos, mas ao trazer algumas de suas próprias coisas isso melhoraria um pouco.
— É tão ruim assim?
Assustada com o comentário, Dulce olhou para Ucker. Ele estava franzindo a testa.
— Eu não disse isso.
— Você não precisa dizer. Está escrito em sua testa. Você odiou.
— Eu não odiei.
Uma sobrancelha se levantou.
— Agora você está mentindo.
— Não é o que eu teria escolhido, mas é muito... Elegante.
Ele riu.
— Você está mentindo mesmo. Achou terrível.
Ela mordeu o lábio para não rir, mas não conseguiu.
— Eu me acostumo.
— Vou ligar para o meu decorador. Você pode deixá-lo como quiser. Mobília, pintura, tudo.
Ela abriu a boca para dizer que não seria necessário, e ele levantou uma palma ridiculamente grande para impedi-la.
— Você acha mesmo que eu vou deixá-la ficar em um quarto que você despreza? Esta vai ser a sua casa. Eu quero que você se sinta confortável aqui.
Ela se perguntou se ele era sempre tão agradável, ou se estava apenas tão desesperado por uma boa babá que faria qualquer coisa para convencê-la de aceitar o cargo. Se assim o fosse, ela provavelmente poderia negociar um salário mais elevado, mas aquilo não era uma questão de dinheiro. Dulce só queria estar com suas meninas.
— Se você tem certeza de que não há problema, eu não me importaria em adicionar alguns toques femininos — disse ela.
— Você pode dormir no quarto das meninas até que o seu esteja pronto, ou se quiser mais privacidade, há um sofá cama em meu escritório.
— O quarto das meninas está ótimo. — Ela não se importava com privacidade, e gostou da ideia de dormir perto de seus bebês.


 


jojovondylaliter:  e ele é perfeito.


gaelli: ele é um super tudo.


babar_slon: eu também não gosto muito de novela, mas eu gosto de alguns personagens.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele acenou para Fern e disse: — Eu acho que nós deveríamos colocá-las para dormir. É a hora do sono da tarde.Dulce olhou para Fern e percebeu que ela havia adormecido, com o polegar ainda na boca, e Ivy, que deitara a cabeça no ombro enorme de Ucker, parecia sonolenta também.Eles levaram as meninas de volta para o quarto e as c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/10/2015 - 01:43:36

    Adoreiiiii

  • bianca_sd Postado em 31/08/2014 - 10:11:41

    Awwwwwwww, que fofo.... Fiquei triste que acabou.....

  • xxannyxx Postado em 31/08/2014 - 08:28:12

    Olá...adoreiiiiiiiii o fim ...foi maravilhosoooooooooo...

  • bianca_sd Postado em 12/08/2014 - 23:17:18

    Ok, não vamos matar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Vamos só expulsar o russo da web, acho injusto que você não queira que ninguém estrangule ele, pode ser até a Belinda, vamos aproveitar enquanto ela não é má. Acho que ela nem vai ter tempo de virar má, mas mesmo assim..... posta mais!!!!!!!!

  • xxannyxx Postado em 12/08/2014 - 22:26:54

    Esse cara foi se engraçar logo com quem em ? rsrsrs - Com a garota do amigo,ele bem que mereceu esse murro,bem feito mesmo,quem manda tomar boca com mulher dos outros,mesmo que eles tenha terminado,a Dulce nao é pra o seu bico cara. Adorandooooooooooo

  • xxannyxx Postado em 12/08/2014 - 22:23:29

    No começo eu não imaginava que a Dulce teve um relacionamento de apenas uma noite com o Alfonso,e tambem não imaginei que ele fosse trair a Anny,mas depois eu fui percebendo que a Dulce não teve outra opção a não ser doar as meninas,mas agora esta tudo esclarecido,conferso que ela errou em nçao ter contado pra o Christopher,por que ele descobriu da pior forma possivel,mas ela teve seus motivos,e ainda bem que ele pensou não somente no que ela fez,como tambem nas proprias meninas,que iria precisar muito da mãe ao lado. E agora o proprio Christopher esta percebendo que nao pode viver sem a Dulce,que ela é o amor da sua vida.

  • xxannyxx Postado em 12/08/2014 - 22:19:27

    Olá! Tudo bem ? Eu mim chamo Anny Karollynny Elisangela,mas todos mim chama de Liz ou Anny mesmo,eu estou aqui pra falar sobre a sua Web,primeiramente eu estou encantada,conferso que leio ela já a um bom tempo,mas não poderia deixar de comentar aqui,de falar o quanto eu adoro essa web,eu começei ler apenas por que eu gostei do titulo,mas depois eu fiquei empolgada,e conferso que demorei um pouco pra poder comentar,porem eu não estava tendo tempo mesmo,mas agora estou aqui falando que estou amando a Dulce,e o Christopher,eu leio muitas webs Ponny,mas estou mim adptando a ler Vondy tambem,e estou trite por que esta no fim...mas quero mais poster.

  • bianca_sd Postado em 11/08/2014 - 16:42:56

    Oiiieeeeeeee, eu sou a Babar_Slon, detalhe mudei de conta.... POSTA MAIS!!!!!! #vamosestrangularomemo

  • babar_slon Postado em 03/08/2014 - 18:36:40

    Como assim capítulos finais????? Posta mais....

  • babar_slon Postado em 02/08/2014 - 11:25:59

    Posta maisssss.... nao posso e escrever muito agora, depois passo aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais