Fanfics Brasil - 36 Coração Arrependido -vondy- (adaptada)

Fanfic: Coração Arrependido -vondy- (adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: 36

2181 visualizações Denunciar


Nossa...
— Ele é muito novo para ter a doença de Alzheimer, não é?
Ela assentiu com a cabeça.
— É raro, mas acontece. Papai começou a ter os sintomas aos 46 anos, e a doença progrediu muito mais rápido do que progrediria em uma pessoa mais velha. Foram tentados todos os medicamentos para retardar a progressão, mas nada funcionou. Não acho que ele vá conseguir viver por mais um ano.
— Eu sinto muito.
Ela encolheu os ombros, com os olhos baixos.
— A verdade é que ele morreu meses atrás, pelo menos em relação ao que é importante. Papai agora é apenas uma casca. Um corpo em funcionamento. Eu sei que ele odeia viver dessa maneira.
Ela parecia tão triste. Ele queria abraçá-la, fazer alguma coisa para consolá-la, mas não parecia adequado tocá-la. Assim, sua única opção era confortá-la com palavras e experiências compartilhadas. Porque quando se tratava de perder um pai, ele sabia quão profundamente doloroso e traumático aquilo podia ser.
— Quando meus pais sofreram o acidente de carro, meu pai morreu na hora. Minha mãe ficou em coma e teve morte cerebral. Meu irmão Poncho, tinha 18 anos, e ele teve que tomar a decisão de desligar os aparelhos.
— Que coisa horrível para ele! Ninguém deveria ter que tomar essa decisão. Em nenhuma idade.
— Eu era muito novo para entender direito o que estava acontecendo. Pensei que ele havia feito aquilo porque estava bravo com ela ou porque não a amava. Só quando fiquei mais velho pude entender que não havia esperança.
— Eu assinei uma Ordem de Não Ressuscitar para o meu pai. Foi muito difícil, mas sei que é isso o que ele quer. Trabalhando na unidade neonatal, vi pais tendo que fazer escolhas muito difíceis. Era de partir o coração. Você tem que ser forte no trabalho, amparar os pais, mas já perdi a conta de quantas vezes fui para casa e chorei. Os pais de crianças saudáveis simplesmente não percebem a sorte que têm.
— Eu posso entender como você se sentia esgotada em um trabalho como esse.
— Não me interprete mal, eu amo a enfermagem. Gostava de ajudar as pessoas. Mas isso pode ser emocionalmente desgastante.
— Você acha que vai sentir falta disso?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela sorriu. — Com as gêmeas para cuidar, duvido que eu tenha tempo para isso.Ele esperava que ela não ficasse esgotada ali também. — Tem certeza de que não vai ser demais para você, Dulce? Porque com este trabalho você está praticamente desistindo de ter uma vida social. — Eu desisti disso quando o meu pai ficou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/10/2015 - 01:43:36

    Adoreiiiii

  • bianca_sd Postado em 31/08/2014 - 10:11:41

    Awwwwwwww, que fofo.... Fiquei triste que acabou.....

  • xxannyxx Postado em 31/08/2014 - 08:28:12

    Olá...adoreiiiiiiiii o fim ...foi maravilhosoooooooooo...

  • bianca_sd Postado em 12/08/2014 - 23:17:18

    Ok, não vamos matar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Vamos só expulsar o russo da web, acho injusto que você não queira que ninguém estrangule ele, pode ser até a Belinda, vamos aproveitar enquanto ela não é má. Acho que ela nem vai ter tempo de virar má, mas mesmo assim..... posta mais!!!!!!!!

  • xxannyxx Postado em 12/08/2014 - 22:26:54

    Esse cara foi se engraçar logo com quem em ? rsrsrs - Com a garota do amigo,ele bem que mereceu esse murro,bem feito mesmo,quem manda tomar boca com mulher dos outros,mesmo que eles tenha terminado,a Dulce nao é pra o seu bico cara. Adorandooooooooooo

  • xxannyxx Postado em 12/08/2014 - 22:23:29

    No começo eu não imaginava que a Dulce teve um relacionamento de apenas uma noite com o Alfonso,e tambem não imaginei que ele fosse trair a Anny,mas depois eu fui percebendo que a Dulce não teve outra opção a não ser doar as meninas,mas agora esta tudo esclarecido,conferso que ela errou em nçao ter contado pra o Christopher,por que ele descobriu da pior forma possivel,mas ela teve seus motivos,e ainda bem que ele pensou não somente no que ela fez,como tambem nas proprias meninas,que iria precisar muito da mãe ao lado. E agora o proprio Christopher esta percebendo que nao pode viver sem a Dulce,que ela é o amor da sua vida.

  • xxannyxx Postado em 12/08/2014 - 22:19:27

    Olá! Tudo bem ? Eu mim chamo Anny Karollynny Elisangela,mas todos mim chama de Liz ou Anny mesmo,eu estou aqui pra falar sobre a sua Web,primeiramente eu estou encantada,conferso que leio ela já a um bom tempo,mas não poderia deixar de comentar aqui,de falar o quanto eu adoro essa web,eu começei ler apenas por que eu gostei do titulo,mas depois eu fiquei empolgada,e conferso que demorei um pouco pra poder comentar,porem eu não estava tendo tempo mesmo,mas agora estou aqui falando que estou amando a Dulce,e o Christopher,eu leio muitas webs Ponny,mas estou mim adptando a ler Vondy tambem,e estou trite por que esta no fim...mas quero mais poster.

  • bianca_sd Postado em 11/08/2014 - 16:42:56

    Oiiieeeeeeee, eu sou a Babar_Slon, detalhe mudei de conta.... POSTA MAIS!!!!!! #vamosestrangularomemo

  • babar_slon Postado em 03/08/2014 - 18:36:40

    Como assim capítulos finais????? Posta mais....

  • babar_slon Postado em 02/08/2014 - 11:25:59

    Posta maisssss.... nao posso e escrever muito agora, depois passo aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais