Fanfics Brasil - Sálvame RBD is back

Fanfic: RBD is back | Tema: RBD, Vondy e Ponny


Capítulo: Sálvame

346 visualizações Denunciar


Todos lançaram um projeto, Ucker havia lançado Sueno Suerrel, Any lançou o projeto Salvame, Dul sua nova musica Antes que Ver El Sol, Maite havia lançado com o Thiaguinho, Poncho estava nas telinhas atuando unico "parado" era o Christian. 


 


Ninguém imaginou a volta da banda. Anahí estava com o cabelo com ondas, castanhos e seus olhos azuis. Estava com um óculos no carro  do seu futuro marido, Velasco. Anahí se emocionava ao som de Sálvame a caminho da Televisa. 


 


Dulce permaneu ruiva, mas mudou um pouco o seu estilo. Foi de carro para a Televisa cantando Antes que Ver El Sol, óclos escuros e lembrando dos ótimos momentos que teve com seus parceiros de banda, principalmente todos aqueles beijos com o Christopher. 


 


Maite, ainda sentia muitas saudades da avó que havia falecido. Mas agora, seria um momento muito importante. Ela estava indo com o seu amigo que passaria pelo estúdio. 


 


Poncho estava no carro com Perla, sua atual namorada. Ele continuava o mesmo só que com 30 anos. Seus olhos castanhos e uma barba bem feita, com sua namorada ao lado ele com sua paixão maior


 


Christopher saiu sozinho de casa, e havia passado em uma lanchonete e pegou um milkyshake e foi tomando dentro do carro cantando a sua musica que estava compondo. E pensando em clipes... 


 


Christian já estava lá no estúdio conversando com o Pedro, e Pedro não poderia estar tão presente com a banda quanto ficava antes, estava lançando uma nova novela que não garantia tanto sucesso. 


 


Quando Any encontra Dul ela abraça a amiga que já não via a tempos se abraçam como crianças dando pulinhos


 


Dul: ANY, que saudades amiiga, nossa quanto tempo! E esse cabelo? Ficou lindo, de verdade. -diz mechendo em algumas mechas do cabelo de Any 


 


Any: Ai, sim Dul! Eu agora estou noiva, acredita? Já com 30! 


 


Dul: Ah, é... eu sei. Em uma twitcam eu mandei uma indireta para você, mas não vem ao caso. Fico feliz, mas nem parece animada com a ideia..


 


Any: O Ve não se anima em questão a musica,nem ele nem sua familia. Eu fiquei com falta de apoio.Eu acabei me afastando da música por isso. 


 


As duas foram conversando até a sala de reuniões. Lá todos se comprimentaram, e ajustaram as coisas. No proximo mês eles teriam que morar juntos, para dificultar a imprensa e terem um novo espaço. Ao começo Any teve complicações e decidiu dar um tempo com o Velasco rompendo o noivado, concordou com si mesma que não poderia deixar alguém decidir sua propria vida. 


 




 


okay, acho que esse foi mais para esclarecer as coisas *-* eu irei continuar assim que tiver 1 comment 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovelyrbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrando: Anahí      Eu não soube nem como continuar sem ele do meu lado. O Velasco podia não me apoiar, mas eu o amava. Tudo estava bastante confuso, o Poncho me deixava assim, confusa.      Depois do lance que tivemos em 2008, eu não sei mais nada a saber, e por todo aquele amor que tivemos acabou? É, e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovelyrbd Postado em 10/01/2014 - 03:01:39

    Ok *-* haha

  • heloooo Postado em 09/01/2014 - 19:29:27

    Continua...

  • anna_laura Postado em 09/01/2014 - 19:23:37

    posta maisssssss!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais