Fanfics Brasil - No me dejes caer RBD is back

Fanfic: RBD is back | Tema: RBD, Vondy e Ponny


Capítulo: No me dejes caer

170 visualizações Denunciar


Narrando: Anahí 


 


 


Eu não soube nem como continuar sem ele do meu lado. O Velasco podia não me apoiar, mas eu o amava. Tudo estava bastante confuso, o Poncho me deixava assim, confusa. 


 


 


Depois do lance que tivemos em 2008, eu não sei mais nada a saber, e por todo aquele amor que tivemos acabou? É, eu sinceramente não entendia... 


 


 


Estava ali, no meu quarto arrumando tudo para a mudança. Do nada, o meu telefone toca. Era uma chamada para o FaceTime do Christian. Assim que atendi percebi o desespero dele, ele estava vermelho e chorando  muito. 


 


 


Christian: Sabe a seita do México? E-eles voltaram a me ameaçar, eu tenho medo...


 


Any: Não precisa, você é demais, eu vou para aí. Onde você tá?


 


Christian? Eu estou em casa -diz tentando procurar ar entanto daquele pesadelo 


 


Any: Não saia dai, Pollito, fica calmo. 


 


Eu dormi lá, eu nunca havia visto ele assim, com certeza foi uma facada vê-lo em prantos. Nós quase não dormimos naquela noite, foi bom conseguir reanima-lo, comemos chocolate e ficamos vendo várias vezes RBD la familia e rimos muito. 


 



no dia seguinte



 


Nós todos nos encontramos, por mais dificil tenha sido ao Pollito se expor para aos amigos que todo o pesadelo havia voltado, tinhamos de falar... 


 


Várias criticas apareceram e por mais dificil aceita-las, aceitamos. Logo depois os fãs, eles foram bem fofos com o Pollito por passar esse lance. 


 


Um mês depois...


 


continua? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovelyrbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovelyrbd Postado em 10/01/2014 - 03:01:39

    Ok *-* haha

  • heloooo Postado em 09/01/2014 - 19:29:27

    Continua...

  • anna_laura Postado em 09/01/2014 - 19:23:37

    posta maisssssss!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais