Fanfics Brasil - 2- Brigas x Brigas Que Hay Detrás

Fanfic: Que Hay Detrás | Tema: Vondy, Ponny & Chaverroni ♥


Capítulo: 2- Brigas x Brigas

357 visualizações Denunciar


---: GRAVANDOO 


Diego: Roberta eu só quero que você acredite em mim, eu te amo - disse ele se aproximando.


Roberta: Diego é dificil acreditar depois de tudo que você me fez, eu também te amo , mais não assim.


Diego:Eu já te pedi perdão te amo, te amo.


Roberta: eu não sou um brinquedo que você pode chegar brincar, quebrar e depois chegar e tentar me consertar não é assim tão rapido, eu preciso de um tempo.


Diego: tudo bem eu te entendo, só posso fazer uma coisa?


Roberta: ....


Então Diego se aproximou a a beijou apaixonadamente.


Luis Parddo(diretor da novela): CORTAAA.


Pedro Damian: Ficou perfeito , crianças


Dulce: ta bom, ta posso sair ?


Pedro Damian: pode sim.


``Pensamento de Dulce``


Aff como ele é ridiculo, porque ele fez isso? eu não sou qualquer uma não , ah mais ele vai se ver comigo, isso não vai ficar assim não Ucker.


Ucker: Dul ? - chamou ela antes de entrar no seu camarim


Dul: o que você quer?


Ucker: falar com você posso entrar ? - Dul não respondeu e ele entrou.


Dul virou e de um tapão na cara dele que ficou até a marca dos seus dedos.


Dul:PORQUE VOCÊ BEIJOU DE LINGUA ?


Ucker: Aiii *$@&%$* - falou colocando a mão sobre seu rosto vermelho e quente.


Dul: EU TO PERGUNTANDO SEU IDIOTA, PORQUE FEZ ISSO?


Ucker: Dul relaxa , eu só fiz isso pra ficar mais realista.


Dul:MAIS É UM NOVELA IMBECIL TODOS SABEM QUE NADA DISSO É REAL.


Ucker: mais isso pode mudar - disse chegando mais perto dela.


Dul: o que?


Ucker: a gente pode tentar se você quiser - ele foi se aproximando e prensou ela e ficou com o rosto bem perto do dela.


Dul: vo.. você ta, ta falando sério? - disse ela com a voz falha.


Ucker: claro que não hahaha você acreditou


Dul empurrou deu tapa nele mais forte do que da ultima vez e chutou o amiguinho dele la em baixo.


Dul: isso é pra você aprender a não brincar mais comigo não sou suas negas bebe - sorriu irônica e saiu deixando ele se contorcendo de dor no chão.


``Com Poncho e Annie``


Annie ia bater na porta no camarim dele, pois queria ensaiar uma cena de Mia e Miguel, mais parou quando escutou ele falando com alguém.


Poncho: Amor que bom que você veio me ver estava com muita saudades.


Teresa: eu também mô, mais agora já tenho que ir.


Poncho: mais porque ? sempre assim você sempre tem que ir embora.


Teresa: mô eu sou uma psicológa e além do mais a mais famosa do país, atendo de 20 á 50 pacientes por dia, me desculpa.


Poncho: ta bom amor, mais você vai prometer que vai passar a noite la no meu ap.


Teresa: sim, sim mô quando eu terminar lá no consultório vou direto pra sua casa bebê.


Eles se beijaram e então Teresa se aproximou da porta e Annie percebendo entrou no seu camarim que fica em frente ao do Alfonso. Quando ela percebeu que ele já tinha voltado ao seu camarim bateu na porta.


Annie: Poncho? é a Annie posso entrar?


Poncho: claro Annie


Annie: é eu queria ensaiar, uma cena mas quero conversar com você.


Poncho: fala Annie, ta me deixando preocupado.


Annie: é sobre a Teresa, escuta eu sou sua amiga só quero o seu bem e eu acho que ela ta te enganando.


Poncho: Annie eu não quero escutar, a Teresa me ama ela nunca vai fazer isso, tudo bem que é ela muito linda e deseja por muitos homens mais ela me escolheu e eu estou bem assim.


Annie: mais Poncho pensa comigo, não é estranho isso ela nunca ter tempo pra você? , tudo bem que ela trabalha muito mais quando a pessoa ama faz de tudo para ver o seu amado.


Poncho: eu acho que você está com ciumes, porque a Teresa me da amor e carinho e você com dois namorados nunca conseguiu ter isso.


Annie AHH, COMO OUSA FALAR DO MEUS BEBÊS?


Poncho ANNIE SAI DAQUI ANTES QUE EU ....


Annie: O QUE VOCÊ VAI FAZER? ME BATER? SEU.. SEU... CAIPIRAA


Poncho: hahaha agora vai dar uma de Mia Colucci? comigo não sai daqui sua ridicula


Annie: O que? eu só queria te ajudar a abrir seus olhos, sou sua amiga.


Poncho: SAI.... AGORAAA.


Annie saiu correndo e correu bastante a té chegar a um lugar que sabia que ninguém ia incomodar, quando escuta vozes...


``Com Mai e Chris``


Chris: Oh meu Deus como a Mai é gostosa - disse vendo a amiga se trocar no camarim dela.


``Pensamento do Christian``


Cala a boca Chris, eu sou gay repete em voz alta.


Chris: eu sou gay, lindo gato e gay assumido.


Mai: Chris? o que você ta fazendo aqui? - disse ela assustada.


Chris: eu.. eu tava olhando você se trocar e OMG, você é bem gostosa.


Mai: Chris eu to muito brava você ta me olhando quase nua.


Chris: Mai relaxa eu sou gay e tem meu boy gostosoo.


Mai: não importa sai daqui.


Chris: eu só queria te chamar pra ...


Mai: SAAAIII.


Chris: eu.. eu..


Mai: AFF - viu que ele não se moveu, e foi correu para um lugar onde sabia que ninguém ia a encomodar.


"Com Dul, Annie e Mai``


Mai: meninas? eu pensei que estaria sozinha aqui.


Dul: pois é eu tbm, o que aconteceu com você Mai?


Annie: aposto que foi um menino.


Mai: acertou, eu peguei o Chris me espionando enquanto eu troco de roupa.


Dul: O QUE ?


Annie: mais ele é gay


Mai: eu sei mais não importa ele é menino e nenhum menino me viu assim, e vcs o que aconteceu?


Dul: o Ucker beijou de lingua na gravação de uma cena DyR, e depois zuou com a minha cara falando que queria tentar algo comigo, quando tudo era mentira.


Mai: puttz que filha da @#%$


Annie:e eu tentei alerta o Poncho sobre a Teresa e ele gritou comigo, vc sabe como eu fico quando gritar comigo.


Mai: nossa, Annie você não é a única que acha que essa Teresa trai o Poncho.


Dul/Mai/Annie: AHH ESSES MENINOS SÃO TÃO IMBECIS - gritaram juntas.


 


Gente bom esse é o primeiro cap, e espero que vcs gostem e comentem muiiitoo, se tiver pelo menos uns 5 comentarios eu posto mais um cap hoje, comentem por favor beijoos *--*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Una_Extranjera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No Capítulo anterior .... ``Dul/Mai/Annie: AHH ESSES MENINOS SÃO TÃO IMBECIS - gritaram juntas....`` Annie: Eu acho que nós deviamos fazer uma festa do pijama, onde só meninas entram pra esquecer esses idiotas. Mai: Verdade, concordo Annie, eu to dentro e você Dul? Dul: Ai meninas eu não sei não, não gosto des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy_brevere Postado em 23/01/2014 - 19:59:42

    continuaaaa!! e eu quero asasinar beloindaaaa!! que raivaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • candy_brevere Postado em 18/01/2014 - 23:17:11

    ameiiii!!! um cap grande dedicado a mim!!!!!! :) cotninuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bjjjjsssssssssssssssssssss

  • candy_brevere Postado em 18/01/2014 - 18:11:48

    eba!!! vc postou!!!! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e que bom que vc não abandinou!! :) cotinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • candy_brevere Postado em 18/01/2014 - 01:14:35

    cade vvvcccccccccc??????????????????????? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porfavor!!! vc me abandonou???? que tristeeeeee!!!!! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • candy_brevere Postado em 15/01/2014 - 02:21:35

    cade vc??? continuaaaaaaaaaaaaaa

  • candy_brevere Postado em 13/01/2014 - 22:36:58

    não!!!!!!!!!!!!!!!! porfavor continuaaaaaa!!! eu to amandooo a webbbbb continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porfavor não excluiiiii!!! :( não faz isso!!! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • candy_brevere Postado em 13/01/2014 - 21:51:36

    leitora nova!!!!!!!!!!!!!! eu to amandooooooooooooooooooooooooo a webbbbbbb continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e ta parecido com rbd la familia!! que elgal o cris gay e afim da may!kkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa to amndo a webbbbbbbbbbb continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bbjjjsssssssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/01/2014 - 23:04:06

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais