Fanfics Brasil - 2 Os `mafiosos`

Fanfic: Os `mafiosos` | Tema: Rebelde


Capítulo: 2

249 visualizações Denunciar


Antes de Entrar dentro da favela...


Max:Eai Roger...


Roger(informante):Eai brother...Os guris falaram que vc ia vir mesmo e trazer umas minas!Veio para ficar?


Max:Sim,sim!O meu velho eu ja vou entrando pq tenho um monte de coisas para fazer,depois agente conversa!Abraço...


Carol:Isso é uma favela?


Max:Olha só...bem esperta vc!(rindo),aqui é o lugar mais seguro do mundo!


Carol:Idiota(batendo no braço dele)So quero ver as garotas sairem do carro!(rindo)


Max:pior!Ahh Carol se cuida que aqui os caras amam uma carne fresca!


Carol:Problema deles!Odeio Churrasco!


Max:Vc anda passando muito tempo com a Mia!


Assim os dois foram ate as garotas e depois de um tempo convenceram elas de sairem do carro e se arrumar "amizades"...


Mia estava caminhando pela favela de salto alto e reclamando da breguice do lugar,até um cara puxar ela para um canto escuro e tentar agarragar,depois de tanto se contorcer ela se solta e sai correndo e o cara sai atrás dela desesperado....Ate Mia bater em um peito musculoso,olha para cima e é um moreno lindo,alto e muito serio!


Miguel:Algun problema aqui?(disse bem serio)


Luiz(o nome do safado):Não,nenhum!(puxando o braço de Mia)


Mia:Aiii me solta seu estupido!está pensando o que?


Miguel:Solta ela!(mais serio que antes)


Luiz solta ela e ela corre abraçando Miguel!


Miguel:Me diz o que ele te fez!(fazendo carinho no rosto dela)


Mia:Ele tento me estrupar E me agrediu!


Miguel olha para o corpo dela:Entendo


Mia:Sim...(chorando)


Miguel:Não chora princesa!CLAUDIOOOO(um dos caras que trabalha como informante)


Claudio:O que foi?(masclando chiclete e olhando para o Luiz)


Miguel:Leva esse Estrupador filho da puta!e piora desta vez!


Claudio:Pode deixar!(sorrindo de lado,eles amam fazer essas coisas)


Mia:Para onde ele esta levando ele?


Miguel:Apanhar um pouco e depois...deixa para lá,vc é uma dama!


Mia:Ownn que fofo!não sei como te agradecer!qual é o seu nome?


Miguel:Miguel Arango,prazer!o que vc faz aqui?


Mia:Prazer,Sou Mia Colucci!o Max trouxe eu e as meninas para cá!Vamos ficar na casa dos amigos dele!


Miguel:Max Roubert Moisten?


Mia:Simm,vc o conhece?


Miguel:Eu sou um dos amigos dele!vcs vão ficar na nossa casa!cade elas?


Mia:Estão conhecendo esse lugar asqueroso!Pq vc e seus amigos vivem aqui?


Miguel:Pq nós somos os dono daqui!(rindo dela)


Mia:Aiii me desculpa!


Miguel:Que isso!não precisa se desculpar!rindo...


Assim os dois bateram muito papo!


Roberta....


Roberta dizendo asi mesma:Ate que esse lugar é tri...


Um carinha se aproxima dela...


wesley:Oi gata,(abraçando ela)


Roberta:Aiii me Solta!(saindo do abraço dele)


wesley:Hummm mimadinha!Adoro meninas difíceis!


Roberta:Gosta de meninas diferentes da sua mãe então?


Wesley:Minha mãe não é fácil!(Disse bravo)


Roberta:Claro que é...para Ter feito uma coisa como vc!


A mulher do cara chega pegando Roberta pelos cabelos...


Maria:O que vc pensa que está fazendo em sua broaca?


Roberta se solta da mulher louca!


Roberta:O que vc pensa que está fazendo sua vadia,vc aranco meus cabelos(subiu o odio nela,e começo a soquiar a mulher e puxar os cabelos da mesma sem parar ou deixar a mulher bater nela)


Diego:Eiiii PODE PARANDO(gritando),Aqui na minha favela eu não quero saber de briguinha de Mulher não!(levantando a Roberta)


Maria:Ela estava dando encima do meu namorado!(chorando)


Roberta:,Olha bem para mim queridinha(apontando para si)tu acha que eu daria encima de alguem?Ainda mais desse cara nojento,com cara de pobre com fome!estragar mais a minha reputação,nunca queridinha!nuncaaa!!E se te falta insegurança to pouco me fuden/do para vc,ciumes agente tem quando o cara vale apena!vê se acha algo melho do que isso,me da muita pena de vc!!!!E eu só te bati pq vc arranco meus lindos cabelos!e faria de novo(tom de ameaça)E vc queridinho(apontando para o Diego)Eu to pouco me Fuden/do se vc quer ou não!só estou fazendo o que eu acho certo!


Diego:Repete!(gritou e ficou olhando muito serio para ela)


Roberta:E o que vc vai fazer Se eu não repetir?Me bater?Sabe...eu não estou com medo!


Diego:Eu não bato em algo que eu posso pisar com facilidade!mas eu posso Te expulsar daqui!


Roberta:Vai fazer um grande favor para mim!!!!(encarando)


Diego:Marrenta é!(puxando ela pelo braço com força ate a entrada da favela)


Roberta:Eu não sou cega,não preciso ser Guiada!Idiota,me solta estupido!(se soltando dele)!Só que assim vc ou outro daqui vai ter que chamar o Max!pq eu estou com ele!


Diego:Max?Max Robert Moinsten??


Roberta:Ohhh agora vc é adivinha...


Diego:Não...ele é meu melhor amigo!Me Desculpa a forma q eu te tratei!eu achei que fosse uma intrusa Louca!


Roberta:hahahahah eu tenho passagem vip para tudo amor!Vc acha que eu seria intrusa de um lugarzinho como esse?(olhando um monte de cara com pano na cara e armados).


Diego:Patricinha marrenta!


Roberta:Patricinha o Escambau!Estou cansada...quero me deitar E tomar um banho!affs


 


Jaja tem mais!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruna_cavalcante

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava viajando!por isso não postei!vou postar ainda hj!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2014 - 23:50:57

    kkkkkkkkkkkkkk A guria saiu correndo... gente essa fic é um sarro..hahahahaha

  • candy_brevere Postado em 21/02/2014 - 13:04:08

    continuaaaaaaaaaaaaaaa!! e não some!! se vc ir nesse cap e ir bem la em baixo vai ver um comentario de facebook!! mas enfim, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vverg Postado em 28/01/2014 - 11:04:18

    Cara essa fic e muito engraçada.. rindo muito hahahahaha

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2014 - 03:57:18

    o santos gosta da lupita

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 22:29:38

    continuau.esta web e muito boa

  • candy_brevere Postado em 26/01/2014 - 20:53:26

    conitnuaaaaaaaaa!!! e não some mais!! conitnuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vverg Postado em 26/01/2014 - 18:34:02

    Gostei!!! Hahahaha Engraçado... =)

  • isa11 Postado em 26/01/2014 - 17:06:33

    Posta mais

  • daninha_ponny Postado em 20/01/2014 - 01:01:14

    continua adorei

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/01/2014 - 17:27:48

    a roberta gostou do diego


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais