Fanfics Brasil - 8 Os `mafiosos`

Fanfic: Os `mafiosos` | Tema: Rebelde


Capítulo: 8

8 visualizações Denunciar


Santos chega em Lupita puxando ela para um canto!


Lupita:Aii você me assusto!o que você quer?


Santos:Tua ajuda(fazendo carinha de cachorrinho abandonado)


Lupita:Minha ajuda?o que eu posso fazer por você?


Santos então explico o que ele queria!


Lupita:Posso tentar!


Santos:Por favor,faz isso (pegando nas mãos delicadas dela)


Lupita:Não exagera também!não é para tanto!(saindo dali rindo e rebolando,deixando ele babar um pouco)


Santos:Que mulher...mas não posso!(disse triste),se bem que uma rapidinha com ela,não ia matar ninguém...Dizem que Patricinhas são otimas na cama(disse mais feliz)


Lupita então vai ate as meninas...


Lupita:Meninas...preciso conversar com vocês!


Roberta:Algum problema?o que aquele idiota te fez?


Lupita:Calma senhora Revoltada!não é nada de mais!!!só que vamos ter que ajudar eles!


Mia:Como?(perguntando sem entender)


Lupita:simple...

Lupita explica tudo para elas...


Vick:o que vocês acham meninas?


Mia:Tudo bem por mim!


Roberta:Eu não vou fazer isso por eles ok?vou fazer porque vocês vão fazer!só para deixar muitoooooo claro!


Mia:aham...sei Robertinha!Vai dizer que não fico gamadinha no Diego?ele é forte,todos tem medo,sexy,misterioso,atraente tudo o que uma garota gosta!


Roberta:Hahahaha Mia!pelo visto quem está gamadinha nele é você!olha o que vc está falando!


Mia:Não honey!eu gosto de outro!!!!


Carol:É Roberta,o nome dele é Miguel!(todas riram)


Mia:Exato,ele é perfeito!mas é claro que eu tenho que demostrar que não gosto dele!(disse seria)


Vick:E o nome do futuro namorado da Carol é Douglas!vai dizer,os dois são perfeitos juntos!Os dois são as pessoas mais lindas que eu ja vi!


Carol:Obrigada...mas não exagera!ele não é tão bonito assim!(riu)


Mia:Hahaha convencida,fala a verdade...ele é um DEUS GREGO...Por que pelo amor de D...!eu queria aquele homen para mim!


Carol:Pode ficar,não me importo...mas você em Mia!Gulosa,quer todos!(todas riram)


Mia:NÃÃÃOOO,eu ja disse que eu gosto do Mi-foi imterrompida


Roberta:Não vem falar Minino porque é Menino,para de falar como aquele cara da televisão!affs!(fazendo sinais de que ele está atras dela,sinais que só elas sabiam fazer,e ninguem desconfiava)


Miguel:Minino Mia?uma garota cheia de classe falando assim?


Mia:Pois é...eu adoro o carinha da tv que fala "minino"(olhando para Roberta com uma cara de "não tinha uma desculpa melhor?")


Miguel:Pois é...e então?vão nos ajudar?(com sorriso preocupado)


Mia:Claro...vamos sim!(sorrindo)


Miaguel:Desculpa mas...é para hoje!(disse serio)


Roberta:Como é folgado,além de querer nossa ajuda ainda quer que seja rápido...


Miguel:Tua TPM Não tem fim Roberta?(todas riram)


Roberta:Vou te dar a chance de retirar o que você disse...


Miguel:Não...(disse desafiando ela)


Carol:Vamos logo...antes que vocês se matem!


Roberta:Filho de uma Cadela mal parida!Vai ter volta!


Carol:Ok,ok vamos logo!


Assim todas foram tentar convencer a Garota!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruna_cavalcante

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim as meninas foram tentar convencer a garota...mas não adiantava o que elas falavam... Mia:florzinha(ja sem paciencia)...Canta logo,deja de demontrar ser fraca!vai lá e canta logo!(ja altero a voz) Garota:Eu...eu não consigo! Carol:Calma meninas(olhando reaprendendo elas)...Se você quiser eu vou com você!se quiser também eu cant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2014 - 23:50:57

    kkkkkkkkkkkkkk A guria saiu correndo... gente essa fic é um sarro..hahahahaha

  • candy_brevere Postado em 21/02/2014 - 13:04:08

    continuaaaaaaaaaaaaaaa!! e não some!! se vc ir nesse cap e ir bem la em baixo vai ver um comentario de facebook!! mas enfim, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vverg Postado em 28/01/2014 - 11:04:18

    Cara essa fic e muito engraçada.. rindo muito hahahahaha

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2014 - 03:57:18

    o santos gosta da lupita

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 22:29:38

    continuau.esta web e muito boa

  • candy_brevere Postado em 26/01/2014 - 20:53:26

    conitnuaaaaaaaaa!!! e não some mais!! conitnuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vverg Postado em 26/01/2014 - 18:34:02

    Gostei!!! Hahahaha Engraçado... =)

  • isa11 Postado em 26/01/2014 - 17:06:33

    Posta mais

  • daninha_ponny Postado em 20/01/2014 - 01:01:14

    continua adorei

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/01/2014 - 17:27:48

    a roberta gostou do diego


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais