Fanfic: Or bleeds or back to heaven - Ou sangra ou volta ao céu | Tema: Adolescência
Então, do nada, tudo parece desmoronar e os seus sonhos parecem longe de se realizar, você desiste de todo o reino que criou. Suas lágrimas escorrem sem esforço algum, como se não pudesse segura-las, mas o nó insiste em ficar na sua gargata. Já se perguntou quanto falta para todo esse inferno acabar, para seus olhos se fecharem e você não sentir mais nada, para o eterno sono sem sonhos? Eu dei o meu melhor para tirar tudo isso da minha cabeça, mas faz realmente diferença na vida de alguém?
Tempos e tempos desenhando o mundo perfeito para no final você descobrir que todos mentiam para você e achavam isso até bonitinho, isso não acontece só na infância. Mais uma vez destruída em mil partes diferentes, cada uma pro seu canto, cada uma levada com a pessoa que a quebrou. E todos sabemos que é impossível juntar as partes de um espelho quebrado, nunca mais se olhar nele é a mesma coisa e se já estava quebrado antes...hora de jogar ao lixo? Acho que as pessoas pensam assim, se não da mais para conviver com eles, jogue-os no lixo.
Papai, ou melhor, Derek nunca pensou no meu melhor. Ele saiu de casa quando eu estava começando com as minhas crises, ele não aguentou e foi embora. Desde então nunca mais deu notícias, mas foi obrigado a pegar minha guarda quando mamãe piorou... O pior pesadelo? A luta para me trazer parecia grande, mas achei que essa guerra tinha terminado no momento em que minha mãe foi enocntrada quase morta em casa. Quando você entra em casa e sua mãe tentou suícidio, e você é o primeiro a ver, parece que as suas forças se vão e você mal consegue chorar sem cair ao chão. O que mais dói é saber que a última coisa que disse pra ela foi "talvez eu volte essa noite"...eu sabia que iria voltar, mas não que ela já teria ido embora.
x~x~x~x~x~x~x~
Samantha: Que cheiro de maconha.
Pai: O que? Você não acha que...?
Samantha: Não, bom, eu não sei.
Pai: Eu vou lá em cima.
Smantha: Ok.
Pai: Hay, querida!
Puta que pariu, que ótimo!
Pai: Hay?!
Hayley: O que é?
Pai: Me deixe entrar!
Hayley: Pra que?
Pai: Vamos conversar.
Hayley: Você não acha que se eu estivesse afim de conversar, ao menos de olhar pra sua cara, eu teria descido?
Pai: Mas eu quero conversar...
Hayley: Bom, o que um não quer, dois não fazem.
Pai: Se você não abrir, eu vou!
Hayley: Nessa casa ninguém tem privacidade não? Se vocês estão acostumados a conversarem, eu não!
Pai: Hay, por favor!
Hayley: Para de me chamar de Hay, como se você se importasse! Eu não sou mais sua menininha, eu não sou nada de você, trate-me como se fosse uma intercambista, uma pessoa que não tem ligação alguma...aliás, você não tem ligação!
Pai: Quer saber, Hayley? Eu cansei! Eu cansei desses seus dramas, eu cansei de tentar falar com você. O jantar já está na mesa, se quiser descer e comer com a gente, você pode.
Claro que ele está cansado dos meus dramas, afinal ele não aguentou nem o começo deles.
x~x~x~x~x~x~
Samantha: Oi, Hayley. Nós estavamos esperando por você.
Hayley: Haha pera... hahaha vocês ainda não jantaram?
Samantha: Não.
Hayley: Eu sinto em decepcionar vocês, ou não, mas eu vou sair.
Pai: E pra onde vai?
Hayley: Parar de tentar agir como se fosse meu pai. Entende essa frase?
Pai: Onde você vai?
Hayley: Eu vou sair, você é analfabeto? Surdo?
Pai: Ok. Quero você em casa as dez.
Hayley: Ah, aham, ok, vai nessa!
O que acontece com ele? Ele acha mesmo que depois de tudo ainda pode agir como se fosse meu pai? Pois não e eu espero que ele tenha consciência disso.
Autor(a): tyasde
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).