Fanfics Brasil - Personagens - 1 O Reencontro(RBD)

Fanfic: O Reencontro(RBD) | Tema: RBD,Vondy,Ponny e Maite e Guido


Capítulo: Personagens - 1

989 visualizações Denunciar


Personagens Pricipais:


 


Anahí ou any como a chamam tem 25 e esta noiva de Manuel Velasco governador de Chiapas no México, até agora ela tinha certeza que era super apaixonada por seu noivo, mas com o reencontro do rbd, seus sentimentos ficaram meio confusos, é uma das principais cantoras mexicanas, mas abandonou sua carreira por um ano, para ajudar Manuel em sua campanha. É uma mulher linda, sexy, carinhosa, e uma ótima amiga, desejada pela maioria dos homens do México e do mundo, any não liga muito pra isso, pois seu coração já tem dono por mais que ela não queira acreditar nisso.


 



Dulce Maria ou dul , tem 23 anos e terminou com seu namorado a três meses mas o mesmo ainda não desistiu dela, o que a deixa muito irritada pois odeia caras grudentos, sempre escondeu de todos que gostava de ucker mas com o reencontro do rbd esse sentimento fica mais forte, deixando-a sem saber o que fazer, é uma mulher que muito bonita, sexy e muito amiga, fala o que da na telha e é muito independente o que encanta muitos homens, também é a única que sabe a verdade sobre o casamento de any e a rejeição de Manuel quanto a carreira da mesma.


 



Maite ou mai, tem 25 anos e namora a 3 meses com koko,o produtor de seu disco, nunca o amou de verdade mas quando vê que o mesmo não se importa com ela e da em cima de suas amigas, acha um bom motivo para se separar dele, com o reencontro do rbd percebe que ainda é apaixona do Guido, com quem namorou por 3 anos e quase se casou, mas a mesma se nega assumir isso já que o mesmo a machucou muito. É uma mulher muito bonita, sexy, uma ótima amiga e que sempre tira as amigas de intrigas e as dá conselhos, mas também tem seu lado perigoso quando alguém a irrita ou a faz mal ela da o troco.


 



Alfonso ou poncho, tem 25 anos e namora com perla a 2,é um homem bonito,sexy,maduro,responsável e adora se aventurar e viajar, sempre escondeu uma atração por any e com a volta do rbd,esse sentimento irá crescer, tem  uma rixa com Manuel por achar que o mesmo faz mal a any e que ele a trai, mas na verdade é porque ele não suporta ver any com outro.



Christopher ou ucker, é o mais novo da banda com 22 anos, sai com um monte de mulheres, dês do começo do rbd foi apelidado pelos amigos de grupo como galinha ou pegador, mas detrás de tantas garotas só pensa em uma,belinda,isso mesmo você não leu errado, Belinda foi sua primeira namorada, e o mesmo ainda guarda sentimentos por ela, com a volta do rbd também recordará dos sentimentos que tinha por dul,e assim quanto mais forte esse sentimento se torna mais ele vai esquecendo Belinda, mas para a mesma ele ainda é louco por ela. Um homem muito bonito, sexy e desejado por muitas mulheres, é capaz de deixar de lado seu jeito pegador para ir atrás do seu verdadeiro amor.


 



Christian ou Chris, tem 25 anos e é gay assumido, a alguns meses quase foi parar na cadeira por ser acusado de bater no ex-namorado, agora esta saindo com outros caras em busca de encontrar seu verdadeiro amor, é um cara bonito,sexy,brincalhão e muito divertido, adora fazer brincadeiras com seus amigos de banda, também é um ótimo amigo, quando seus amigos precisam ele os apoia e os dá conselhos.


 


                                        ------------------------------------------------------------------


Tomara que vocês gostem da história,daqui a pouco vou postar os outros personagens e de noite vou postar o primeiro capitulo! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gi.portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Outros Personagens: Manuel Velasco, tem 28 anos e está noivo de Anahí, ele a ama de verdade mas também encontrou nela um modo mais fácil de conseguir o cargo de governador de Chiapas, odeia poncho pelo fato do mesmo ser muito amigo de any e sempre querer defende-la, também acha que poncho é apaixonado por any,tem um caso secreto c ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhsenna_ Postado em 07/04/2014 - 21:39:33

    Nova leitora , poste mais , tua fic mexeu com meu emocional , amei dms ela , continua , posta mais !!

  • gabriellef_ Postado em 14/01/2014 - 22:14:47

    continua..

  • peacevondy Postado em 12/01/2014 - 17:09:12

    Leitora nova, continuaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/01/2014 - 16:57:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais