Fanfics Brasil - Personagens - 2 O Reencontro(RBD)

Fanfic: O Reencontro(RBD) | Tema: RBD,Vondy,Ponny e Maite e Guido


Capítulo: Personagens - 2

1023 visualizações Denunciar


Outros Personagens:



Manuel Velasco, tem 28 anos e está noivo de Anahí, ele a ama de verdade mas também encontrou nela um modo mais fácil de conseguir o cargo de governador de Chiapas, odeia poncho pelo fato do mesmo ser muito amigo de any e sempre querer defende-la, também acha que poncho é apaixonado por any,tem um caso secreto com uma mulher comprometida, se sente mal por trair Anahí mas sabe que a mesma não o ama muito, é um homem sério e que adora ter o poder em suas mãos, fará de tudo para any se casar com ele.


 



Perla Gálvez, tem 26 anos e é extremamente apaixonada por poncho, não  gosta muito de Anahí por achar que a mesma pode roubar poncho dela, fará de tudo para manter poncho longe de any,é uma mulher não muito bonita, meio louca quando se trata de amor, Gentil e carinhosa quando poncho está por perto, o medo é seu maior problema quando o rbd voltar.



Rodrigo Reyes, tem 29 anos, é ex-namorado de Dulce, é obcecado pela mesma, fará de tudo para reconquista-la, odeia ucker pelo fato de achar que o mesmo foi o causador de sua separação com a ruiva.



Belinda Peregrin, tem 21 anos, foi a primeira namorada de ucker e ainda é apaixonada por ele, a algum tempo atrás ucker falou que ainda era louco por ela, o que a deixou feliz, agora vai atrás dele e como ela diz vai tê-lo por qualquer custo, com a volta do rbd sabe que tem mais um obstáculo chamado Dulce Maria pela frente, para realmente ter ucker só para ela.



Guido Laris,27 anos, se relacionou com muitas mulheres depois do fim do rbd,mas sempre pensou somente em maite,quem ele magoou muito, mas sabe realmente a ama, com a volta do rbd terá a chance de demonstrar a maite que realmente ele mudou e assim reconquista-la.



Aaron Días,25 anos, se assumiu gay publicamente a pouco tempo, nesse tempo conheceu Christian, por quem se apaixonou, com a volta do rbd Aaron irá se aproximar mais se Chris e assim eles começaram a namorar, mas a alguém que o incomoda e que ele sabe que pode tirar Chris dele.



William Levy, 27 anos é um amigo de maite onde a conheceu fazendo uma novela, é gay não assumido e com volta do rbd conhecerá Christian e se a apaixonará pelo mesmo.


 


                       ---------------------------------------------------------------------


Coloquem nos comentarios o que vocês acharam dos personagens,se gostaram ou não.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gi.portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov. Anahí: Eu estava na minha casa em Chiapas, eram exatamente 9 horas da manha quando acordei e vi que Manuel já tinha ido para a prefeitura,me levantei,tomei um banho, coloquei uma roupa simples e desci. -Bom dia senhora Anahí – a empregada falou me vendo descer as escadas. -por favor, Guadalupe me chame só de Anahí. - falei tra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhsenna_ Postado em 07/04/2014 - 21:39:33

    Nova leitora , poste mais , tua fic mexeu com meu emocional , amei dms ela , continua , posta mais !!

  • gabriellef_ Postado em 14/01/2014 - 22:14:47

    continua..

  • peacevondy Postado em 12/01/2014 - 17:09:12

    Leitora nova, continuaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/01/2014 - 16:57:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais