Fanfics Brasil - 1 O Reencontro(RBD)

Fanfic: O Reencontro(RBD) | Tema: RBD,Vondy,Ponny e Maite e Guido


Capítulo: 1

440 visualizações Denunciar


Pov. Anahí:


Eu estava na minha casa em Chiapas, eram exatamente 9 horas da manha quando acordei e vi que Manuel já tinha ido para a prefeitura,me levantei,tomei um banho, coloquei uma roupa simples e desci.


-Bom dia senhora Anahí – a empregada falou me vendo descer as escadas.


-por favor, Guadalupe me chame só de Anahí. - falei tranquila indo sentar para tomar café,a empregada então concordou com a cabeça.


-senhora... Desculpe Anahí,o senhor Manuel saiu cedo e falou que iria voltar um pouco mais tarde porque tinha muitas coisas para resolver. -Guadalupe falou.


-tudo bem, falando nisso hoje você está liberada, não tem muita coisa para fazer na casa então já pode ir. -falei.


-tudo bem vou pegar minhas coisas e já vou. -Guadalupe saiu para pegar suas coisas e eu fui sentar no sofá com uma xícara de café, liguei a televisão e fui passando de canal até encontrar alguma coisa interessante.


Depois de alguns minutos a empregada voltou me deu tchau e foi embora.


-em fim a sós!-falei me levantando do sofá e indo para o meu quarto, peguei meu celular e fui ver o que se passava no twitter.


Para minha tristeza tinha vários fãs xingando o Manuel e me pedindo para voltar a música, depois de ver essa parte ruim deixei meu celular de lado e decidi me arrumar para sair,claro que em Chiapas não tinha quase nada pra fazer mas como eu não tinha escolha fui ver uma roupa para ir ao shopping.


Quando eu estava terminando de me arrumar meu celular toca, era Guillermo.


-Bom dia princesa Chiaspiana!-Guillermo falou de bom humor.


-o que foi pegou geral ontem?-brinquei.


-o se fosse!-ele falou e eu dei risada.


-o que você está fazendo?-Guillermo perguntou.


-shopping, topa?-perguntei.


-olha faz quanto tempo que não vamos ao shopping, que milagre!o Manuel esta viajando ou sofreu algum acidente?-ele brincou e deu risada.


-não viaja Guille, ele só vai trabalhar até mais tarde eu me cansei de ficar enfurnada nessa mansão sem nada pra fazer!-falei.


-ahh, entendi você se tocou que essa vida não é pra você e quer voltar a ser a Carmen de antes!-ele falou e eu concordei por pensamento.


-não,minha vida está ótima só quero voltar ao normal por um dia,pode ser?-perguntei mentindo, não aguentava mais ficar ali e ser primeira dama,era a maior chatice eu não podia fazer nada e com certeza essa Anahí que eu mostrava ser nesse tempo em chiapas não era eu.


-está bem então, mas quando você quiser continuar a gravar seu novo CD saiba que estou aqui!-Guillermo falou e na mesma hora me deu vontade de falar para ele arrumar tudo que eu estava voltando, mas eu sabia que não podia fazer isso.


-então te encontro em vinte minutos na frente do shopping, beijos!-falei e só deu para ouvir ele concordando e então desliguei.


Terminei de me arrumar e fui ao encontro dele na frente do shopping,mas no meio do caminho meu celular toca.


-meu deus eu sei que sou amada por todos mas não precisão ficar me perturbando o tempo todo!-falei e atendi o celular sem nem ao menos ver quem era.


-Alo!-falei esperando alguém falar algo.


-Oie Any,é o Pedro!-ele falou e na hora não acreditei.


-Petter é você?!-perguntei supresa e ele riu.


-sou eu sim Anita!-ele falou ainda rindo.


-nossa quanto tempo que saudade de você!-falei ainda não acreditando na ligação dele.


-eu que o diga,1 ano,Anahí!-ele falou e eu ri sem graça.


-pedrito eu precisava desse tempo pra mim!-falei.


-pra você ou para o Manuel?-ele perguntou e eu fiquei quieta pensando,como ele me conhecia tão bem?!,peguntei a mim mesma.


-tudo bem,mas porque você me ligou?-perguntei mudando de assunto.


-não mude de assunto!pra você ou para o Manuel,fale a verdade!-ele falou e eu não sabia o que dizer.


-pra ele.-falei baixo mas Pedro escutou.


-ótimo que você assuma isso porque agora eu posso te fazer minha proposta-ele falou e eu sorri.


-fala logo!-falei ansiosa.


-se acalma,primeiro te convido para vir sexta-feira aqui na televisa,as 16:00,aceita?-ele perguntou com um pouco de medo em sua voz.


-tenho que ir ai mesmo?-perguntei meio sem animo.


-sim,se você quiser saber qual é minha proposta!-pedro falou e eu pensei um pouco,depois de algum tempo pensei no que perderia indo lá e aceitei ir.


-tudo bem,as 15:59 eu estou ai.-falei brincando.


-nossa que menina adiantada!-ele brincou e nos dois rimos.


-então até sexta pedrito,beijos!-falei e ele se despediu e eu desliguei,cheguei no shopping depois de alguns minutos,estacionei o carro e fui me encontrar com guillermo que já estava me esperando.


                                        ----------------------------------------------------------


A semana tinha passado rápido já era sexta-feira de manha,mais ou menos 8 horas,eu e Guillermo tínhamos acabado de chegar no aeroporto Benedito Juarez na cidade do México,tudo aquilo sempre me lembrava meus anos de cantora solo e principalmente a época do Rbd quanto chegávamos no aeroporto e tinha vários fãs nos esperando e repórteres também,as vezes eu me irritava com eles e por isso todos me zoavam.


No final de todas essas lembranças eu comecei a rir sozinha e Guillermo me olhou estranhando.


-Babeu Mulher?-ele peguntou me olhando.


- não só estava lembrando de todas as loucuras que passamos aqui e que provavelmente nunca mais vou viver!-falei abaixando a cabeça.


-não fala besteira Anahí eu e você sabemos muito bem que quando você quiser é só falar que você volta pra sua Carrera!-guillermo falou.


-tudo bem,agora chega de falar disso e vamos pra casa da minha mãe!-falei mudando de assuntou.


-sempre mudando de assunto,aprenda a lidar com os seus problemas Anahí!-ele falou e eu fiquei quieta até chegarmos na casa da minha mãe.


 


--------------------------------------------------


Como prometido o primeiro capitulo,tomara que vcs gostem.


Esqueci de falar antes mas quem vai narrar a web é a any,a dul e a mai algumas vezes,comentem o que vcs estão achando da história!!obrigada por favoritarem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gi.portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Dulce: Pedro havia me ligado a uma semana para marcar uma reunião na televisa comigo,na sexta,o dia tinha chegado e já era 15:00 faltava uma hora para a reunião então eu estava terminando de me arrumar,terminei depois de alguns minutos e então fui a caminho da televisa. Quando cheguei lá cumprimentei a maioria das pessoas j&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhsenna_ Postado em 07/04/2014 - 21:39:33

    Nova leitora , poste mais , tua fic mexeu com meu emocional , amei dms ela , continua , posta mais !!

  • gabriellef_ Postado em 14/01/2014 - 22:14:47

    continua..

  • peacevondy Postado em 12/01/2014 - 17:09:12

    Leitora nova, continuaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/01/2014 - 16:57:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais