Fanfics Brasil - 2 O Reencontro(RBD)

Fanfic: O Reencontro(RBD) | Tema: RBD,Vondy,Ponny e Maite e Guido


Capítulo: 2

419 visualizações Denunciar


Pov. Dulce:


Pedro havia me ligado a uma semana para marcar uma reunião na televisa comigo,na sexta,o dia tinha chegado e já era 15:00 faltava uma hora para a reunião então eu estava terminando de me arrumar,terminei depois de alguns minutos e então fui a caminho da televisa.


Quando cheguei lá cumprimentei a maioria das pessoas já que depois de anos naquele lugar conhecia quase todo mundo.Subi e me orientaram para ir a sala de reuniões.


Entrei na sala e parecia que teria mais gente do que eu esperava, a mesa estava arrumada para mais ou menos 10 pessoas, pensei pra que tanta gente mais tudo bem, me sentei em uma das cadeiras já que Pedro ainda não tinha chegado,olhei no relógio e faltava 10 minutos para as 16:00,Nesse tempo fiquei mexendo no celular.


-tem alguém ai?-alguém perguntou entrando na sala,me parecia uma voz muito familiar.Me virei e me deparei com Maite a mesma abriu um sorriso enorme e eu me levantei para abraça-la.


-Maiiiiiiiii!!!-falei com uma sorriso enorme na cara,a dei um abraço demorado.


-que saudades de você dulcinha!-ela falou e nos sentamos uma do lado da outra.


-eu que a diga, agora a rainha das telenovelas pegou o tempo livre pra se dedicar ao lerelei,nem tem tempo mais para as amigas!-brinquei e ela riu.


-é esse ano eu me dediquei bastante ao meu disco,mas você também não ficou pra traz né candy!-mai falou.


-é,só a louca da any que parou total-falei e ela concordou.


- não sei o que se passou na cabeça dela mas tomara que ela esteja feliz pelo menos.-mai falou agora séria.


-duvido muito,mas mudando de assunto o Pedro te ligou tambem?-perguntei.


-sim,o que será que ela quer?-mai falou fazendo cara de que estava pensando em varias posibilidades.


-tenho algumas ideias mas como o Pedro sempre chega com coisas novas -falei e mai concordou,quando mai  iria falar mais alguma coisa a porta foi aberta e nós ficamos atentas para quem iria entrar.


-MINHAS POLLITAS!!QUE SAUDADES!!-chris falou entrando na sala e vendo nos  sentadas,então levantamos e fomos abraçar ele.


-pois é agora abandonou agente e foi morar em Los Angeles!-falei brincando.


-não precisa mais brigar agora tem pollito para todas!-chris falou e nos três rimos.


-então esta voltando para o México?-mai perguntou.


-não,para vida de vocês mesmo!-ele falou e eu e mai nos entreolhamos.


-como assim?-mai perguntou não entendendo.


-meu deus vocês continuam as mesma lerdas de antes mesmo!ainda não se tocaram que se o Pedro chamou agente aqui é para fazer um reencontro do rbd!-chris falou e eu e mai fizemos caras de surpresas,Chris só riu da gente.


-pior essa era a minha ultima opção!-mai falou e nos três rimos.


-Com licença, atrapalho alguma coisa?-alguém falou e quando nos viramos vimos ucker parado na porta.


 -bebe!-falei e fui abraça-lo,mai e Chris foram atrás.


-o Tita!Porque nem tudo é twitter!-ucker brincou e nos rimos.


-cala boca Christopher!-mai falou batendo no braço e rindo.


-ai doeu sabia!seu tapa parece o da Ana pau!-ele brincou e ela deu mais um tapa nele.


-vai ser ferrar ucker!-mai falou.


-falando em Ana pau,sobrinha da Anahí, e namorada do poncho,só falta o casal 20 pra gente começar a reunião.-chris falou e nos concordamos.


-que horas são?-mai perguntou e eu olhei no celular.


-16:15,acho que a banda vais ser formada assim mesmo!-falei.


-a claro nem vai ter produtor então!-Chris falou.


-você entendeu!-falei com um olhar ameaçador para Chris e ele sorriu para mim.


-eu falei com o poncho semana passada e ele estava na Espanha terminando de gravar um filme,deve estar lá ainda e a any deve estar chegando de Chiapas.-ucker falou e todos concordamos,a porta se abriu mais uma vez mas como ucker estava logo atrás dela a porta bateu nele.


-ai,relaxa a reunião ainda não começou senhorita  atrasada!-ucker falou deixando any entrar.


-bebito!!-any falou com voz de bebe abraçando ucker.


-olha pelo visto agora a princesa Chiaspiana voltou ao normal!-chris e ela sorriu para ele e o abraçou.


-cala boca Christian!-ela falou no olvido dele,mas todos escutamos e demos risada.


-tudo bem eu não falei nada!-ele falou e ela sorriu pra ele.


-minha Barbie,que saudades!!!-mai falou e any a abraçou forte falando algo no olvido da mesma que dessa vez não deu para escutar.


-a sim e eu não ganho abraço!-falei de braços cruzados me fingindo de brava.


-ai,minha candy ciumenta!não mudou nada!-any falou e veio me abraçar com um sorriso enorme no rosto.


-tenho que te fazer um pedido depois.-any falou em meu olvido,eu só concordei com a cabeça sorrindo para ela.


Todos sentamos na mesa e ficamos conversando até Pedro chegar.


-olha pelo jeitoja sabem do que a reunião se trata!-pedro falou entrando e sentando na cadera da ponta.


-claro,você nos chamou aqui para anunciar que vamos todos ser padrinhos do casamento da any!-Chris brincou e todos rimos.


- beterraba e suas brincadeiras, você não muda mesmo,por mais que não seja mais beterraba!-pedro falou e rimos.


-mas enfim Pedro chega de brincadeira e fala o que você quer com agente especificamente!-mai falou séria.


-um reencontro,com shows,entrevistas,brincadeiras e tudo que vocês tinham antes,quero o rbd de volta!-pedro falou sorrindo.


-mas cadê o poncho então?-any perguntou com medo em seu rosto,com certeza  era da resposta de Pedro.


-e eu que sei,deve de estar gravando um de seus filmes ou viajando pelo mundo.-pedro falou não dando muita importância.


-espera!sem o poncho não tem banda!só se todos concordarem que o rbd volta!-mai falou séria e todos concordaram com ela.


-eu sei gente,mas...-pedro iria falar mas alguém o interrompeu abrindo a porta.


-desculpa pela demora Pedro,meu voo atrasou!-poncho falou entrando na sala,todos o olhamos,ele estava mais maduro,mais bonito e com certeza muito mais sexy,depois olhei para cara de any que não poderia ser outra ela estava quase babando o olhando fixamente eu só ri dela e então ela saiu do transe.


-tudo bem poncho estávamos falando de você agora mesmo.-pedro falou e poncho se sentou ao lado de ucker e mai.


-ah sim,e também a Carolina,o luisillio,o Guillermo e o Guido estão lá fora,eles falaram que vão deixar agente conversar primeiro depois entram.


-ok,então como já estão todos aqui posso começar a falar.-pedro falou e todos ficamos atentos ao que Pedro iria falar.


 ---------------------------------------------------------------


Ai está mais um capitulo pra vcs,tomara que gostem,pretendo postar só segunda o proximo capitulo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gi.portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Any: Quando poncho entrou na sala simplesmente me esqueci de tudo,só olhava para o homem maduro e lindo que ele avia se tornado,fiquei a sim por um tempo,não sei quanto mas só vi que estava assim um tempo depois quando percebi que dul estava rindo de mim,então voltei ao normal e Pedro começou a falar. -então, já se pass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhsenna_ Postado em 07/04/2014 - 21:39:33

    Nova leitora , poste mais , tua fic mexeu com meu emocional , amei dms ela , continua , posta mais !!

  • gabriellef_ Postado em 14/01/2014 - 22:14:47

    continua..

  • peacevondy Postado em 12/01/2014 - 17:09:12

    Leitora nova, continuaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/01/2014 - 16:57:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais