Fanfics Brasil - 3 O Reencontro(RBD)

Fanfic: O Reencontro(RBD) | Tema: RBD,Vondy,Ponny e Maite e Guido


Capítulo: 3

375 visualizações Denunciar



Pov. Any:



Quando poncho entrou na sala simplesmente me esqueci de tudo,só olhava para o homem maduro e lindo que ele avia se tornado,fiquei a sim por um tempo,não sei quanto mas só vi que estava assim um tempo depois quando percebi que dul estava rindo de mim,então voltei ao normal e Pedro começou a falar.



-então, já se passaram 5 anos do termino do grupo e sei que pra você esse grupo foi uma das coisas mais importantes em suas vidas,não peço só por mim mas por vocês também,sei que vocês iram se divertir muito e também sei que vocês sempre sonharam com esse reencontro por mais que seja nos sonhos mas profundos,e pelos fãs que tanto esperam por isso,por favor meninos!-pedro falou e nenhum de nos falou nada só ficamos o observando e pensando como seria.


-sei também que vocês estão em caminhos totalmente diferentes,poncho não esta mais na música,mai está fazendo a promoção do seu primeiro disco,viajando pelo mundo,Dul agora esta terminando o seu segundo cd também,any está em Chiapas apoiando o Manuel e exercendo seu cargo de primeira dama,Chris pelo que me parece esta gravando um programa de TV e ucker que esta gravand...-pedro falava olhando para todos até ser interrompido.


-por mim eu estou dentro, sempre quis isso,só quero saber se a televisa esta planejando mais um termino repentino do grupo,para eu já ir me preparando e preparando os fãs.-chris falou sério pois todos sabíamos que mais um termino assim não iríamos aguentar.


-acho que posso adiar meu cd por um tempo.-dul falou cedendo a proposta de Pedro.


-também acho que posso adiar a gravação das minhas musicas!-ucker falou.


-mai?-pedro perguntou vendo que a mesma estava longe.


-oie,desculpa estava pensando um pouco!-mai falou voltando de seus pensamentos.


-então aceita?-pedro perguntou de novo.


-vocês sabem que eu estou fazendo a promoção do meu cd agora e vai ser difícil conciliar...-mai falou e foi interrompida por Chris.


-para de enrolar morena e fala logo que aceita!-Chris falou a interrompendo.


-você não me deixa terminar!sim eu aceito,pronto beterraba!-mai falou reclamando.


-ótimo!poncho?-Pedro falou e foi rápido perguntar para poncho.


-estou terminando meu filme e por mais que cantar não seja minha profissão eu aceito,acho que vai ser ótimo voltar a cantar com esses 5.-poncho falou e todos menos any sorriram já comemorando a volta.


-se acalmem,então any o que me diz?-Pedro perguntou acalmando todos.


-Pedro...-falei em tom de súplica.


Sinceramente não sabia o que dizer,sim meu sonho era voltar a cantar com esses que são meus melhores amigos,eles que viveram tantas coisas comigo e sabiam o que eu estava sentindo só me olhando,mas por um lado eu sabia que se fizesse essa escolha eu iria desmoronar o meu noivado,e eu não queria isso eu gosto realmente do Manuel ou acho que é isso,minha única reação naquela hora foi olhar para Dul,eu sabia que ela era a única que sabia o que eu realmente estava passando e era a única que poderia me ajudar,fiquei a olhando esperando uma resposta,e olha que ela foi até rápida. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gi.portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov.dulce: Any ficou quieta e me olhou,eu sabia que tinha que pensar em algo rápido,eu era a única que podia a ajudar nessa escolha nesse momento,então eu disse a primeira coisa que me veio a cabeça. -espera deixa ela pensar mais um pouco né Pedro,ela foi pega de surpresa!-falei e any ainda me olhava. -desculpa Dulce mas eu preciso dessa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhsenna_ Postado em 07/04/2014 - 21:39:33

    Nova leitora , poste mais , tua fic mexeu com meu emocional , amei dms ela , continua , posta mais !!

  • gabriellef_ Postado em 14/01/2014 - 22:14:47

    continua..

  • peacevondy Postado em 12/01/2014 - 17:09:12

    Leitora nova, continuaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/01/2014 - 16:57:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais