Fanfics Brasil - 4 O Reencontro(RBD)

Fanfic: O Reencontro(RBD) | Tema: RBD,Vondy,Ponny e Maite e Guido


Capítulo: 4

357 visualizações Denunciar


Pov.dulce:



Any ficou quieta e me olhou,eu sabia que tinha que pensar em algo rápido,eu era a única que podia a ajudar nessa escolha nesse momento,então eu disse a primeira coisa que me veio a cabeça.


-espera deixa ela pensar mais um pouco né Pedro,ela foi pega de surpresa!-falei e any ainda me olhava.


-desculpa Dulce mas eu preciso dessa resposta o mais rápido possível.-Pedro falou e eu o xinguei por pensamento,e voltei a pensar em algo.


-tabom mas primeiro quero que a any faça o pedido que ela queria fazer para mim e para mai antes.-falei e só senti alguém pisando em meu pé,me segurei para não gritar,quando olhei para baixo era o pé de any,agora ela me olhava com um pouco de raiva,então percebi que não tinha sido uma boa idéia falar sobre o pedido.


-Dulce,por favor não tente me enrolar,deixe a anahi falar!-Pedro falou já meio irritado vendo que eu estava enrolando ele.


-desculpa,pode falar any!-falei e quando any iria começar a inventar alguma coisa para enrolar o Pedro meu celular tocou,quando olhei quem era não entendi,era mai me ligando,olhei para ela e ai entendi o que ela queria que eu fizesse.


-desculpa Pedro,mas tenho que atender é algo muito importante.-falei já me levantando.


-claro Dulce pode sair.-ele falou mais tranquilo.


-só tem um problema,eu preciso levar a anahi,pois é um problema entre eu,ela e o seu...entre o Manuel.-me enrolei para falar,não sabia se any tinha contado aos meninos que estava noiva de Manuel então achei melhor não falar.


-não me diga que você colocou uns chifres cor de rosa na any!-Ucker brincou e todos riram menos eu,any e Pedro que já estava sem paciência.


-sua boca é melhor calada Christopher!-falei e olhei para Pedro esperando uma resposta.


-saiam logo,antes que eu me arrependa de voltar com o rbd,voltem logo!-Pedro falou e eu e any saímos rápido.
Quando saímos mai desligou e eu guardei o celular.


-quem estava te ligando?-any perguntou.


-a mai.-falei.


-sempre a mai,por isso que a amo tanto!-any falou sorrindo.


-tabom chega de idolatrar a mai e vamos falar sério!-falei a olhando séria.


-você sabe as duas opções que eu tenho!-any falou abaixando a cabeça.


-anahi, por mais que o Manuel não goste muito da idéia do rbd voltar,ele não vai te deixar por isso,daqui a algum tempo vocês vão se casar e ele vai ter que se acostumar com a sua carreira,você e eu sabemos que isso é o melhor para nós seis,sempre sonhamos em voltar a cantar juntos,não destrua esse sonho por um cara que você conheceu a um ano!-falei a olhando,a mesma ainda continuava com a cabeça baixa e quase chorando.


-Dul você sabe que eu o amo...muito!-any falou agora com uma lágrima alheia no rosto.


-não confunda carinho com amor any!-falei a olhando séria.


-não quero discutir com você agora!-ela falou agora já me olhando nos olhos.


-tudo bem,mas agora você que tem que decidir o que fazer,siga seu coração e pense o que você realmente quer.-falei e entrei de novo na sala a deixando lá fora para pensar um pouco.


-então Dul já contou pra ela como foi ficar com o namorado dela?-Ucker perguntou brincando e meu sangue ferveu,ele sabia como me irritar,na hora em que eu iria partir para cima dele,any entrou na sala.


-deixa ela em paz Christopher!-any falou me segurando e me puxando até sentarmos.
Todos perceberam que any tinha chorado,por mais que fosse pouco.


-o que aconteceu any?-poncho perguntou preocupado.


-nada,só estou tendo um dia meio difícil.-any falou e deu um meio sorriso para poncho.


-por fim,sem interrupções,fale a sua decisão any.-Pedro primeiro olhou para mim e logo depois para any.


-está bem Pedro eu aceito sua proposta...o rbd volta!-any falou e ao mesmo tempo a olhei e sorri,a mesma retribuiu o sorriso.


-então finalmente um reencontro,da minha banda preferida!-Pedro falou já dando risada de tão feliz que estava.


-finalmente!-falei e também sorri,a partir dai era só abraços e sorrisos entre todos.
Fui a mai e a abracei forte.


-você sempre salvando agente de decisões erradas!-falei em seu olvido e ela só sorriu.


-acho que esse é meu lugar nessa banda!-mai falou.


-claro,sempre você vai ser a nossa mamãe que da conselhos e ajuda agente a fugir de encrenca.-falei e nos duas rimos,por ultimo abraçei any.


-pelo menos uma vez na vida acho que você fez a coisa certa!-falei em seu olvido,a abraçando.


-não é pra tanto né Dulce Maria!-ela falou batendo em meu braço e eu só ri junto com ela.


Depois de comemorarmos luissillio,Carolina,guillermo e guido entraram e nós fizemos os devidos acordos e contratos novamente depois de 9 anos.
Mas antes de eu contar essa parte,vi que na hora que o guido entrou,mai ficou um pouco intrigada,não sei acho que ela ainda sente alguma coisa por ele,vai saber,um dia eu pergunto pra ela.


--------------------------------------------


Ai mais um capitulo pra vcs,tomara que vcs gostem!!!comentem o que estão achando!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gi.portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov.mai: Quando ele entrou não sei,senti algo estranho,fazia 4 anos que não o via,desde a despedida do rbd,ele avia mudado parecia mais maduro,mais bonito...para de pensar nisso maite beorlegui!lembre-se o quanto ele te fez mal! Pois é assim estavam meus pensamentos quando guido laris entrou naquela sala,meu coração disparou e eu repentin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhsenna_ Postado em 07/04/2014 - 21:39:33

    Nova leitora , poste mais , tua fic mexeu com meu emocional , amei dms ela , continua , posta mais !!

  • gabriellef_ Postado em 14/01/2014 - 22:14:47

    continua..

  • peacevondy Postado em 12/01/2014 - 17:09:12

    Leitora nova, continuaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/01/2014 - 16:57:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais