Fanfics Brasil - 5 O Reencontro(RBD)

Fanfic: O Reencontro(RBD) | Tema: RBD,Vondy,Ponny e Maite e Guido


Capítulo: 5

350 visualizações Denunciar



Pov.mai:



Quando ele entrou não sei,senti algo estranho,fazia 4 anos que não o via,desde a despedida do rbd,ele avia mudado parecia mais maduro,mais bonito...para de pensar nisso maite beorlegui!lembre-se o quanto ele te fez mal!


Pois é assim estavam meus pensamentos quando guido laris entrou naquela sala,meu coração disparou e eu repentinamente tive vontade de pular em seus braços e beija-lo,mas logo voltei a atenção a Dulce que estava me chamando.


-acorda beorlegui!-ela falou rindo da minha cara.


-eu estou acordada saviñón,o que você quer?-perguntei a olhando séria.


-que você coloque sua preciosa assinatura no contrato.-Dul falou e me entregou o contrato eu só sorri meio sem graça.


Assinei o contrato e o entreguei a Pedro.


Depois de algum tempo resolvemos todos os papéis sobre a volta do rbd e por fim pudemos sair.


 


-------------------


sei que o capitulo é pequeno,mas daqui a pouco posto um maior pra vcs.


peacevondy:seja bem vinda e tomara que vc esteja gostando!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gi.portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov.any: Eu estava saindo com guillermo dos estúdios da televisa,quando senti alguém chegar por trás e segurar meu braço,me virei rapidamente e já ia começar a xingar quando vi quem era. -ahh,oie poncho.-falei me soltando dele. -oie,só vim te avisar que o Pedro irá dar uma festa hoje a noite em comemoraç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhsenna_ Postado em 07/04/2014 - 21:39:33

    Nova leitora , poste mais , tua fic mexeu com meu emocional , amei dms ela , continua , posta mais !!

  • gabriellef_ Postado em 14/01/2014 - 22:14:47

    continua..

  • peacevondy Postado em 12/01/2014 - 17:09:12

    Leitora nova, continuaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/01/2014 - 16:57:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais