Fanfics Brasil - 6 O Reencontro(RBD)

Fanfic: O Reencontro(RBD) | Tema: RBD,Vondy,Ponny e Maite e Guido


Capítulo: 6

358 visualizações Denunciar


Pov.any:



Eu estava saindo com guillermo dos estúdios da televisa,quando senti alguém chegar por trás e segurar meu braço,me virei rapidamente e já ia começar a xingar quando vi quem era.



-ahh,oie poncho.-falei me soltando dele.



-oie,só vim te avisar que o Pedro irá dar uma festa hoje a noite em comemoração a volta do rbd,e como você saiu antes não deu pra ele te avisar.-poncho falou,e na hora eu não consegui falar nada estava hipnotizada com seus olhos verdes mel que eu gostava tanto olhar antes de cada beijo nos shows,aqueles olhos sempre me deixavam meio sem jeito.



-ahh sim obrigado.-foi a única coisa que consegui falar.



-então até depois!-poncho falou se distanciando.



-até!-falei e então me toquei na cara de retardada que eu deveria ter feito.



-qualquer outra pessoa iria achar que isso era outra coisa,mas como eu tenho certeza que é isso mesmo,então vamos!-guillermo falou e eu nem liguei muito para o que ele falou mas fomos para o carro e então para casa da minha mãe.
-então filha o que o Pedro queria?-minha mãe perguntou da cozinha.



-tenho uma surpresa para você!-falei chegando na porta da cozinha sorrindo.



-fale então!-minha mãe falou ainda concentrada na comida.



-mas essa surpresa tem consequências boas e ruins!-falei e ela me olhou séria.
-só não me fale que você está grávida que se não eu tenho um ataque!-minha mãe falou e eu dei risada.



-porque,você não quer que eu tenha filhos?-perguntei ainda rindo da cara que ela tinha feito.



-não,é que primeiro você ainda é a minha criancinha e segundo você tem que achar o cara certo pra formar uma família!-minha mãe falou séria e foi ai que percebi que ela não gostava do Manuel.



-tudo bem,mas então não é isso é outra coisa.-resolvi deixar pra lá o assunto dela não gostar do Manuel,mas mesmo assim já estava me incomodando essa questão de minhas amigas e minha própria família não aprovarem muito meu casamento.



-olha any eu não tenho bola de cristal,então se você me falar eu ficarei grata!-ela disse e eu lembrei de como Dul falava quando estava irritada comigo.



-tabom mamãe se acalma,a consequência boa é que eu vou voltar a morar aqui na cidade do México e a ruim é que eu vou te ver menos,na verdade bem menos,pois vou estar em turnês,entrevistas,entre outras coisas.-falei e ela olhou surpresa pra mim.



-o rbd voltou?!-ela perguntou e eu concordei com a cabeça sorrindo a mesma só me abraçou.



-perdi minha filha de novo!-ela brincou e sorriu para mim,então voltou a cozinhar.



Depois de conversar um pouco com ela,subi para o meu quarto e liguei para o Manuel.



-oie amor,como está indo tudo por ai?-ele perguntou.



-bem,na verdade o rbd voltou!-falei já esperando ele começar a brigar comigo.



-é eu sei,Dulce me ligou mais cedo e conversou bastante comigo,você pode ter sua carreira meu amor,sei que é isso que você mais quer.-ele falou calmo e eu sorri,agradeci Dulce em pensamento.



-muito obrigado meu amor.-falei.



-então,Dul também me falou da festa que o Pedro está organizando para esta noite.-Manuel falou.



-a não eu sei que você deve estar trabalhando muito por ai,não precisa se preocupar com isso.-falei,sabia que ele não gostaria de ver o poncho de novo,pra falar a verdade nem o poncho e nem o Ucker,da ultima vez que ele encontrou com os dois quase rolou pancadaria.



-pra falar a verdade já estou chegando na cidade do México,sei que o rbd é muito importante pra você,então quero participar um pouco disso também.-ele falou e eu fiquei um pouco surpresa.



-tudo bem então,quando você chegar vem para casa da minha mãe que dai você se arruma e agente vai junto.-falei e percebi que ele só estava vindo porque não queria me deixar sozinha com o poncho.



-tabom amor,até depois então.-ele se despediu e desligou.



Olhei no meu celular e ainda era 18:20 então resolvi entrar no Twitter um pouco.



Olhei no Twitter de Dul,mai,poncho,Chris e Ucker e nenhum deles tinha twitado nada do rbd ,então resolvi brincar um pouco com os meus fãs já que se soubessem do reencontro iram ter um ataque cardíaco.



Então twitei:
“Que saudades dos meus irmãozinhos loucos,foi muito bom encontrar com vocês mais uma vez @dulcemaria @maitepboficial @christincha @alfonsohd @christopheruck"



Pedro tinha falado para agente que não era para colocar nada sobre o reencontro,mas eu só coloquei que nós se encontramos não que aconteceu um reencontro do rbd,mas é claro que eu sabia que todos iram cair de cabeça em mim perguntando sobre o rbd mais uma vez,e outra vez eu iria sorrir e falar que agora não era possível,isso até o Pedro decidir que era a hora do rbd voltar para tv de novo.



Depois de postar isso e ver um monte de gente enlouquecida perguntando sobre a volta do rbd no Twitter,fui me arrumar.eu sei que você deve estar pensando que eu me ferrei com o Pedro,mas pelo contrário adoro fazer um pouco de tumulto e ver o Pedro andando de um lado para o outro pensando como iria explicar(mentir)a todos que o rbd não iria voltar agora,era muito engraçada a cara dele nesses momentos,nos seis(rbd) sempre rimos muito.


 


----------------------------


ai está o capitulo que eu prometi,tomara que vcs gostem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gi.portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov.dulce Sai dos estúdios da televisa pensando o que eu iria vestir na festa,entrei no meu carro e fiquei pensando no que tinha acabado de acontecer,a volta do rbd,nos todos juntos como uma família novamente parecia um sonho,assim me perdi em meus pensamentos,até alguém bater no vidro do meu carro,olhei assustada quem era e então abaixei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhsenna_ Postado em 07/04/2014 - 21:39:33

    Nova leitora , poste mais , tua fic mexeu com meu emocional , amei dms ela , continua , posta mais !!

  • gabriellef_ Postado em 14/01/2014 - 22:14:47

    continua..

  • peacevondy Postado em 12/01/2014 - 17:09:12

    Leitora nova, continuaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/01/2014 - 16:57:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais