Fanfics Brasil - 7 O Reencontro(RBD)

Fanfic: O Reencontro(RBD) | Tema: RBD,Vondy,Ponny e Maite e Guido


Capítulo: 7

367 visualizações Denunciar



Pov.dulce



Sai dos estúdios da televisa pensando o que eu iria vestir na festa,entrei no meu carro e fiquei pensando no que tinha acabado de acontecer,a volta do rbd,nos todos juntos como uma família novamente parecia um sonho,assim me perdi em meus pensamentos,até alguém bater no vidro do meu carro,olhei assustada quem era e então abaixei o vidro.



-hey Dul,que saudades de você, faz tempo que não te vejo por aqui!-angelique falou e eu sorri.



-pois é,agora estou concentrada no meu novo cd...pra falar a verdade agora acho que não estou concentrada em mais nada.-falei lembrando do reencontro do rbd.



-como assim você já terminou seu novo cd?-ela perguntou.



-não,agora estou em outro projeto,mas acho que vai demorar um pouco pra eu colocá-lo em prática mesmo.-falei ainda sorrindo e já incomodada em Angel estar de pé ao lado do carro conversando comigo.



-a desculpa pela grosseria,entra ai,se você não tiver nada pra fazer podemos ir no shopping passear um pouco e comprar um vestido pra mim ir em uma festa hoje e dai também conversamos mais.



-a claro,eu estava saindo da gravação agora.-ela falou e foi a porta que dava para o banco do passageiro,entrou e fomos para o shopping,entre varias conversas,algumas banais e outras sérias,contamos como estava a vida uma da outra desde a ultima vez que nos vimos.



Passeamos e compramos meu vestido,claro sempre tinha varias pessoas atrás da gente pedindo para tirarmos fotos,mas tirando isso foi tranquilo.



Voltando ao vestido ele era preto,tomara que caia super lindo,e pelo que Angel falou ficou perfeito em mim,claro que me achei um pouco né,kkkk.



No final de todo aquele passeio deixei algel em casa e fui para a minha me arrumar.



Depois de acho que uma hora ou mais já estava pronta,olhei no relógio e já era 20:00,desci as escadas que davam para o quarto e quando cheguei lá em baixo me surpreendi com quem estava lá.



-vamos concordar que você está muito bonita!-Ucker falou com uma cara de malícia.



-o que você está fazendo aqui Chris?-perguntei chegando na frente dele.



-então,sei que você não tem acompanhante para a festa e então vim perguntar se você quer ir comigo.-ele falou e eu ri,não estava acreditando no que tinha escutado.



-do que você está rindo Candy?-ele perguntou não entendendo porque eu estava rindo.



-primeiro quem disse que eu não tenho acompanhante?e segundo agente vai em uma festa não em um casamento,e ainda por cima uma festa da nossa banda!-falei sorrindo.



-Dul vamos, eu sei que você não tem acompanhante e ainda por cima todo mundo vai com os namorados,não sou eu nem você que vai ficar de vela né?!-ele falou e eu concordei.



-mas porque você não convida alguma das suas ficantes?-perguntei e ele sorriu.



-porque eu quero ir com a minha querida amiga irritante,Maria saviñón,pode ser?-ele perguntou e eu sorri,fazia tempos que ninguém me chamava assim.



-tabom,mas como você entrou aqui?-perguntei e ele deu um sorriso safado.



-eu falei que era o seu...-ele demorou um pouco falar.



-o que você inventou?-perguntei.



-eu falei que era seu novo namorado.-ele falou e sorriu eu só coloquei a mão na cabeça rindo também.



-e a empregada não percebeu que você era o Duke Christopher?-perguntei brincando com ele e rindo.



-você é sacana em...mas pra falar a verdade ela só falou que eu tinha que esperar lá fora porque você não deu a liberação para eu entrar e dai eu falei que iria fazer uma surpresa pra você e então ela me deixou entrar.-ele falou sorrindo e eu me fingi de indignada.



-não acredito que foi tão fácil assim,acho que da próxima vez tenho que colocar seguranças na porta da minha casa,se não daqui a pouco me assaltam e a empregada não faz nada.-falei e nós dois rimos.



-vamos então senhorita?!-ele perguntou,até achei que era um pouco cavaleiro mas ai me lembrei que se tratava do von uckermann.



-claro Duke Raton!-brinquei com ele e então fomos até o carro dele conversando animadamente,e depois fomos para a festa.


 


-------------------------


Está ai mais um capitulo,falem o que você estão achando nos comentarios!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gi.portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhsenna_ Postado em 07/04/2014 - 21:39:33

    Nova leitora , poste mais , tua fic mexeu com meu emocional , amei dms ela , continua , posta mais !!

  • gabriellef_ Postado em 14/01/2014 - 22:14:47

    continua..

  • peacevondy Postado em 12/01/2014 - 17:09:12

    Leitora nova, continuaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/01/2014 - 16:57:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais