Fanfics Brasil - capitulo 15 parte 2 Amor la vida

Fanfic: Amor la vida | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 15 parte 2

240 visualizações Denunciar


POV da DULCE


Nossa um mes havia se passado e eu nao podia acreditar que tudo de bom em minha vida aconteceu em menos de um mes eu finalmente estava um pouco mais animada pra enfrentar a vida no qual eu tanto desprezava.


Estava sozinha em casa meu pai estava em uma viajem de negocios e tirando alguns empregados era so eu naquela casa, resolvi ligar para ucker ir posar la em casa.


LIGAÇAO ON


- oi ucker.- falei animada.


- oie minha ruiva.-respondeu 


- voce poderia vir dormir aqui em casa.- pedi manhosa.


- ah dul sei nao seu pai nao iria gostar muito.


- mas meu pai nao esta em casa, ele viajou eu to sozinha.- falei dramatica.


- nossa viu o que da mimar voce.-rindo.- ja to indo, sua chatinha que eu amo.- desligou


LIGAÇAO OFF


eu sei que quem vise nossa conversa acharia que ele era meu namorado mas aquela so era a forma carinhosa  dele falar comigo e eu com ele.


Tomei um banho rapido peguei meu pijama ele era um pouco curto  e deixava minhas pernas de fora, mas como estava um pouco calor resolvi vestir ele mesmo.


Desci para cozinha coloquei a pipoca para estorar, tirando muitos pacotes de doces do armario, se uma coisa que eu aprendi com o ucker e que ele me ensinou a comer muito doce e acabei deixando minha comida saudavel de lado quando estava com ele.


Voltei para sala e arrumei os cochoes e cobertores na sala pra fazer uma sessao cinema com a enorme tv exageradamente grande comprada pelo meu pai.


Fui tirada dos meus pensamentos ao ouvir a campanhinha tocar exageradamente e ele havia chegado.


*********************************************************************


 


 


Isa11: e isso mesmo eu vou continuar postando muito sem me abater , obg pela força vc e uma leitora q me inspira muito com seu  comentarios de apoio obrigado isa vc e demais.... postado gatta...


 


COMEMENTEM 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hanivondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

bom eu vim aqui para poder deixar bem claro que agora posso voltar a postar mais frequentemente ou seja todos os dias eu sei que ta meio parado nessa web mas agora que vai começar as emoçoes vcs nao querem que eu volte? olha uma coisa eu vou deixar claro eu estou disposta a postar mais se continuar assim nao vale a pena.     Entao e isso ai e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ib_vondy Postado em 30/06/2014 - 17:19:35

    Posta*-*!! Escreve mto capítulos pra qndo vc voltar fazer essa leitora feliz^-^! To amando a web :)!!!

  • isa11 Postado em 27/06/2014 - 14:19:14

    Posta mais Hanynha. Ai Hani, eu to inventando um monte de apelido para você, e estou trocando o I do seu nome por Y, kkkkk, posta mais. Ai ai o Ucker e essa malícia, eu tenho certeza que pelo menos um beijo rola essa noite

  • ib_vondy Postado em 27/06/2014 - 09:45:50

    Desse jeito a Dul deixa o Uckermann louco kk! Posta mais*-*!!! Quero só ver o q vai acontecer, ñ me deixa curiosa assim^-^!!

  • isa11 Postado em 22/06/2014 - 16:32:09

    Foi nada Anynha, deu para perceber que tipo de amigo o Christopher é, posta mais

  • ib_vondy Postado em 22/06/2014 - 11:39:42

    Oie^-^! Comecei a ler sua web e ñ consegui parar*-*!!! Posta mais, já to louca pra ler os próximos capítulos <3!! (Se vc abandonar eu vou na sua casa e te obrigo a desabandonar U.u hehe)

  • isa11 Postado em 22/06/2014 - 10:38:42

    Claro que continua, posta mais, amo suas webs

  • beca Postado em 22/06/2014 - 01:04:13

    Claro que continua

  • isa11 Postado em 10/06/2014 - 11:17:27

    Amiga,posta mais ^^

  • IsabelleBarreto Postado em 13/05/2014 - 20:14:54

    Continua amore, eu só estou esperando voce terminar para começar a ler pois odeio esperar por mais um capitulo kk, mas estou louca para ler sua Fanfic. Beijos :)

  • isa11 Postado em 25/04/2014 - 19:00:34

    Não vai continuar ??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais