Fanfics Brasil - Capitulo 2: Um afogamento inesperado Hijack Forever

Fanfic: Hijack Forever | Tema: Hijack/The four


Capítulo: Capitulo 2: Um afogamento inesperado

148 visualizações Denunciar


 


          “Um afogamento inesperado”


 


 


“por que a despedida doí  tanto em nossos corações??


Por que temos que sentir essa dor absurda como se fosse o fim de tudo??


O fato de alguém estar se mudando não quer dizer necessariamente que nunca mais vamos ver a pessoa ,certo??


Então, porque eu estou assim??”


Jack caminhava pensativo até a o ponto de ônibus, seu coração estava doendo e ele sentia uma forte vontade de chorar durante o caminho.


Ao chegar no ponto ele esperou por Hiccup.


Esperou, e esperou mas ele não apareceu, o ônibus escolar chegou e Hiccup não apareceu, Jack subiu no Ônibus e sentou-se no banco a frente de Rapunzel e Merida.


-E aí Jack?? Beleza??- Disse Merida se debruçando no banco.


- Estou.


-Nossa cara, que cara mais chata. Quem morreu??


-Hiccup.


Merida caiu na gargalhada .


- Adorei a piada. - Disse ela ainda rindo.


-Mê, para...- disse Rapunzel em um tom calmo e cutucando Merida para que ela olhasse para Jack.


Jack estava quieto e sério.


-Wow, calma aí. isso, é sério Frost??


-Não- respondeu Jack sem olhar para nenhuma das duas- Mas é tão ruim quanto.


- O que aconteceu?? É tão sério assim?? – Perguntou Rapunzel.


Jack fez uma longa pausa e respirou fundo.


-Anda Jack, fala logo de uma vez- gritou Merida


- Ele, esta indo embora.


- O que??  Como é que é?? – indagaram as Duas meninas


Jack ficou quieto.


-Que filho de uma...


-Merida!- interrompeu Rapunzel.


-Ele nem ia contar pra gente, aquele infeliz.


-Merida!


- O que??  Fala sério Rapunzel, nós somos amigos era o mínimo que ele podia fazer, uma ligação não ia matar ele.


Todos ficaram em silencio, Jack olhava para a paisagem do lado de fora, sentia seu coração doer , apertando dentro do peito.


- Quando ele  vai??


-Eu não sei- respondeu Jack- Ele também não sabe.


- Tá brincando??-perguntou Merida


-Acho que ele ia falar tudo hoje.


-Acho bom mesmo porque assim que eu encontra-lo ele vai me ouvir.


Assim seguiu a viagem , com todos desolados pela partida de Hiccup, ao chegarem na escola todos esperaram em frente as portas e nada dele chegar,  viam apenas carros passando o tempo todo e a neve branca banhada pela pouca luminosidade provocada  pelo dia nublado, o sinal tocou e todos os outros estudantes entraram.


-Gente é melhor irmos.


-É anda logo.


Rapunzel e Merida entraram mas Jack ficou um pouco mais até ser chamado uma segunda vez. Na sala de aula Jack olhou para a carteira vazia de Hiccup, Merida apenas o observava, o sinal bateu e todos sairam.


Durante o intervalo Jack foi surpreendido por Merida em frente aos armários.


-Desenrola- disse ela cruzando os braços.


- O que??- disse Jack fechando o armário e começando a caminhar pelo corredor.


-Qual é Jack?? ta na cara que você gosta do Hicc, apenas admita.


-Eu não sei do que esta falando.- gaguejou ele.


-Viu?? Você gaguejou.


-Para com isso Merida.


-Não, por que você não nos contou??


-Merida da um tempo ta??


-Você tem que dizer pra ele


-Dizer o que??


- Que você o ama


-Merida, PARA!- gritou Jack


Merida olhou para Jack e viu seus olhos se encherem d’água.


-Jack, Hiccup vai ir embora, você tem que dizer isso a ele, para começo de conversa, seja sincero com os seus próprios sentimentos.


Neste momento o sinal tocou Merida olhou para Jack.


-Melhor nós irmos.


Após a ultima aula todos entraram no ônibus, ao chegarem no ponto de Jack , Rapunzel e Merida o Seguem pelo corredor do ônibus até porta.


-Pra onde vão??- perguntou Jack parando na porta do ônibus.


-Com você- respondeu Merida séria e decida.


-Exatamente- concordou Rapunzel-  Hiccup é nosso amigo também, e nós vamos nos despedir dele, quer você queira ou não.


Jack fez uma pausa, olhou para as duas e finalmente disse.


- Tá legal, vamos.


Rapunzel e Merida comemoram e descem do ônibus rapidamente.


Rapunzel esta andando apreçada na frente de Merida e Jack; Merida pega um graveto no chão e vai batendo nas cercas de madeira próximas.


-E então??- perguntou ela


-E então o que??


-Pensou sobre a nossa conversa??


Jack olha para Merida que abre um delicado sorriso, depois volta a olhar para frente vendo Rapunzel  quase correr a frente deles.


-É, pensei.


-E... a que conclusão chegamos??


-Que você tem razão, talvez eu deva mesmo dizer a ele.


-É isso aí Frost, agora eu gostei de ver.- disse Merida dando um soco no braço de Jack


Jack e Merida riem, mas logo essa felicidade se acaba ao alcançarem Rapunzel que esta parada com uma cara de choro.


- O que houve Punzie??- perguntou Merida


Jack olha para frente e avista ao longe Hiccup entrando no carro com seu pai, Jack corre na direção do carro.


-Jack!- grita merida.


“Não, não, não, ele não pode partir assim” –pensava Jack enquanto corria.


Jack tentou alcançar o carro mas não conseguiu chegar lá a tempo, Estoico já havia dado a partida , Jack sentiu suas pernas tremerem levando-o ao chão, ele avista Hiccup colocar a cabeça para fora da janela do carro, seu cabelo esvoaçando devido ao vento, Jack observa desolado Hiccup deixando toda uma vida para traz.


Jack sente seu coração sufoca-lo de dor, seus olhos se enchem d’água, e Lagrimas escorrem pelo seu rosto, ele soluça, neste momento Merida pega na mão de Rapunzel que esta em algum tipo de estado de choque e a puxa na direção de Jack.


-Jack, Jack calma- Merida tenta consola-lo   


Jack chora descontroladamente, Merida se ajoelha para abraça-lo.


Jack sente como se tivesse caído em um lago e estivesse se afogando, sua respiração parece falhar.


 sim, Jack estava se afogando e nada poderia salva-lo daquele afogamento.


Nada, exceto Hiccup.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tibby Brancks

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais