Fanfics Brasil - CAP 1 O Reencontro

Fanfic: O Reencontro | Tema: RBD


Capítulo: CAP 1

803 visualizações Denunciar


Anahi ainda não acreditava que depois de 5 anos, olhar pra Poncho ainda iria mexer tanto com ela, já tinham se passado uma semana, entre coletivas de imprensa e entrevistas sobre a volta do grupo, Anahi cada dia ficava mais em duvida do que realmente sentia. Era forte, era oque ela conseguia desifrar, mas não queria admitir, pois estava NOIVA de Manuel Velasco, e não poderia confudir trabalho com amor.


E depois de uma semana chegou o grande dia, o primeiro show da volta do RBD iria ser no Brasil. Ela não sabia como iria ser, não sabia como iria se comportar ao lado de Poncho, ela estava nervosa todos percebiam isso.


- Amiga? Algum problema?- disse Dulce


-Hãn? Problema? nenhum, só estou nervosa, você sabe como é né!.-disse Anahi rindo.


-Ah! Claro que entendo! Agora vamos faltam alguns minutos para entarmos no palco, vem!!-disse Dulce pegando na mão dela.


Como antigamente todos eles deram as mãos fizeram uma oração, e em seguida entraram no palco! O calor e o amor dos fãs era do mesmo modo que sempre tinha sido, eles não viram nenhuma diferença, como eles sempre falavam, o melhor lugar para fazer o primeiro show do reencontro era no Brasil,  a segunda casa deles. E todas as musicas passaram, até que começou  Besame sin miedo, acabou a música e todos começaram a gritar "BEIJA BEIJA". 


Nesse momento Anahi ficou em duvida se beijava ou não, ela pensou "mas eles me disseram que não ia ter beijo, socorro oque eu faço``, ela ficou olhando por um 1 minuto para os olhos de Poncho, mas não beijou, saiu correndo do palco. Os fãs gritaram "AAAAAAH". Anahi entrou no camarim rindo muito.


-Vocês viram aquilo? me senti em casa- disse Any sorrindo.


-Digo o mesmo, eles são perfeitos com a gente, realmente os brasileiros são os melhores- disse Maite.


Agora era Este Corazón, Dulce e Christopher estavam com o mesmo clima dos outros shows, Anahi decidicu pegar na mão de Poncho e cantar olhando pra ele. Os fãs gritaram e como se não batasse estarem de mãos dadas Any passou a mão em seu rosto, nem ele mesmo esperava tudo aquilo e sorriu. E em fim o show chegou ao fim, todos empolgados e felizes com o final do show estavam radiantes.


-ADOREI ESSE SHOW MEU DEUS, FOI DEMAIS- Disse Christian gritando pelos corredores.


-Foi, ainda estou impressionada, eles não mudaram em nada- Disse Dulce, pulando nas costas de Christian- E você Any oque achou?


-Eu achei lindo, amei nossa ainda estou em ecstasy- Disse Any de cabeça baixa.


-Tá tudo bem amiga?- Disse Mai colocando a mão sobre o ombro dela


-Sim, sim Mai, não se preocupa viu- disse ela encostando a cabeça em seu ombro.


Todos entraram na van, e em menos de meia hora estavam no hotel. Chegando no hotel foram cada um para seus quartos.


-Boa noite pessoal- Disse Christopher entrando em seu quarto. 


E todos responderam -BOA NOITE CHRIS!


 


Assim que Anahi entrou no seu quarto o telefone tocou.


-Alô?


-Oi meu amor!- Velasco


-Oi... amor- disse Anahi meio sem graça.


-Se divertiu no primeiro show?-Velasco


-Sim, claro, nossos fãs são perfeitos!


-Hum, que bom...-Velasco


-Sim é... mas então tudo bem ai?


-Tudo ótimo, só ainda não me acostumei ficar sem você-disse Velasco com ar de riso 


-É, mais já já estou ai de volta- disse Any rindo também.


-Tomara que tudo isso passe logo e que você volte logo pra casa.-Velasco


-Sim... Mas você tem que se acostumar, eu sempre irei estar viajando.


-Ué, nem sempre, assim que acabar essa turnê você vai ter oque pra fazer?- Velasco.


-Vou cantar?!


-Mas como assim cantar Anahi? A primeira dama cantando? em cima do palco?- Disse Velasco com tom de arrogante.


-E oque tem demais? Você me conheceu assim.-Disse Anahi alterando a voz.


-Conheci, mas achei que tinha mudado-Velasco.


-Mudei, mas nunca irei abandonar meus fãs.


-Em algum momento te impedi de ver seus fãs?-Velasco.


-Não.


-Então? Tenha seus fãs, mas não cante mais- Velasco.


-Como assim? o que tem demais em fazer shows?-Disse Anahi meio que gritando.


-Como você vai ser mae de familia em cima de um palco Anahi?-Disse Velasco gritando do outro lado.


-Espera! Você quer que eu pare de cantar? que eu parede de fazer shows? Velasco isso é a minha vida-Disse Anahi gritando também.


-Eu te sustento Anahi- Disse Velasco com tom mais baixo


-Dinheiro não é tudo Velasco, não me imagino fora de um palco sem meus fãs, eu mudei por você achando que quando eu estivesse pronta pra voltar pros palcos você ia me apoiar, mas estava enganada- Disse Anahi chorando.


-Eu estou te apoiando!-Velasco.


-NÃO! Você não esta.-disse Anahi gritando- Não quero mais conversar com você, me deixa em paz, quando eu estiver mais calma falo com você, estou decepcionada com você.-Disse Anahi desligando sem dar a chance de Velasco responder.


Ela ficou deitada na cama chorando e pensando em tudo que tinha escutado de seu noivo e visto que talvez aquela não é a vida que ela sonhou pra ela, alguns minutos se passaram e ela escutou alguém batendo na porta e automaticamente disse o famoso. "-Quem é?", "Sou eu o Poncho". Seu coração acelerou e ela disse que ele podia entrar, e rapidamente enxugou as lagrimas e sentou na cama.


-É... Eu ouvi alguns gritos do meu quarto... tá tudo bem?- Disse Poncho encostando a porta.


-Tá, eu acho que tá...-disse ela abaixando a cabeça.


-Não, realmente você não está bem...-Disse Poncho sentando na cama.


-Sabe quando você acha que ama alguém, mas na verdade é só uma ilusão? Tipo um sonho?- Disse Any com lagrimas nos olhos. 


-Sei..-Poncho


-Será que eu jamais vou achar um amor de verdade?- Disse Anahi chorando.


-Ei, ei, ei, não chora, mas porque está assim?- Disse Poncho colocando a mão no queixo dela.


-Eu não acho a pessoa certa pra mim, eu só me engano, meu noivo é um safado, e eu não percebi a tempo-disse ela chegando mais perto dele.


-Calma! Talvez ainda não seja a sua hora de casar calma- Disse Poncho abraçando ela.


-E quando será? hein? quando?- Disse ela abraçada com ele.


-Não sei, talvez quando você menos esperar o amor da sua vida vai estar perto de você- Poncho


-Eu to começando a acreditar.- Disse ela.


Eles ficaram parados, um olhando pro outro, sem nenhuma reação, apenas olhando cada detalhe de seus rostos, como se nada mais existisse.


CONTINUA....


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scrrvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

...Poncho chegou mais perto para dar um beijo. Mas ela colocou a mão em sua boca e fechou os olhos e balançou a cabeça para um lado e para o outro, e o abraçou forte e disse em seu ouvido: -Ainda não, não posso. -Tudo bem eu espero- Poncho- Agora vou pro meu quarto precisamos dormir, sei que amanhã não tem show, mas p ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 19:01:49

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • iza2500 Postado em 25/08/2014 - 23:16:44

    Los A en Paris tão fofo! Que desgraçado esse velhasco, aff! Postaaaaa mais!!!!!

  • iza2500 Postado em 18/08/2014 - 23:43:18

    Nova leitora: raiva do velhasco.tadinhos de los A.postaaaaa mais!!!!!

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:52:12

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 20/06/2014 - 20:46:42

    postyaa mais por favorrrrr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/01/2014 - 02:33:04

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais