Fanfics Brasil - Entre o agora e o nunca (part 4) O Reencontro

Fanfic: O Reencontro | Tema: RBD


Capítulo: Entre o agora e o nunca (part 4)

15 visualizações Denunciar


Desculpem por não postar muito!!!


 


Em Paris: 


-Nossa tudo aqui é tão diferente, me sinto calma e esqueço de tudo sabe? - Anahi


-Sei bem como é, mas você não me contou nada sobre o porque de vocês estarem aqui, algum problema com o Velasco não é? - Dulce


-Sim - Disse Anahi respirando fundo - Ele já passou de todos os limites agora está querendo atacar até o Poncho, isso é um absurdo, ele quer distruir tudo oque me faz bem tudo oque eu amo. Ele disse que iria fazer algo contra o Poncho caso eu não fosse á um evento com ele, entende a gravidade? Ele está obcecado.


-Amiga sabe oque o faz ter tanto odio do Poncho e ser tão facinado por você? O simples fato de você o promover tanto, isso pra ele é tudo. - Dulce.


-Dul eu te juro que eu caí sim na do Velasco cobri coisas podres, horriveis mesmo que ele fez, me sinto mal por hoje saber o quanto esse homem é canalha. - Disse ela abaixando a cabeça.


-Você estava cega Any, mais que bom que você acordou a tempo de ver essa burrada absurda que você estava prestes a fazer se casando com aquele louco, só não te apoio por ter acobertado essas coisas que você diz ser tão horriveis. - Disse Dulce abraçando a amiga.


-É amiga nem eu mesmo me apoio em relação á isso, fui uma pessoa horrivel enquanto estive com o Velasco.


-Ok! Mais vamos parar de falar de morto né? Vamos encontrar os meninos? - Disse Dulce animando a amiga.


 


Enquanto isso no México



-Senhor? Trouxe uma moça como me pediu.


Logo entrou uma bela morena de olhos pretos, parecia ser bem rica e fina, Velasco por uns instantes ficou impressionado com a beleza da moça, mas logo lembrou de Anahi, foi até a moça e disse:


-Como se chama minha querida? - Disse beijando a mão direita da moça.


-Carolina - Disse com voz firme e logo tirando sua mão da mão de Velasco e com suavidade limpou a mão no vestido.


-Capaz de qualquer coisa por dinheiro? - Disse ele esticando o braço pra que a moça sentasse na cadeira em sua frente.


-Nem tudo, mas oque está ao meu alcance sim. - Disse sentando-se


-Hmmmm... Gosta de viajar? - Disse Velasco sentando-se em sua poltrona.


-Sim, minha ultima viagem foi pra lá.


-Então gostaria de voltar?


-Por que o interesse de mandar uma estranha para Paris? E ainda com todas as dispesas pagas.- Disse Carolina, ela era mais inteligente do que Velasco teria encomendado.


-Por motivos de amor minha cara, nunca fez uma loucura de amor?


-Não. Se apaixonar é coisa para pessoas fracas. - Disse ela com sorriso forçado.


-Então você realmente é a pessoa certa, venha irei te contar tudo.


Carolina em menos de horas estava embarcando e realmente sabia toda a história, obvio contada por Velasco, ela não iria se privar de magoar alguém ela estava sendo paga apenas isso interessava ela.


 


Em Paris:


-Amiga posso te contar uma coisa? - Disse Anahi olhando pra Poncho que estava sentado com Christopher na varanda.


-Aham - Disse Dulce distraída.


-E se eu pedisse o Poncho em casamento? Não seria melhor? Sei lá estaríamos realmente ligados e seria mais dificil o Velasco me amedrontar.


-Any amiga, olha o Velasco pelo que você me diz é perigoso de qualquer maneira, não sei se seria bom ser agora quando as coisas ainda estão quentes.- Disse Dulce com tom de alívio.


-Obrigada amiga, mas estou decidida irei pedir o Poncho em casamento, eu quero ele sempre comigo e isso o Velasco não vai conseguir distruir. - Ela estava decidida e nada iria mudar a opinião de Anahi.


 


 


CONTINUA...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scrrvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 19:01:49

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • iza2500 Postado em 25/08/2014 - 23:16:44

    Los A en Paris tão fofo! Que desgraçado esse velhasco, aff! Postaaaaa mais!!!!!

  • iza2500 Postado em 18/08/2014 - 23:43:18

    Nova leitora: raiva do velhasco.tadinhos de los A.postaaaaa mais!!!!!

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:52:12

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 20/06/2014 - 20:46:42

    postyaa mais por favorrrrr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/01/2014 - 02:33:04

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais