Fanfics Brasil - CAP 4 - A ilha Part 2 O Reencontro

Fanfic: O Reencontro | Tema: RBD


Capítulo: CAP 4 - A ilha Part 2

198 visualizações Denunciar


Poncho e Anahi estavam em um eterno romance, nada daquela chuva passar e os dois estavam ali, entre caricias, beijos e promessas de amor.


-Você nunca mais vai embora da minha vida?- Poncho


-Eu nunca fui embora- Disse ela dando um leve beijo em sua boca.


-Tanto foi que ficou noiva- Disse Poncho abaixando a cabeça.


-Eu fiquei sim, mas sempre com você em meus pensamentos, não sei como pensei que tinha te esquecido. - Anahi


-Você sentiu minha falta? - Poncho


-Todos os dias, em que acordava e sabia que não ia te ver, não ia te tocar não ia te beijar- Disse ela colocando a mão em seu queixo- Você é o unico que pode me fazer feliz Alfonso.


-Você também é única dona do meu coração- Disse Poncho a puxando mais para perto e a beijou como se fosse o ultimo beijo.


-Eu te amo!- foi a unica palavra que conseguiram falar entre os beijos e caricias!


 


A noite chegou, a chuva já tinha acalmado, mas não dava mais tempo de voltar para a cidade, decidiram ficar ali mesmo, na hora de dormir foi outra grande conversa entre os amigos.


-Olha, porque não fazemos, assim os meninos em um quarto e as meninas em outro?- Christopher- Nós ficamos no primeiro quarto.


-Não, porque no primeiro quarto a cama é mais confortavel- Dulce


-To com a Dulce!- Anahi


-Não deu nem tempo de olhar se a cama é macia.- Poncho


-Quem disse? Você passou a tarde toda sumido, mas esses dois não!- Maite


-Eu fico no primeiro quarto e ponto final- Christian


-Duvido, se eu quiser coloco 3 de voces pra dormir na sala- Anahi


-Nossa vocês não estão achando que estão com muito poder não?- Christopher.


-Cala a boca que nós vamos dormir no primeiro quarto, você que nos trouxe pra cá estamos cansadas e vamos dormir onde quisermos. - Disse Dulce calando a boca dos três.- Agora vamos meninas.- Disse Dulce as meninas virando as costas.


-Nossa mas elas sempre vencem- Christopher.


-Porque você é caidinho pela Dul cara- Disse Christian dando um tapa em sua cabeça.


 


Logo chegou a manhã e eles iam embora logo. Todos tomaram um leve café e as 08:00 ja estavam na estrada e  as 10:00 chegaram no aeroporto , as 12:00 felizmente chegaram no hotel e levaram diversas broncas, porque sumiram e não deram noticias, já que onde eles estavam os celulares não davam rede.


Uma as recepcionistas, chamou Anahi de canto e falou "Senhora seu noivo ligou aqui, ja que não conseguiu falar com a senhora, e disse que logo chega aqui no Brasil" Anahi naquele momento ficou perdida, passou as mãos em seus cabelos e logo viu sua visão ficar embassada, e desmaiou, quando acordou estava com seus amigos em sua volta e deitada na cama do seu quarto. Ela ainda meio tonta se sentou na cama e segurando a mão de Poncho falou:


-O Velasco, ele..., ele, tá vindo pra cá- Disse ela, naquele momento ela sentiu que a mão de Poncho havia largado mais da sua.


-Mas oque tem demais amiga? Não está com saudades dele? - Maite


-Eu sei oque se passa aqui, é melhor sairmos pessoal- Dulce.


-Mas e ela?- Poncho.


-Você fica Poncho- Disse Dulce piscando pra ele e saindo do quarto com os amigos.


-Eu te juro que não sabia me perdoa, por favor- disse Anahi desesperada.


-Eu entendo, eu não sou nada seu, não sou seu namorado- Disse ele abaixando a cabeça


-Mas é quem eu amo- Disse ela chorando


-Não chora, por favor...- Poncho


-Poncho, olha pra mim, você me prometeu que não vai me deixar, então... me dá um tempo eu te juro que termino com ele- Disse ela colocando a mão sobre a mão dele.


-Eu vou te esperar...- Disse ele sorrindo forçadamente.


-Você jura? Então me abraça- Anahi


-Eu juro, nunca vou te deixar- Disse ele abraçando-a forte.


Em seguida escutaram uma batida na porta, Anahi disse "quem pode ser, não acredito, Quem esta ai?".


- Sou eu meu amor.- Velasco.


Nesse momento os dois se olharam assustados, e uma lagrima caiu do olhar de Anahi, ela não sabia oque fazer.


 


CONTINUA....


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scrrvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi não teve reação e ficou sentada na cama olhando pra Poncho como se estivesse hipnotizada. -Abra a porta- Disse Poncho levantando da cama. -Eu... Eu..- Anahi -Pode abrir eu tenho a explicação perfeita- Disse Poncho com ar triste beijando sua testa. -Eu vou abrir, mas se ele fizer...-Dizia Anahi mas Poncho colocou a mão em su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 19:01:49

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • iza2500 Postado em 25/08/2014 - 23:16:44

    Los A en Paris tão fofo! Que desgraçado esse velhasco, aff! Postaaaaa mais!!!!!

  • iza2500 Postado em 18/08/2014 - 23:43:18

    Nova leitora: raiva do velhasco.tadinhos de los A.postaaaaa mais!!!!!

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:52:12

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 20/06/2014 - 20:46:42

    postyaa mais por favorrrrr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/01/2014 - 02:33:04

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais