Fanfics Brasil - CAP 5- Dividida O Reencontro

Fanfic: O Reencontro | Tema: RBD


Capítulo: CAP 5- Dividida

24 visualizações Denunciar


Anahi não teve reação e ficou sentada na cama olhando pra Poncho como se estivesse hipnotizada.


-Abra a porta- Disse Poncho levantando da cama.


-Eu... Eu..- Anahi


-Pode abrir eu tenho a explicação perfeita- Disse Poncho com ar triste beijando sua testa.


-Eu vou abrir, mas se ele fizer...-Dizia Anahi mas Poncho colocou a mão em sua boca e balançou a cabeça como se entendesse.


-Anahi, você está ai?- Disse Velasco batendo com mais força na porta.


-Sim... estou.- Anahi


Anahí abriu a porta, mas não fez cara de feliz ou de triste continuou com a mesma feição de tanto faz. Velasco já tinha avistado Poncho mas com deboche pegou na cintura dela e deu um beijo como forçado nela, ela ficou com os olhos abertos enquanto ele a beijava, e Poncho piscou pra ela e saiu do quarto.


-Você demorou demais pra abrir minha vida- Disse Velasco sentando na cama- Porque aquele rapaz estava aqui?


-Ele estava conversando comigo, e você não viu ele? não podia comprimenta-lo?- Disse Anahi indo a direção do banheiro.


-Hey, não vi quem era!- Disse ele se fazendo de desentendido.


-Era o Poncho- Anahi.


-Poncho? que Poncho?- Velasco


-Meu Poncho!.- Disse Anahi levantando a sobrancelha- Digo Poncho, meu amigo- repetiu se corrigindo.


-Ah nossa, aquele rapaz da banda? mas também não sou obrigado a falar com ele, eu estou pra te ver, vem cá me da um beijo estou com muita saudade de você- Disse Velasco entrando no banheiro.


-Licença- disse ela passando na porta- em primeiro lugar, oque você faz aqui? você não gosta de me ver cantando e etc.- disse ela com ar de odio


-Ah meu amor, mas estava com saudade de você paixão- Velasco.


-Hum, ok, agora conversamos amanhã, estou cansada, com sono, a noite tenho show- Disse Anahi indo a caminho da porta.


-Nossa você vai me tratar assim mesmo?- Velasco


-Não estou com cabeça pra te tratar nem mal imagine bem Velasco, com licença, você pode sair?- disse ela abrindo a porta.


-Vou porque você precisa descansar por esse show idiota- Disse Velasco saindo do quarto.


Anahi fechou a porta e levemente escorregou da porta até se sentar no chão com a cabeça entre os joelhos chorou, chorou como um criança, e ouviu a porta bater, enxugou as lagrimas e perguntou quem era. E quando ouviu a voz docinha de Dulce abriu a porta na hora e a abraçou imediatamente.


-Amiga!!! amiga me ajuda- disse Anahi entre soluços.


-Calma amiga, vem senta aqui - disse Dulce a levando até a cadeira mais proxima.- Oque aconteceu aqui? você e o Poncho? oque tá rolando?


-Eu... eu amo ele, ele é tudo pra mim, eu não quero perder ele, mas tem o Velasco, o Velasco não me deixa, eu to de casamento marcado eu... eu...- Disse Anahi chorando muito.


-Calma Any, eu ainda não entendi, você está realmente com o Poncho? -Dulce


-Hurum- disse ela de cabeça baixa.


-Ai nossa, eu não tenho muito oque falar, mas vejo que você continua o amando muito...-Disse Dulce pegando na mão da amiga.- Hey Any, olha você nunca amou o Velasco, então porque está com ele até hoje?


-Porque... porque eu tinha medo de não achar outro amor igual eu senti pelo Poncho- Disse ela apertando a mão de Dulce.


-Any, agora a situação tá diferente de 5 anos atrás, você está noiva...- Dulce


-Eu sei amiga, mas quando eu vi ele meu mundo mudou fiquei mais leve e me senti eu mesma, e quando foi a noite Velasco me ligou e discutimos e me senti mais fragil e fui achar meu porto seguro... Ele é o unico que pode me salvar amiga- disse enxugando as lagrimas com uma mão.


-Amiga, você sempre me disse que seu amor pelo Poncho poderia passar de tudo e de todos, mas é que agora você tem que escolher entre um dos dois!- Disse Dulce colocando o cabelo de Any atrás de sua orelha.


-Amiga!- Disse Anahi levantando o rosto- Se eu podesse estava noiva do Poncho e não do Velasco, mas o Velasco... ele não é tão bom quanto pensamos. -Disse ela voltando a chorar- Ainda não o larguei por medo, dele fazer algo contra mim e contra quem eu estiver, e se algo acontecer com o Poncho por minha culpa eu não sei oque faço- Disse ela entre soluços.


-Como assim amiga? o Velasco é perigoso?- Disse Dulce surpresa.


-Sim... Eu me meti em uma amiga, agora não sei como sair- Disse Anahi abraçando a amiga...


 


CONTINUA...


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scrrvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi não queria sair do quarto, ainda faltavam 4 horas pro show, e sim eles precisariam sair do hotel, mas anahi não queria ver o rosto de Velasco, sendo dissimulado como sempre. Quando ela achou que estava tudo seguro, foi até o quarto de Poncho, e levemente abriu a porta, já sabia que ele nunca deixava a porta fechada, ele estava ali deit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 19:01:49

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • iza2500 Postado em 25/08/2014 - 23:16:44

    Los A en Paris tão fofo! Que desgraçado esse velhasco, aff! Postaaaaa mais!!!!!

  • iza2500 Postado em 18/08/2014 - 23:43:18

    Nova leitora: raiva do velhasco.tadinhos de los A.postaaaaa mais!!!!!

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:52:12

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 20/06/2014 - 20:46:42

    postyaa mais por favorrrrr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/01/2014 - 02:33:04

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais