Fanfics Brasil - Tu amor O Reencontro

Fanfic: O Reencontro | Tema: RBD


Capítulo: Tu amor

15 visualizações Denunciar


Anahi não queria sair do quarto, ainda faltavam 4 horas pro show, e sim eles precisariam sair do hotel, mas anahi não queria ver o rosto de Velasco, sendo dissimulado como sempre.


Quando ela achou que estava tudo seguro, foi até o quarto de Poncho, e levemente abriu a porta, já sabia que ele nunca deixava a porta fechada, ele estava ali deitado na cama dormindo e por alguns instantes ela ficou alí admirando ele dormir, até que bem devagar ele dispertou e disse:


-Isso é um sonho? Ou estou no céu mesmo?


Anahi sorriu, coisa que fazia apenas quando estava com seu amado, e sem falar nenhuma palavra o abraçou e perguntou:


-Você seria capaz de cometer uma loucura pra ficar comigo?- disse ela o apertando.


Ele ficou em silencio por alguns instantes e respondeu - Por você eu sou capaz de qualquer coisa.


-Então...- disse ela sentando na cama - Vamos fugir? Vamos morar aqui no Brasil sem ninguém saber.


Ele ficou sem reação e disse - Não podemos, não é assim tão facil, você tem o seu noivo... - Disse ele levantando da cama.


- Mais eu não amo ele, na verdade nunca o amei- disse ela beijando levemente suas costas enquanto ele se dirigia a janela.


Ele continou olhando para o nada ali encostado com a testa na parede, enquanto sua amada estava o abraçando. Até que ele virou e abraçou com força, ela se deixou envolver e logo estavam se beijando ardentemente, ele olhou fixamente em seus olhos e disse "Eu vou pra onde você for, a partir de hoje eu nunca mais te deixarei ir" ela respondeu sorrindo e balançando a cabeça, e envolveu seus braços em volta de seu pescoço e disse "Eu sou sua e você é meu... Apenas meu". Ela envolveu suas as penas em volta da cintura dele, ele a enconstou na parede, e levemente encostou os labios em seu pescoço, ele colocou a mão em sua blusa, ela balançou a cabeça acenando de sim que ele poderia despi-la, eles estavam totalmente envolvidos, ele a deitou na cama e olhou fixamente em seus olhos, via que a amada estava em ecstasy. Ele tirou a blusa e disse a amada, "Eu te amo" ela sorriu e respondeu o puxando e o beijando. Os dois estavam entregues alí naquela cama, apenas as paredes sabiam oque se passava alí, entre beijos e caricias, Anahi e Poncho se amaram naquela noite. 


Os dois acordaram com Christopher enlouquecidamente batendo na porta.


-PONCHO, CARA, ACORDA, VOCÊ TÁ AI? A ANAHI SUMIU, SÓ TEM MAIS 5 MINUTOS PRECISAMOS IR. CARA SÓ TEM MAIS 2 HORAS PRO SHOW,  SAI DAÍ E AJUDA A GENTE A ENCONTRAR A ANY, 5 MINUTOS PRA VOCÊ SAIR DESSE QUARTO, ESTAMOS ESPERANDO NO SAGUÃO.


Anahi arregalou os olhos e colocou a mão na boca sorrindo, Poncho sorriu e fez voz de sono e falou.


-Ok cara, já to indo só vou tomar um banho e vamos procurar a Any.


-Tá, mais vai rapido, ela tá sumida faz umas 2 horas, vamos logo. - Ucker


-Como vou sair daqui agora?- Disse Anahi terminando de colocar a blusa.


-Eu saio primeiro e você sai depois, caso alguém te veja você fala que veio buscar algo que eu pedi aqui no meu quarto ok?- Poncho.


-Sim certo - Disse ela sorrindo - Essa foi a melhor noite da minha vida - Disse ela o abraçando.


-Essa só foi a primeira de muitas daqui pra frente- disse ele beijando sua testa.- Agora preciso descer. Te amo.


Ela sentou na cama e ficou relembrando cada momento daquela noite. E depois de uns minutos decidiu sair do quarto. Abriu a porta levemente, mais assim que estava terminando de fechar a porta ouviu alguém chamar seu nome. 


-Anahí.


-Oi!- disse ela virando sorridente.


-Oque estava fazendo no quarto do seu amiguinho?- Disse Velasco vermelho de odio.


 


 


CONTINUA....


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scrrvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi ficou sem reação e parada na porta do quarto, pensando em algo que talvez Velasco acreditasse. -Vim procurar uma coisa pro Poncho... mas não achei. -Ah claro Anahi. Acha que acredito nesse seu papo furado?- Disse Velasco com tom agressivo. -Oque quer dizer?- Disse ela se encostando na parede. -Você está me traindo com esse homem n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 19:01:49

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • iza2500 Postado em 25/08/2014 - 23:16:44

    Los A en Paris tão fofo! Que desgraçado esse velhasco, aff! Postaaaaa mais!!!!!

  • iza2500 Postado em 18/08/2014 - 23:43:18

    Nova leitora: raiva do velhasco.tadinhos de los A.postaaaaa mais!!!!!

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:52:12

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 20/06/2014 - 20:46:42

    postyaa mais por favorrrrr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/01/2014 - 02:33:04

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais