Fanfics Brasil - Entre o agora e o nunca (Part 1) O Reencontro

Fanfic: O Reencontro | Tema: RBD


Capítulo: Entre o agora e o nunca (Part 1)

422 visualizações Denunciar


Anahi ficou sem reação e parada na porta do quarto, pensando em algo que talvez Velasco acreditasse.


-Vim procurar uma coisa pro Poncho... mas não achei.


-Ah claro Anahi. Acha que acredito nesse seu papo furado?- Disse Velasco com tom agressivo.


-Oque quer dizer?- Disse ela se encostando na parede.


-Você está me traindo com esse homem não é? ACORDA VOCÊ NÃO TEM MAIS 20 ANOS, ESQUECE ESSA BANDA DE MERDA, JA ARRISQUEI MINHA CARREIRA POLÍTICA DEMAIS COM ISSO- Disse ele puxando o braço de Anahi com força.


-Me larga- Disse ela em prantos- VOCÊ QUER SABER A REAL? EU AMO O ALFONSO E VOCÊ? EU TENHO NOJO, VOCÊ É PODRE, PODRE


EU NÃO QUERO VOCÊ MAIS PERTO DE MIM- Disse ela gritando e puxando seu braço com impulso das mãos de Velasco. 


Velasco com ódio virou a mão com todo o impulso e bateu no rosto de Anahi, Poncho apareceu no início do corregedor e viu ela ali no chão chorando e com a mão no rosto agredido.


-QUAL O SEU PROBLEMA SEU OTÁRIO? - Disse Poncho empurrando Velasco contra a parede segurando a gola de sua camisa fina e bem passada.


-PONCHO, POR FAVOR NÃO FAÇA NADA, EU TE IMPLORO - Disse ela chorando se levantando.


-Olha seu merda, não encoste em mim. Você não sabe quem eu sou, é melhor seguir os conselhos da sua amada, vocês dois, ainda vão me pagar... e muito caro. - disse dele saindo de perto deles.


-Any, tá tudo bem? Você ta bem? -disse poncho chegando perto dela e tirando o cabelo do lado do rosto em que ela tinha levado o tapa, estava vermelho e parecia estar dolorido.


-Eu estou bem... vai logo sarar, te juro -disse ela colocando a mão no.rosto dele.- Estamos perdidos, eu sei que estamos, Velasco vai atrás de nos aonde formos de hoje em diante.- Ela o abraçou.


Anahi não fez os 2 shows seguintes pois seu maxilar ficou roxo e inchado. Ela estava decidida a voltar a ser quem era e expor seu relacionamento  com Poncho, mais ela não sabia que por tras de tudo Velasco armava algo.


 


 


 


CONTINUA...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scrrvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Três semanas se passaram e eles já estavam novamente no México, Anahi estava decidida que iria falar para todos sobre o fim do relacionamento com Manuel Velasco. Era um dia chuvoso ela precisava sair, iria em um evento que no caso iria levar Poncho e já falar sobre o fim do noivado, seu telefone toca e ela logo vê no visor que é Poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 19:01:49

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • iza2500 Postado em 25/08/2014 - 23:16:44

    Los A en Paris tão fofo! Que desgraçado esse velhasco, aff! Postaaaaa mais!!!!!

  • iza2500 Postado em 18/08/2014 - 23:43:18

    Nova leitora: raiva do velhasco.tadinhos de los A.postaaaaa mais!!!!!

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:52:12

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 20/06/2014 - 20:46:42

    postyaa mais por favorrrrr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/01/2014 - 02:33:04

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais