Fanfics Brasil - Entre o agora e o nunca (Part 2) O Reencontro

Fanfic: O Reencontro | Tema: RBD


Capítulo: Entre o agora e o nunca (Part 2)

274 visualizações Denunciar


Três semanas se passaram e eles já estavam novamente no México, Anahi estava decidida que iria falar para todos sobre o fim do relacionamento com Manuel Velasco. Era um dia chuvoso ela precisava sair, iria em um evento que no caso iria levar Poncho e já falar sobre o fim do noivado, seu telefone toca e ela logo vê no visor que é Poncho.


-Oi amor, oque houve?- disse ela abrindo o armário enquanto escolhia uma roupa.


-Estou mais ou menos, não poderei ir com você nesse evento, estou cheio de coisas aqui pra resolver.


Ela entendia que mesmo que agora eles estivessem juntos eles não poderiam viver grudados, demorou um pouco e ela respondeu com voz compreensiva. -Ok, não há problema vou sozinha!


-Vou te ligar e mandar SMS todo tempo ok? Desculpa mesmo amor, eu queria muito ir hoje com você.


-Sem problemas, te entendo amor, agora preciso me arrumar, beijo te amo.- disse finalmente fechando a porta do armário e jogando o vestido médio e simples porém muito delicado na cama.


-Também te amo, se comporte📹- disse por fim desligando.


Seu telefone tocou, ela pensou "Nossa novamente Poncho?" Saiu correndo até o telefone e se jogou no no sofá  e atendeu com ar de riso. 


-Alô?


-Olá meu amor.


-Poncho? 


-Não, não, não reconhece mais a voz do seu noivo?


Anahi naquele momento gelou e sentiu seu sangue fugir e continunou calada sem reação.


-Ok, se não vai responder irei apenas te mandar um recadinho. Hoje estou sabendo que você vai a um evento e que infelizmenre seu novo namoradinho não vai ir com você, que dó.- Disse ele com voz sarcástica.- Quer que eu te conte oque ele vai fazer hoje sem você?


-Oque você está falando Velasco?- disse ela com a voz tremula e já quase chorando.


-Você acha mesmo que nossa linda história de amor vai acabar por um amorzinho do passado? Não mais claro que não meu amor. Seu namoradinho protetor dos animais vai há um canil, ver cachorros abandonados... Mas se você for a esse tal evento comigo ele não vai mais ir a esse canil... -Disse ele por fim dando uma risadinha.


-O...Oque você quer dizer não, não to entendo.-disse ela agora chorando.


-Você tem escolhas Anahi, você pode ir nesse evento comigo, e o seu amorzinho ficar em casa e não ir a esse canil que no caso... não é um canil e sim uma surpresinha minha pra ele.


Ela ficou em silêncio por um longo tempo e respondeu.


-Eu... eu vou com você nesse evento... e como noivos- disse engolindo seco.


-Isso, correto, você é esperta querida, vista a sua melhor roupa, pois vamos a um evento MEU. Beijos meu amor.


Ela estava em choque não tinha reação, não tinha ninguém por perto pra contar essa história, ela pensou em Dulce mas ela estava viajando com Christopher, estavam em Paris, Dulce sempre deixava a amiga por dentro tudo, sempre mandava mensagens no WhatsApp, mas naquela sexta feira ela ainda não tinha nem ao menos visualizado o aplicativo. Seu celular vibrou era um SMS de Poncho e nele dizia:


"Estranho amor, mas o compromisso que tinha hoje foi cancelado, não irei, ainda vamos ao evento? Posso passar na sua casa as 18:00?"


Custou a responder e respondeu friamente:


"Não, não iremos mais... vou a outro evento e nesse você não poderá ir. 😭"


Ela voltou ao seu quarto sentou-se na cama se olhou no espelho e disse a sì mesma: "isso precisa de um fim... eu necessito acabar com isso" ela não iria nesse evento com Velasco. Ela mandou outro SMS a Poncho e nele dizia:


"Arruma as malas, vamos passar uns dias em Paris com Dulce e Ucker amor. Passa aqui as 19:00 te amo."


Ela limpou as lágrimas apoiou os braços sobre a penteadeira que estava em sua frente e abaixou a cabeça e novamente disse a sí "isso precisa acabar e isso vai acabar."


 


 


 


CONTINUA....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scrrvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CONTINUAÇÃO DO CAPITULO ANTERIOR: Alguns minutos passaram até que seu telefone tocou novamente, ficou com medo, pois pensou ser Velasco, mas mesmo assim atendeu:  -Alô- disse com voz tremula. -Oi amor, que história é essa de viagem? Como vamos viajar agora? E as passagens? - disse Poncho sem entender. -Ai é você- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 19:01:49

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • iza2500 Postado em 25/08/2014 - 23:16:44

    Los A en Paris tão fofo! Que desgraçado esse velhasco, aff! Postaaaaa mais!!!!!

  • iza2500 Postado em 18/08/2014 - 23:43:18

    Nova leitora: raiva do velhasco.tadinhos de los A.postaaaaa mais!!!!!

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:52:12

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 20/06/2014 - 20:46:42

    postyaa mais por favorrrrr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/01/2014 - 02:33:04

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais