Fanfics Brasil - Entre o agora e o nunca (Part 3) O Reencontro

Fanfic: O Reencontro | Tema: RBD


Capítulo: Entre o agora e o nunca (Part 3)

276 visualizações Denunciar


CONTINUAÇÃO DO CAPITULO ANTERIOR:


Alguns minutos passaram até que seu telefone tocou novamente, ficou com medo, pois pensou ser Velasco, mas mesmo assim atendeu: 


-Alô- disse com voz tremula.


-Oi amor, que história é essa de viagem? Como vamos viajar agora? E as passagens? - disse Poncho sem entender.


-Ai é você- disse ela suspirando de alivio- Sim amor vamos viajar, sobre o lance das passagens fica calmo, tenho uma amiga que pode resolver isso pra gente não se preocupe.


-Mas e os compromissos? A coletivas do RBD? Eventos?- disse ele colocando vários obstaculos.


-Ah amor, Dul e Ucker estão super de férias, porque não fazemos o mesmo? Vamos nos divertir, coletivas do RBD só daqui a um mês, não há nada que nos prenda aqui.- disse ela pensando em  Velasco, "isso não é hora de lembrar de mortos" disse ela em pensamento.- Então diz que sim vamos?.


Ele ficou em silêncio por alguns segundos e disse- Oque você não pede que eu não faça Anahi? - disse ele sorrindo.


-AAAAAAAAAAAH, sério? Nossa, nossa, vou terminar de arrumar minhas malas amor que emoção- disse ela dando vários pulinhos e desligando o telefone e logo pegando o celular e mandando uma mensagem pra amiga.


"DULCEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!, se prepara estou indo pra Paris"


Algumas horinhas se passaram e Anahi já tinha resolvido tudo sobre as passagens, estavam radiantes, mesmo com todas as preocupações Anahi lembrou que por algumas acusações de corrupção Velasco não pderia sair do país por uns dias, estava mais relaxada sobre Velasco, só pensava como séria passar uns dias sozinha com seu namorado e esquecer o fantasma do ex noivo, que ainda não tinha a esquecido. 


Desembarcaram no aeroporto, Dulce e Christopher já os esperavam, dalí foram para um restaurante mais proximo e passaram o restante da tarde conversando e comentando coisas bobas.


-Como assim de repente essa viagem louca?- disse Dulce.


-Amiga te conto tudinho com detalhes depois, é um caso sério.- Disse Anahi entre os dentes enquanto os rapazes voltavam do banheiro.


-Sempre gostei daqui, é muito lindo.- disse Poncho a sentando do lado de Anahi e colocando o braço em volta dela.


-Também, achei que aqui seria o local perfeito pra pedir a Dulce em casamento- disse Christopher olhando pra Dulce.


-Então agora o casamento saí? Estou tão feliz por vocês- disse Anahi pegando na mão de Dulce.


-Eu também ainda não acredito amiga, vou finalmente casar!- disse Dulce sorrindo.


-E com o amor da sua vida- Disse Christopher se cabando.


-Pois é, não posso negar. - disse Dulce, e todos riram.


Ficaram mais algumas horas no restaurante, logo depois foram para o hotel, estavam todos felizes e contentes, Anahi conseguia até se esquecer dos problemas que estava passando.


 


Enquanto isso no México:


-Ela não foi memso...Ela sumiu, faz dois dias.-Disse Velasco andando de um lado para o outro dentro de sua sala.


-Com licença.- Disse um rapaz alto de preto, segurança de Velasco.- Tenho noticias da Senhora Anahi.


-Ela está em casa?- Disse ele de costas para uma janela.


-Não, ela viajou faz 2 dias ou mais, disse uma senhora que arruma sua casa, ela deixou um bilhete, este aqui, veja.- disse o rapaz entregando o bilhete na mão de Velasco.


"Oi Rosa minha querida, deixei as chaves do carro com mamãe, você sabe onde fica a casa dela não é? Caso não saiba tenho todos os números nesta agenda rosa do lado da minha cama! Não sei quando voltarei, mais como sei que em você posso confiar deixo minha casa em suas mãos!! Beijos e obrigada."


                             Anahi.


-COMO VIAJOU? COM O ESSE "PONCHO"- disse Velasco gritando.- VAMOS IMPRESTAVEL, INVESTIGUE PRA ONDE ELA FOI, E SEJA PRA ONDE ELA ESTEJA IDO QUERO UMA PASSAGEM DESDE JÁ AGORA.- Disse ele batendo na mesa.


-Mas senhor, desculpe interrompe-lo, mais o senhor não pode sair do país- disse o rapaz com receio.


-COMO ASSI... REALMENTE NÃO POSSO. -disse ele sentando, mas logo levantou e falou. - Richard, conhece alguma mulher bonita e interessante e que seja interesseira? se souber ligue para a primeira. Tenho um ótimo plano.- Disse ele com sorriso malicioso.


 


CONTINUA...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): scrrvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desculpem por não postar muito!!!   Em Paris:  -Nossa tudo aqui é tão diferente, me sinto calma e esqueço de tudo sabe? - Anahi -Sei bem como é, mas você não me contou nada sobre o porque de vocês estarem aqui, algum problema com o Velasco não é? - Dulce -Sim - Disse Anahi respirando fundo - E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 19:01:49

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • iza2500 Postado em 25/08/2014 - 23:16:44

    Los A en Paris tão fofo! Que desgraçado esse velhasco, aff! Postaaaaa mais!!!!!

  • iza2500 Postado em 18/08/2014 - 23:43:18

    Nova leitora: raiva do velhasco.tadinhos de los A.postaaaaa mais!!!!!

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:52:12

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • cassia Postado em 20/06/2014 - 20:46:42

    postyaa mais por favorrrrr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/01/2014 - 02:33:04

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais