Fanfics Brasil - 11 Angel narrando Nossa filha. Nosso amor.[DyC/AyA] (cancelada)

Fanfic: Nossa filha. Nosso amor.[DyC/AyA] (cancelada) | Tema: Vondy e Ponny


Capítulo: 11 Angel narrando

513 visualizações Denunciar


Angel narrando:



E lá estavamos eu e Christian,numa clinica,iamos descobrir o porque que não consigo engravida! Estava um pouco com medo,pois poderia saber ali se eu nunca teria uma pequena pessoa dentro de mim! A enfermera chamou eu e Christian para entra!



-Não Chris,por favor deixe eu entra sozinha!


-Tudo bem meu amor,pode ir eu te espero!


Entrei na sala!


-Olá senhorita Angele senhor Christian,tenho duas noticias uma má e outra ruim! -Virou a cadeira! -A onde esá o Christian?


-Ele achou melhor ficar lá fora! -Menti!


-Bom escolhar vc que a noticia boa ou ruim?


-a Boa! -Falei sem esperanças!


-Bom a boa e que você não e estéril,e sim pode engravidar,e a ruim e que.....o Senhor Christian tem poucas chançes de lhe da um filho!


-O que? -Começei a chora -Doutor como....mas como....Vou contar? Para ele?


-Calma não se precipite,ele tem poucas chançes de lhe da um filho!


-E se ele não......


-Poucas não que diser muita senhorita!


Ele me entregou um copo de agua com açúcar,Alimpei as lagrimas,ajeitei a maquiagem,e sair da sala sem saber o que diser para Christian!


-Meu amor,algum problema?


-Não Christian,e por que ainda não estar na hora,masnoss vamos te nosso filho -tive que mentir!


-Nossa que bom,pensei que um de nos era estéril -Respiro aliviado!


-Não meu amor,e por que aainda não chegou a hora do nosso filho vim ao mundo!


-e mesmo meu amor,agora vamos?


-Claro Chris!




 


Naomy:A e vou disendo a Angel não e muito boa,ela praticamente a muito má,e então não confiem nela,não e nenhuma flor que se chere,ela vai fazer o Chris sofre muito!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Any narrando: -Minha vida?Você veio? -Perguntei super animada! -Sim Minha Linda! -Dul,Em vez de duas passagens reserva três,vou levar minha vida! -Falou mais alegre -Quem disse que eu ia Linda? -Eu Anahí,Uma super hiper Modelo! -Any esqueçeu que eu sou de menor? E que minha mãe vai ficar louca quando souber disso? -A eu falou com a Lui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/07/2014 - 22:04:03

    comtinuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa

  • lally.vondy Postado em 04/06/2014 - 19:16:35

    Oi gente lembra da Nay? pois bem ela excluiu a conta dela,pois uma garota sem educação falou bobagens ela disse que quem quiser termina a web pode termina....

  • vondyfforever Postado em 02/06/2014 - 22:13:17

    Voce sumioo :o aparessa ja kkk continuaaa

  • mari.vondy2020 Postado em 19/03/2014 - 14:49:26

    Posta maaaaaaaais!!!! Besos....

  • brendadevonne2410 Postado em 18/03/2014 - 21:11:31

    kkk minhas primas la do ceara eram fãs do RBR so que eu fui visitar elas e ja mostrando o Ucker sem camisa enfim agr elas tão viciadas no RBD, no RBD la familia enfim eu brilhei u.u

  • jubivevami Postado em 18/03/2014 - 20:07:40

    Tbm acho q ficou boa mas eu amoooooo rebelde Brasileiro

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/03/2014 - 18:24:37

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jubivevami Postado em 17/03/2014 - 19:54:53

    Eu sou pior

  • jubivevami Postado em 16/03/2014 - 14:32:08

    Que maldade vc para bem na melhor parte ne?

  • jubivevami Postado em 13/03/2014 - 18:44:14

    Arg detesto funk prefiro hok e pop


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais