Fanfics Brasil - 2 Babi Narrando Nossa filha. Nosso amor.[DyC/AyA] (cancelada)

Fanfic: Nossa filha. Nosso amor.[DyC/AyA] (cancelada) | Tema: Vondy e Ponny


Capítulo: 2 Babi Narrando

591 visualizações Denunciar


Bárbara narrando:



"Era tudo tão  perfeito sei lá,minha mãe estava comigo,me abraçando, fazendo coscas em mim,mas como tudo não e perfeito,e um sonho não pode vira realidade,e nas melhores partes vc acorda"



-Ei preguiçosa? Esqueçeu que tem aula hoje? -Falou meeu lindo pai sorrindo para mim!


-Eu não quero ir! -Falei manhosa!


-Mas,você tem que ir! -Falou um pouco grosseiro


Me alevante da cama,e fui para o banheiro,e ele me acompanhou!


-Papai?


-Oi Babi? -Falou sorrindo


-Hoje eu sonhei com minha mãe -Seu sorriso logo desapareçeu! -Como ela era?No meu sonho eu não vir ela direito!


-Fecha os olhinhos -Fechei os olhos mais sabia que isso era apenas um pretexto -Sua mãe? ela era doida,divertida,e Linda -Logo um sorriso bobo apareçeu nos labios dele!


ele me enrolou na toalha,fiquem calada por um tempo,pois era um milagre meu pai te dito uma coisa sobre ela!


-Ei faladeira,o que foi? o gato comeu sua lingua? -Perguntou ele!


-Não! Papai me responde uma coisa?


-Fala coisinha -fiz biquinho


-Você amava minha mãe? -Eu sabia que ele não ia responde mais tinha que pergunta!


Ele me olhou por um tempo serio,quando voltou do transe me ajudou a coloca minha farda!


-Responde Papito! -Falei curiosa,ele sorrio de lado!


-Você ta atrasada pequena depois convessamos sobre isso! -Como sempre,meu pai não me respondia,e sempre enventava uma historia!


nos dois nos encaramos por um minuto,depois ele me ajudou a pentea os meus cabelos,e pronto já estava arrumada!


-Você ta pareçedo sua mãe com o unirforme! -falou meu pai rindo!


Sorri pois ele tinha falado da inha mamãe,nesse estante Vovô Ale entrou!


-Vejo que Babi pegou o unirforme da mãe dela -dei um sorriso de orelha eu estava usando uma roupa que minha mãe já tinha usado!


 


Farda de Babi:




 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Melissa narrando:  Otimo minha vô,não estava em casa meu pai,estava enfiado no quarto com a aquela traveco,e não queria entra no banheiro, então decidir não ir para escola,mas infelizmente meu pai me obrigou a tomar banho e ainda por cima,a Claudia que fazer um penteado em mi,vê se pode? -Papai,eu não quero fazer pen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/07/2014 - 22:04:03

    comtinuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa

  • lally.vondy Postado em 04/06/2014 - 19:16:35

    Oi gente lembra da Nay? pois bem ela excluiu a conta dela,pois uma garota sem educação falou bobagens ela disse que quem quiser termina a web pode termina....

  • vondyfforever Postado em 02/06/2014 - 22:13:17

    Voce sumioo :o aparessa ja kkk continuaaa

  • mari.vondy2020 Postado em 19/03/2014 - 14:49:26

    Posta maaaaaaaais!!!! Besos....

  • brendadevonne2410 Postado em 18/03/2014 - 21:11:31

    kkk minhas primas la do ceara eram fãs do RBR so que eu fui visitar elas e ja mostrando o Ucker sem camisa enfim agr elas tão viciadas no RBD, no RBD la familia enfim eu brilhei u.u

  • jubivevami Postado em 18/03/2014 - 20:07:40

    Tbm acho q ficou boa mas eu amoooooo rebelde Brasileiro

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/03/2014 - 18:24:37

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jubivevami Postado em 17/03/2014 - 19:54:53

    Eu sou pior

  • jubivevami Postado em 16/03/2014 - 14:32:08

    Que maldade vc para bem na melhor parte ne?

  • jubivevami Postado em 13/03/2014 - 18:44:14

    Arg detesto funk prefiro hok e pop


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais