Fanfics Brasil - 21 Belinda Narrando Nossa filha. Nosso amor.[DyC/AyA] (cancelada)

Fanfic: Nossa filha. Nosso amor.[DyC/AyA] (cancelada) | Tema: Vondy e Ponny


Capítulo: 21 Belinda Narrando

15 visualizações Denunciar


Belinda Narrando:


Oi? O que eu faço?(Desculpem erro),Prosseguindo hoje acordei derteminada,iria ver Ucker,e conserteza ia aconteçe alguma coisa,Pensei em avisa,mas não iria estraga tudo,então vou indo sem avisa,me desejem sorte!


 


Cheguei na empresa,e fui direto para sala do Ucker,ele estava de olhos fechado,sentado na cadeira,tambem co uma peste daquelas(Me refiro a Babi) fui devagar e sentei no colo dele!


-Oi amorzinho!Tava com saudade!


-Bel? Oi? o que faz aqui?


-Vim matar a saudade! -Quando falei isso ele se alevanto,droga cair de bun/da no chão,e o pior e que o Ucker riu da minha cara!


-Bel to meio ocupado volta depois!


-A não vai se hoje -Pulei no pescoço dele!


-Me solta sua maluca,Bel você ta....me sufoca.....do -Cara o Ucker já tava todo vermelho!


-A não Ucker,deixa de ser besta,e me beija -Até que enfir conseguir beija ele!


-Me  solta.......


-A não hoje você e meu!


-Seguranças?


-Ninguem vai te ouvir amor! -Rasguei minha blusinha Branca,que droga custou muito! por que fiz isso?


-Você e uma debimental! -Nem ouvi,sabia que era da boca pra fora,ele estava doido por mim! -O sua ........-Nem deu tempo pra ele fala fui logo beijando ele!


-O que e isso? -Uma desconheçida Entrou!


-Graças a Deus,Você deve ser a irmã da Lulu né? olha muito obrigado por te me livrado dessa......dessa......ESTUPRADORA -Nossa fiquem magoada!


-De nada,que qui eu chame o seguranças? -Disse a desconheçida!


-Não prescisa eu vou falar com essa maluca! -Eba! Upi!


A desconheçida saiu


-Você tem o que na cabeça Belinda?


-Nada...........Não digo........A Ucker nos já fizemos isso e não e a primeira vez,eu sinto que você esta me evitando!


-E isso ai Bel eu to te evitando agora faz o favor de sair e não olhar pra traz?


-Mas Ucker..........


-sai daqui agora,sua maluca!


Cara to me sentido horrivel,isso não e legal,ele me rejeitou,e ainda paguei o maior mico!






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any narrando: Bom aff....não pode nem dormi direito,por que duas tagarelas ficaram o dia todo no meu pé e adivinha que horas são? 23h cara já era pra eu ta dormindo(Eu pulei um pouco,pra chegar logo o outro dia)!passamos a tarde no Shopping Maite disse que para um almoço de negocios ela precisa ir bem arrumada,e agora ta esperimentado toda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/07/2014 - 22:04:03

    comtinuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa

  • lally.vondy Postado em 04/06/2014 - 19:16:35

    Oi gente lembra da Nay? pois bem ela excluiu a conta dela,pois uma garota sem educação falou bobagens ela disse que quem quiser termina a web pode termina....

  • vondyfforever Postado em 02/06/2014 - 22:13:17

    Voce sumioo :o aparessa ja kkk continuaaa

  • mari.vondy2020 Postado em 19/03/2014 - 14:49:26

    Posta maaaaaaaais!!!! Besos....

  • brendadevonne2410 Postado em 18/03/2014 - 21:11:31

    kkk minhas primas la do ceara eram fãs do RBR so que eu fui visitar elas e ja mostrando o Ucker sem camisa enfim agr elas tão viciadas no RBD, no RBD la familia enfim eu brilhei u.u

  • jubivevami Postado em 18/03/2014 - 20:07:40

    Tbm acho q ficou boa mas eu amoooooo rebelde Brasileiro

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/03/2014 - 18:24:37

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jubivevami Postado em 17/03/2014 - 19:54:53

    Eu sou pior

  • jubivevami Postado em 16/03/2014 - 14:32:08

    Que maldade vc para bem na melhor parte ne?

  • jubivevami Postado em 13/03/2014 - 18:44:14

    Arg detesto funk prefiro hok e pop


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais