Fanfics Brasil - 42 Poncho narrando Nossa filha. Nosso amor.[DyC/AyA] (cancelada)

Fanfic: Nossa filha. Nosso amor.[DyC/AyA] (cancelada) | Tema: Vondy e Ponny


Capítulo: 42 Poncho narrando

444 visualizações Denunciar


Poncho Narrando:


To exausto,a minha sorte e que a Angel falou que ia passa o dia inteiro com a peste,Agora tenho que me consentra ihhhhhh strike,derrubei todos os pinos de boliche...


-O senhor pode para de grita Strike? eu to tentado fazer meu trabalho,e estou morrendo de dor de cabeça -Kiki abriu a porta


-Desculpa Kiki.....-Ela saiu,mas depois me amostrou o dedo -Nunca imaginei você dando o dedo KIKI -Gritei!


-Ahhhhhhh que saber me demito,cançei dessa palhaçada,você e o patrão mais chato que já conheci! -falou jogando uma papalhada em cima da minha mesa!


-Que isso mulher? ta de tpm? vamos mante a calma! -falei num tom contrariado!


-Calma e cara/lho eu to cansada de você,cansada desse escritorio,eu to cansada dessa empresa,eu desisto......e nem tente me empedir por que se não eu te mato! -Gritou Kiki -Eu to cansada de se tratada como lixo,de se esqueçida,se num fosse por causa d mim você não seria nada,seu bosta....eu to cansada eu te odeio....eu odeio todos os homens eles não prestam e muito menos você Alfonso Herrera......eles so servem para parti nossos corações.....-Foi ai que  percebi que Kiki tinha passado pelo uma ilusão amorosa,e que a TPM dela tava Brava! -E que saber,você homens são todos machistas,mais pra falar a verdade não sabem nem que roupa usou ontem se não fossem nos mulheres,imaginem vocês sem nos? como seria? Cansei eu odeio tudo isso aqui to me mandado,vou viajar para nova york e vira lesbica! 


-Uau.....Cara a o homem que mecheu com você perdeu o pescoco né,por que sua TPM ta brava,Vira Lesbica? vai dentro cada uma que me aparece.....Posso diser uma coisa?


-Pode -falou aos berros! 


-Eu num digo e nada....-tudo bem foi Cri,cri na sala mais eu tentei -Vai se feliz virando lesbica!


Kiki saiu bufando da sala....Drogaa como sou burro perdi minha unica secretaria e agora?


 


 




Coloquei toda minha raiva dos homens nesse episodio,não que eu tenha passado pelo desilusão,e só que eu to cansada desse maxismo idiota dos homens,e o pior quando a mulher mesma diz que o lugar dela e na bera do fogão...da vontade de manda essa pessoas ir tomar no c....


A gente desculpa.........


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Babi narrando:  Eu já falei que aquela Annie era meio estranha? ela falava aos berros era ignorava todos so tinha olhos para a Melissa,ai tem coisa,sem falar que ela parecia que tinha enxido a cara,mas mudando de assunto,não to gostado da aproximidade entre a minha Mã...Tia Dulce e o Petter,isso não e legal,vocês não vão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/07/2014 - 22:04:03

    comtinuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa

  • lally.vondy Postado em 04/06/2014 - 19:16:35

    Oi gente lembra da Nay? pois bem ela excluiu a conta dela,pois uma garota sem educação falou bobagens ela disse que quem quiser termina a web pode termina....

  • vondyfforever Postado em 02/06/2014 - 22:13:17

    Voce sumioo :o aparessa ja kkk continuaaa

  • mari.vondy2020 Postado em 19/03/2014 - 14:49:26

    Posta maaaaaaaais!!!! Besos....

  • brendadevonne2410 Postado em 18/03/2014 - 21:11:31

    kkk minhas primas la do ceara eram fãs do RBR so que eu fui visitar elas e ja mostrando o Ucker sem camisa enfim agr elas tão viciadas no RBD, no RBD la familia enfim eu brilhei u.u

  • jubivevami Postado em 18/03/2014 - 20:07:40

    Tbm acho q ficou boa mas eu amoooooo rebelde Brasileiro

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/03/2014 - 18:24:37

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jubivevami Postado em 17/03/2014 - 19:54:53

    Eu sou pior

  • jubivevami Postado em 16/03/2014 - 14:32:08

    Que maldade vc para bem na melhor parte ne?

  • jubivevami Postado em 13/03/2014 - 18:44:14

    Arg detesto funk prefiro hok e pop


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais