Fanfics Brasil - 44 Annie Narrando Nossa filha. Nosso amor.[DyC/AyA] (cancelada)

Fanfic: Nossa filha. Nosso amor.[DyC/AyA] (cancelada) | Tema: Vondy e Ponny


Capítulo: 44 Annie Narrando

472 visualizações Denunciar


Annie Narrando: 


Aii a Mel e uma graçinha...super educada,simpatica,bem vestida deve te puxado a mim,por do pai dela não tem nada,tem muita classe,cara essa menina e uma mine copia Annie,era para te colocado o nome dela de Anahí não de Melissa,mais você olha pros olhinhos e ver  acor de mel dos olhos,ai eu me derreto toda......depois que virem amiga de Mel,não quis mais saber de nada,eu e Mel ficamos conversando horas e horas...não queria que aquilo acabasse e levasse a minha pequena pra casa daquele desgraçado!


 


-Melissa me acompanhe por favor...eu te imploro! -falou a Babi aff lá vai eu ficar sozinha!


-Vai lá Mel -por que falei isso?


-Ok já já volto Annie!


 


Olhei para as meninas estavam sentadas,Dulce estava entrando na sala junto com Petter que logo subiu com Pietro!


-Galerinha você não sabem o que aconteçeu! -falou Dulcita!


-O que?-falamos eu Angel,Maite em coro


-O Petter e a minha bebê perderam o BV,Maite seu filho e muito safado!


Nos quatro demos uma gargalhada


-Pera ai Dul,sua "Bebê" que e muito atiradinha!


-Ahh Babi e um Anjo....nem ousa fala isso....você devia ver a carinha dela quando disse,"O Petter me beijou" toda chorosa!


-Ta mais pra capetinha Dulce -disse Angel!


-Bom eu num fui uma mãe presente mais eu conheço a Babi suficiente pra dizer que ela e uma "santa"! -Dulce fez aspas quando falou santa!


-A gente a Mel e uma fofura super linda,meiga,ela e minha cara,não e toa que e minha filha! -falei conveçida


-Pois eu acho que ela puxou o genio da Dulce,cara ela e uma peste em pessoa -falou Angel!


-Não compare a Mel com a Dulcita -disse sorrindo


-Pois já comparou -Maite falou! 


-Ai a Mel e tudo de bom.......


-To com fome.....-Só a Dul mesmo! -e para de falar de Mel Annie já ta me dando nos nevos.....Mel...Mel....Mel aff!


-Ok Dulce!


 




jubivevami:Vamos mante a calma muie a web mal começou,deixa eu fazer as coisa com calma......não me apresse,se não vou acabar abadonado a web,não gosto quando me pressionam,pera ai tudo no seu tempo,a hora Vondy vai chegar!


 


ahh gente a minha escola agora vai ser tempo integral....que dizer que vou entra de manha e sair de tarde devo chegar na minha casa mais o menos 5:30,pois pego busão,essa semana vai ser um pouco dificil pra mim posta pois os horarios estão tudo doido.....Então pesso paciençia de todos vocês!


 


Comentem......beijim 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mariane Narrando:  Nessecito urgentemente de um emprego,não da pra anda nos shoppings com apenas dez reas na carteira,e o pior e que a Luiza nem libera uma graninha maior,ela sabe que nessecito de uma graninha boa....   -Luz,passa o Lap-top -Falei pegando uma maça! -Não,pra que você que ele? -aff já falei que aqui todos querem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 24/07/2014 - 22:04:03

    comtinuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa

  • lally.vondy Postado em 04/06/2014 - 19:16:35

    Oi gente lembra da Nay? pois bem ela excluiu a conta dela,pois uma garota sem educação falou bobagens ela disse que quem quiser termina a web pode termina....

  • vondyfforever Postado em 02/06/2014 - 22:13:17

    Voce sumioo :o aparessa ja kkk continuaaa

  • mari.vondy2020 Postado em 19/03/2014 - 14:49:26

    Posta maaaaaaaais!!!! Besos....

  • brendadevonne2410 Postado em 18/03/2014 - 21:11:31

    kkk minhas primas la do ceara eram fãs do RBR so que eu fui visitar elas e ja mostrando o Ucker sem camisa enfim agr elas tão viciadas no RBD, no RBD la familia enfim eu brilhei u.u

  • jubivevami Postado em 18/03/2014 - 20:07:40

    Tbm acho q ficou boa mas eu amoooooo rebelde Brasileiro

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/03/2014 - 18:24:37

    ficou boa a cena hot da dul e do ucker

  • jubivevami Postado em 17/03/2014 - 19:54:53

    Eu sou pior

  • jubivevami Postado em 16/03/2014 - 14:32:08

    Que maldade vc para bem na melhor parte ne?

  • jubivevami Postado em 13/03/2014 - 18:44:14

    Arg detesto funk prefiro hok e pop


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais